Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:
Oiiee, animada de voltar aqui com uma resenha de livro DARKKKK, minha nossa, que saudade eu estava de ler livros darks, mas nunca sentia que era o momento. Mas ele finalmente veio, e veio muito viu. Porque já adianto que amei. Sim, sem enrolações, mas vou te contar mais sobre ele.
Amber (ou Amy) é filha de um homem muito importante, vive uma vida controlada pelo pai, que é muito rígido, nunca lhe deu qualquer carinho, e ela tem mais proximidade com o seu guarda-costas Hernandes que é como se fosse um pai para ela.
Ao andar pela casa, ela escuta uma conversa do pai ao telefone, que é muito estranha, e a faz suspeitar que ele está envolvido com algo muito ruim. Então ela pede a ajuda de Hernandes para que possa descobrir no que o pai está metido. Isso, em quanto é obrigada pelo pai a ficar noiva, e fazer seu papel de boa filha.
Com alguns planos, Amy e Hernandes descobrem que o pai dela mantém em cárcere um homem adulto, e além de abusar sexualmente dele, também o compartilha com outros homens. O que a choca, e deixa com muito nojo de ser filha dele. E por isso ela faz uma promessa a si mesma de que vai colocá-lo na prisão.
O homem que vive uma vida de terror, é Rage, um rapaz que foi levado ainda criança pelo "mestre", e que teve que se submeter a muitos abusos. Chegando ao ponto de ser drogado, já que depois de crescer ele ganhou força, e tentou matar vários homens que se aproximavam. Depois que foi capturado, ele perdeu a esperança a muito tempo de ter sua liberdade, mas ele pretende cumprir a promessa de matar o mestre.
Quando uma invasão na mansão de Amy e do pai acontece, ele a manda para uma casa nas montanhas, onde em pouco tempo depois ela descobre que Rage também foi levado para lá. A partir dai, Amy faz tudo o que pode para salvá-lo, e mostrar que além da dor, também existe bondade e amor.
Eu estava um pouco ansiosa por essa história, e me surpreendi demais positivamente. Primeiro com a escrita da autora, que sabe trazer momentos darks e com uma crueldade gráfica, de uma forma fluida. Que choca, mas ao mesmo tempo te leva a continuar. E gostei muito da capacidade dela de trazer vários sentimentos durante a leitura. Em um momento eu estava horrorizada, no outro estava esperançosa, e depois voltava a ficar aflita, mas por várias cenas também suspirei com o casal.
Amy é forte, decidida e determinada. Apesar de ter nascido de um homem cruel, e nunca ter tido nenhum afeto com ele, ela sabe ser carinhosa e afetuosa, até porque teve isso com o Hernandes, com quem tem essa relação paternal. Já o Rage, mesmo tendo passado a maior parte da sua vida dentro de um quarto escuro, sofrendo muito, ele também mostra uma humanidade, que é impossível não se apegar a ele, e suspirar por todos os seus momentos de ingenuidade.
Achei os personagens maduros, e até mesmo algumas questões de falta de diálogo eram resolvidas bem rápido. E olha que o Rage tem muita dificuldade em expor seus sentimentos, já que ele nem entende muito bem o que está sentindo.
Lendo esse livro, me lembrei muito da série Scared Souls da Tillie Cole, e se você já leu essa série, acho que vai gostar dessa história também, que apesar de ser um dark clichê, te envolve do início ao fim.
Cenas hots estão de parabéééns, perdi até o fôlego com esses dois. O que foi a cena em que o Rage leu uma cena erótica de um livro hot e ficou animadinho? Huum??
Link do livro na Amazon (está disponível no Kindle Unlimited): Rage
Mas se você já leu, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*
Quotes
"Naquele dia, começou o meu inferno. Mestre iria se arrepender de ter sequestrado o diabo."
"Em seguida, entrei e encarei o homem deitado a minha frente com uma dor imensa em meu coração."
"Assim que me calei, seus olhos se abriram e ele olhou fixamente para mim. Engoli em seco, esperando uma reação vinda da sua parte, mas durante alguns segundos, nada aconteceu. Ele me encarou, e eu o encarei de volta, olhando em seus incríveis olhos azuis, que pareciam enxergar a minha alma."
"Ele estava curvado sobre você. Achei que queria te machucar - falei baixinho, olhando para ela rapidamente. - Eu queria te proteger."
Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes:
Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube