Resenha do livro "Tríade em Chamas - Tamires Barcellos" (Série Flames Wolves 4)
julho 23, 2023Conhecido por ser o membro mais carismático dos Flame Wolves MC, Ralph sempre priorizou a sua liberdade. Bissexual assumido, a coragem e a lealdade para com o seu moto-clube estavam tatuadas em sua pele e marcadas em seu sangue.
Por isso, quando se vê atraído por Jackson O’Hurn, filho do maior inimigo do seu MC, Ralph percebe que, pela primeira vez na vida, não vai se permitir ceder à tentação e precisará calar o desejo latente que sente.
Jackson não deveria estar vivendo sob o teto do moto-clube que, há pouco tempo, era o seu maior rival, mas após trair o seu pai para salvar a vida do irmão do seu maior inimigo, ele não tem escolhas a não ser aceitar a proteção que o MC oferece. Era isso, ou acabar sendo morto pelo homem que agora o via como um traidor.
Sentir desejo pelo Secretário do moto-clube era algo que Jackson não sabia como lidar. E conforme o tempo passa dentro do MC, a animosidade entre ele e Ralph apenas cresce, junto com a atração avassaladora.
Decididos a não sucumbirem à tentação, Jackson e Ralph vivem lado a lado como inimigos. No entanto, a chegada inesperada de Lily, uma mulher forte, mas de olhos frágeis, vai fazer os dois se unirem para protegê-la.
O amor pode surgir de todas as formas, geralmente, em momentos inesperados. Estariam Ralph, Jackson e Lily preparados para viverem esse sentimento e lutarem contra inimigos poderosos, que podem colocar em risco a vida de todos à sua volta.
Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. Mas vamos falar sobre o livro:
Ralph é um integrante do moto clube que sempre chama atenção por onde passa. Pegador, bissexual assumido, e um baita de um gostoso que não espera de forma alguma se apaixonar um dia. Ainda mais porque ele tem um passado traumático, e mesmo sendo o piadista do clube, ele usa muito do sexo para esquecer da sua infância.
Quando ele e Jacks se conhece em uma boate de Los Angeles, eles se sentem atraídos imediatamente, e Ralph fica ainda mais excitado com a inexperiência de Jacks que claramente nunca ficou com um homem antes, e tem uma certa relutância em assumir sua atração sexual por ele.
Acontece que não muito tempo depois dessa noite quente deles atrás de um beco, o Ralph descobre que Jacks é filho do inimigo numero um do clube, e que foi enganado, e tudo fica ainda pior, quando Jackson acaba traindo o próprio pai para salvar alguns dos flame wolves, e é levado para morar no clube, já que precisa ser protegido.
A tensão sexual e o relacionamento cão e gato deles é do jeitinho que eu gosto. Aos poucos eles vão se vendo como algo mais do que inimigos, mas ainda estão relutantes em superar a mágoa e o sentimento de traição.
O que ajuda a relação deles começar a mudar, é quando eles se deparam com um cartel e resgatam mulheres, e entre elas está a Lily, com seu filhinho Leon. Todas são levadas para o clube, e com o passar dos dias a Lily se sente cada vez mais segura e atraída pelos dois, se tornando então a ligação e o elo que faltava pra que ficassem completos.
Eu li poucos livros de trisal na vida, mas amei esse. O único ponto em relação ao trisal que eu acho que poderia ser melhor trabalhado é a relação da Lily individual com o Ralph e com o Jackson, por mais que eu entenda que eles não veem diferença entre o amor que sentem, eu queria ver um pouco mais da relação dela com cada um dois. Já que entre o Jackson e o Ralph já tinha uma história acontecendo entre eles.
Mesmo assim, acho que a autora conseguiu fazer de uma forma que a relação entre os três começasse de uma forma natural e significativa. Ela primeiro viu eles como um porto seguro em meio a vida nova fora do cativeiro, e aos poucos foi percebendo que eles não eram como os homens que sempre abusavam dela e das outras garotas.
Por mais estranho que tenha parecido se apaixonar por dois homens, ela não lutou muito com essa estranheza da situação, afinal, toda a sua vida foi terrível, porque ela iria se questionar tanto sobre algo de bom finalmente acontecendo em sua vida?
Jackson já precisa passar por uma aceitação sobre ser bissexual, no fundo ele já sabia, só precisava se aceitar mesmo. E ver a forma como isso acontece, e como o clube acolhe o relacionamento deles também foi bem natural.
Amei as cenas de ação (principalmente a que a Maddie bota pra quebrar), e as cenas hot são puro fogo, ainda mais quando estão os três juntos. O livro mistura um pouco de tudo, e eu amei a história desses três. Aaah, e não posso esquecer de dizer que o "vilão" desse livro está bem pior do que qualquer perigo que vimos nos anteriores.
Fiquei triste que a série está acabando, porque eu amo esse universo e esses personagens, e não quero deixá-los ir embora nunca. Inclusive já quero fazer uma petição por um livro todinho da Daphine e do Gabe, porque sei que vai ter um conto do Bruce e do Pike, então só peço por mais um livro, rss que meu coração já iria ficar bem quentinho.
Mas é isso, se você ainda não leu essa série, indico demais essa leitura. Mas se você já leu, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*
Livro na Amazon (está disponível no Kindle Unlimited): Tríade em Chamas
Quotes
"— Eu só estava brincando, ok? Não ajudei Drew e Marie a conceberem o bebê. — Seu idiota! — Damon deu um tapinha em minha nuca antes de voltar a se sentar. — Eu estava acreditando nessa merda! — Quando a gente transou, Marie com certeza já estava grávida — declarei, vendo Damon cuspir a cerveja e ouvindo Christian gargalhar mais uma vez. Ergui minhas mãos quando o Sargento de Armas me olhou."
"— Nós não iremos a lugar algum — Ralph garantiu, tirando os dedos do meu cabelo e tocando de leve o meu queixo para erguer o meu rosto em sua direção. Fixei meus olhos nos dele, tão azuis e intensos, e perdi o fôlego. — Você é nossa, Lily."
"Ralph me fez sair de cima de Jackson e mandou que ele se sentasse no meio da cama para que eu pudesse ficar entre os dois. Comecei a engatinhar na direção de Jacks, mas Ralph me fez ofegar quando agarrou meus quadris, desceu a minha calcinha até os meus joelhos e me prendeu de quatro apenas para meter a boca em minha boceta. Perdi o equilíbrio nos braços quando senti o golpe da sua língua bem em meu clitóris, manipulando o nervo inchado e pulsante, quase me fazendo gozar."
⭐⭐⭐⭐⭐💖
0 comentários
O que vc acha disso ?