Resenha do livro "Ritmo Inesperado - Sara Fidélis" (Série Amor e Ritmo vol. 5)

setembro 20, 2021

A Dominium está de volta! Agora com um concurso que visa escolher um novo integrante. Entre tantos inscritos, Ethan Walker não pôde acreditar na sorte ao ser selecionado para participar do Dominirock e vai fazer tudo que estiver ao seu alcance, para vencer.
Após perder a esposa no parto da única filha, o viúvo se fechou para o amor e agora dedica seus dias a pequena Lorena e à sua música.
Com a seleção aberta, Ethan vê a oportunidade de realizar seu maior sonho, se tornar um músico de sucesso, ainda que precise levar a bebê a tiracolo e lutar com mais dezenove candidatos.
Majô é a responsável pelas crianças, na mansão da Dominium e, com a chegada de Lorena, seu trabalho também aumenta. O que ela não esperava, era que também crescesse uma forte atração entre ela e o pai da menina.
Romance, música, competição, cenas de tirar o fôlego, muita comédia e a oportunidade de rever seus personagens preferidos, é o que te aguarda no último volume da série que já conquistou mais de 30 milhões de leituras.


Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Oiee, na resenha de hoje, eu vim falar sobre o último volume de uma série de romance nacional, que eu nem sei porque não fiz resenha quando li. Se você não conhece a série Amor e Ritmo, cada livro é sobre um integrante da banda de rock que se chama Dominium, e eles vão se apaixonar ao longo de todas essas histórias.

O primeiro livro eu gostei muito, que conta sobre uma advogada que estagia para uma empresa, e acaba tendo que ir trabalhar na mansão da banda, pra colocar todos no eixo, já que anda saindo muito escândalos, e ela precisa bancar a babá. Claro que não seria tão simples, apesar de ser uma moça jovem, ela está grávida, é solteira, e vai acabar se envolvendo o Ash, que é o vocalista. Amei esse livro.

Já no segundo, os protagonistas são o Josh, que é o baterista, e que se apaixona pela irmã mais nova do Ash (vocalista e seu melhor amigo), ou seja, muita treta, polêmica e confusão. Só que apesar de ser um clichê que eu amo, e ter umas cenas bem divertidas e hots, eu acabei abandonando esse livro, porque eu estava cansada com a lerdeza do Josh em se render ao sentimento, fiquei um pouco nervosa e fui logo para o livro do Tray.

No terceiro, o Tray (guitarrista da banda), tem uma amiga de infância que ao longo dos anos eles se encontraram e se desencontraram, mas o destino acaba os unindo novamente, e mesmo sendo o maior galinha da banda, ele cai de quatro pela moça.. o que eu achei sensacional.

Toda a série é gostosa de acompanhar, porque mesmo tendo o foco no casal principal, ainda tem personagens secundários que dão todo um charme para a história. Os livros são bem divertidos, fluidos, e tem umas cenas hots muito boas. Só que como na época em que li, eu abandonei o segundo livro, nem pensei em ler caso saísse novos lançamentos da série, tanto que saiu o Ritmo nas Arábias e eu nem tive curiosidade em ler. Mas agoooora a história muda um pouco, e finalmente cheguei no motivo dessa resenha.

Uns dias atrás assisti um vídeo no youtube da Paola, do Livros e Fuxicos, e vi que ela e o marido tinham lido esse último volume que a autora lançou, que é o Ritmo Inesperado, e que se você for olhar no link que vou deixar ali embaixo, você só vai encontrar esse dentro do Box de livros que a autora lançou, mas que compensa muito, já que por um valor baixo vem os cinco livros da série.

Nesse último livro, vamos ver que ao longo dos anos, os integrantes da banda, passaram de baderneiros a país e bons maridos, prezando sempre pela família, e não se envolvendo mais em polêmicas. Só que apesar da banda ainda ser muito famosa, e sempre lotar seus shows, os agentes da banda acham que eles precisam movimentar um pouco as coisas, para trazer algum foco para o nome deles, mas de forma positiva, claro.

A ideia que é dada a eles, é criar um reality show na mansão, fazendo com que eles escolham vários candidatos a baixistas, para participar de uma competição, onde haverá eliminações, e no final eles ganhem um integrante baixista para banda. Só que eles nunca precisaram de um baixista, e acrescentar um estranho qualquer a uma banda que vive como uma grande família, pode ser ruim. Mesmo assim eles acabam se convencendo que pode ser a chance de realizar o sonho de alguém, assim como o deles foram realizados, e acabam cedendo dando inicio ao reality.

Ethan Walker é açougueiro, pai solteiro de uma menininha de dez meses, já que sua esposa morreu durante o parto da pequena Lorena. E hoje ele se vê em uma rotina completamente caótica, morando sozinho com uma bebê, levando ela para passar o dia na casa da mãe dele enquanto ele trabalha no açougue do mercado, e voltando para pegá-la a noite, sendo o melhor pai que ele pode ser.

Além das obrigações diárias, Ethan ensaia uma vez por semana em seu apartamento com alguns amigos. Eles formaram uma banda improvisada, e seu maior sonho é ser baixista, viver de música, e poder ganhar muito dinheiro para dar de tudo a sua mãe e a sua filha. E quando ele vê que a maior banda de rock dos Estados Unidos decidiu abrir uma vaga para um baixista na banda, ele sabe que essa é sua melhor oportunidade de realizar seu sonho.

Como nem tudo são flores, Ethan tem um grande obstáculo, já que a mãe dele é super pé no chão, e fica com medo de cuidar de Lorena e ele ir para o reality e perder o emprego. Mas ele tenta mesmo assim, e acaba indo para em uma mansão de astros do rock, com uma bebê a tira colo.

A nossa protagonista da vez é a babá das crianças que vai acabar conhecendo o Ethan e a pequena Lorena, e acredite, as cenas dele chegando na mansão são divertidas demais, e esses dois se conhecendo então? É uma das melhores coisas no livro todo.

Se você leu o segundo livro e não gostou da falta de atitude do Josh, nesse você vai se sentir aliviado. Porque apesar do Ethan ter suas questões com a culpa de ter perdido a esposa tão recentemente, ele é um cara decidido, e que não fica enrolando muito, além de ser bem tranquilo, e ser super compatível com a banda. E apesar de ser um enorme clichê, e começarmos a história já imaginando que ele vai vencer, você fica preso a todas as situações que ele enfrenta e torce pra ele como se também não soubesse de nada.

A Majô (que é a babá), também é bem tranquila, divertida, e decidida. Ela não tem problema nenhum em jogar charme para o Ethan, e eu me diverti muito com isso. Eu fiquei torcendo muito pra que ela seduzisse ele logo ahhahaha

Se você precisa de um livro curtinho, e que te tire a ressaca, super recomendo a leitura. Mas claro, apesar do livro poder ser lido de forma independente, eu te aconselho a ler a série desde o início, porque se não você vai ser jogado em meio a muitos personagens que já estão juntos, e você não faz ideia de quem são.

Mas é isso, espero que tenha gostado da resenha, e caso já tenha lido, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos, e até a próxima ;*

Link do livro na Amazon (está disponível no Kindle Unlimited): Ritmo Inesperado


💜💜💜💜


Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo