Resenha do livro "Poser - Cambria Hebert" (Série Hashtag 5)
novembro 10, 2019
"Você é tão falsa. Barbie está com ciúmes - #AlphaBuzzFeed."
Eu era um homem que não tinha nada, mas encontrei tudo. E eu jamais vou voltar para o nada, nunca mais. Eu jurei protegê-la, e é exatamente isso que eu vou fazer. As fotos sobre as quais eu tropecei ainda me assombram. O segredo que eu carrego é pesado. Dizem que segredos colocam distância entre duas pessoas, mas a verdade é muito mais destrutiva do que reter vai ser. Nunca vou contar. Ela jamais pode saber. Quando eu olho no espelho, meu reflexo é o que tenho medo de me tornar, e não o homem que eu sou. Faz-me sentir como um poser, não melhor do que todos os outros que fingem ser exatamente quem não são.
Como é que um homem mantém tudo junto quando tudo está prestes a desmoronar bem em suas mãos? Eu não comecei nada disso. Eu nunca pedi por isso. Mas veio batendo na minha porta.
Quando segredos e ameaças batem, eu não me escondo. Eu abro a porta. Porque a melhor maneira de derrubar um #poser é ser um.
Estou relendo essa série e estou amando. Meu conselho é não julgar um livro pela capa e seja feliz embarcando nessas histórias incríveis. Se você ainda não conhece, da uma conferida nas resenhas dos livros anteriores: Nerd - Hater - Player - Selfie
Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:
Depois de Braden e Ivy se acertarem, eles estão em um momento onde era para tudo estar em paz, mas algo que Braden descobriu quando invadiu o quarto da pessoa por trás do BuzzBoss vai o assombrar para sempre. Porque viver com o conhecimento de algo tão ruim pode acabar com o seu relacionamento com Ivy, e ele está a cada dia mais perdido sobre o que fazer a partir daqui. Contar para a mulher que ama e vê-la sofrer ou deixá-la viver em uma mentira que também não fará bem algum?!
Nesse livro as relações entre Braden, Ivy, Rimel e Romeo está muito mais forte. A união dessa turma me fascina, e me faz sonhar em fazer parte de uma turma tão unida assim. Mas além dos dois casais que já amo, mais gente vai se unir a eles e ganhar um destaque mais que merecido.
Drey o irmão de Ivy chega para checar se sua irmã está bem já que foi morar com o novo namorado. E como todo irmão protetor, ele chega como um troglodita em cima de Braden. E ao longo do livro vamos como funciona a relação dele e de Ivy, e que é realmente engraçada, como toda relação de irmão/irmã deve ser.
Se tem uma coisa que amo nessa série, é que a autora tem a capacidade de criar um livro melhor que o outro. A cada volume que leio eu me sinto mais próxima dos personagens e cada vez mais apegada a suas histórias e personalidade. E isso de certa forma tem seu lado negativo já que quando chega no final a ressaca literária é garantida.
Super recomendo a leitura, tenho certeza que vai ser um tempo divertido e de descontração de tanto problema do dia-a-dia. Mas se você já leu, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos, e até a próxima ;*
Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na Amazon (Poser) na versão em INGLÊS. Mas ele está disponível no Kindle Unlimited.
Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes:
Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube
Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube
Quotes
"O travesseiro embaixo da minha cabeça foi arrancado, e meus olhos se abriram quando minha cabeça bateu no colchão.
- Que porra é essa? - eu gritei, minha voz meio adormecida.
- Você está se transformando em uma mulher. - Romeo insultou acima de mim. - Deitado na cama no meio da manhã.
Eu gemi e olhei para o relógio ao lado da cama.
- É seis horas, filho da puta.
- Nós temos algumas merdas pra fazer.
Ao meu lado Ivy gemeu.
- Faça o homem mau ir embora.
- Você é uma má influência. - Romeo disse a ela com carinho.
- Diga-me outra vez porque nós pegamos quartos conjugados neste hotel? - eu murmurei.
- Rimmel !!! - Ivy gritou.
- Pare. - Romeo saiu correndo - Não acorda a besta.
Eu ri."
"Foi afirmado anteriormente que sou um homem de bunda. E sendo como tal, eu tinha plena autoridade para declarar o traseiro de Ivy o melhor ao redor."
💜💜💜💜💜
0 comentários
O que vc acha disso ?