Resenha do livro "A Submissa - Tara Sue Me" (Trilogia A Submissa 1)

janeiro 29, 2020

Nathaniel West é um rico e bem-sucedido empresário de Nova York que está em busca de uma nova submissa para saciar suas fantasias secretas e realizar seus desejos mais primitivos. Dono de uma beleza arrebatadora e de uma inteligência sem igual, com apenas 34 anos conquistou credibilidade no comando da própria empresa, A West Industries. Nathaniel é um homem gentil, sensível e gosta de ajudar aos outros, mas, por trás dessa fachada de bom moço, ele esconde um lado obscuro, uma personalidade dominadora, que precisa saciar suas fantasias mais secretas e perversas. Ao saber que Nathaniel está em busca de uma nova submissa sexual, a jovem bibliotecária Abigail King, movida por um segredo do passado, não hesita em se candidatar, determinada a seguir à risca os termos estabelecidos pelo empresário. Apesar dele não aceitar submissas inexperientes, resolveu dar uma chance para Abby e treiná-la. Nos fins de semana Abby é dele, só dele, e fará tudo o que Nathaniel quiser, sem questionar.
O que Abby não imagina é que esse jogo de sedução pode despertar algo que vai muito além de seus desejos eróticos. E logo no primeiro final de semana com seu mestre, Abby descobre que precisa tomar bastante cuidado para não se apaixonar por ele.

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Hoje eu vim apresentar um dos primeiros livros sobre BDSM que li, logo após Cinquenta Tons de Cinza. E posso dizer que se você não acha que Cinquenta Tons foi explicativo o suficiente, tenho certeza que esse vai satisfazer sua curiosidade

Abigail King é uma mulher decidida e confiante que trabalha como bibliotecária. E quando fica sabendo por seus contatos que Nathaniel West (um homem que sempre admirou) está procurando por uma submissa, ela decide se aventurar e se candidatar para a vaga.

Nathaniel é um homem lindo, rico, dono de uma grande empresa, e bondoso. Mas ele também tem um lado obscuro que gosta de explorar nas horas vagas, e está justamente buscando a mulher certa para ajudá-lo nisso. Só que Nathaniel é um dominador e uma de suas regras é justamente não ter submissas inexperientes, mas quando ele vê a ficha de Abby, não consegue deixá-la de lado, mesmo que ela não conheça esse mundo. Ele decide treiná-la.

Abigail e Nathaniel se encontram para discutir os termos do acordo, e todos os fim de semana Abby vai para a casa dele e terá que fazer todas as suas vontades, desde regras como cozinhar, não poder comer junto com ele, ou não olhar em seus olhos, e ter que fazer sexo a qualquer hora que ele quiser, mesmo que seja as três da manhã.

Então se você espera um romance leve e de suspirar, acho que esse livro não é para você. Não que ele não tenha cenas incríveis e que nos deixem de boca aberta (principalmente as sensuais), mas esse livro é bem frio em relação aos sentimentos. E isso se deve ao fato de que Abby não sabe bem o que esperar desse homem, e Nathaniel apenas vai dando pequenas pistas de seus sentimentos em algumas cenas ao longo da história, mas sempre que achamos que eles estão se aproximando, ele se distancia mais. 

E assim fica difícil entender seus sentimentos. Mas calma que isso não é uma coisa ruim, principalmente se você leu (ou vai) ler a sequência. Que adiantando, vai te explicar tudo o que aconteceu pelos olhos dele, e te garanto que é um dos melhores livros pela visão do homem que já li. Porque ele realmente nos conta algo que não sabíamos, e vamos nos surpreendendo com o que não conseguíamos ver anteriormente. 

Se você quer ler algo picante e saber mais sobre esse mundo de dominação e submissão, eu indico esse livro, mas leia com a mente aberta, pois ele pode ser chocante e conter linguagem pesada em muitos momentos. Sinceramente não é indicado para todo leitor. E posso dizer que mesmo depois de tanto tempo em tê-lo lido, eu ainda sinto o mesmo sentimento e vontade em relê-lo. Tenho certeza que isso é um sinal que ele é bom o suficiente. Se você já leu me conta nos comentários o que achou. 



Quotes


“O quarto estava às escuras. Uma pequena e solitária lâmpada fornecia a única luz. Duas correntes


grossas com algemas estavam penduradas no teto. Girei o corpo e o olhei, boquiaberta. Ele não demonstrou surpresa.
— Você confia em mim, Abigail?
— Eu… Eu…”

"– O senhor tocará em mim esse fim de semana, mestre?
– Olhe para mim.
Olhei. Seus olhos verdes estavam em brasa.
– Pretendo fazer mais do que tocar em você – respondeu ele lentamente. – Pretendo te foder. Com força e repetidamente."

“— Me ame, Nathaniel — falei, abrindo os braços para ele.
— Eu sempre amo, Abby — disse ele enquanto se reunia gentilmente a mim. — Eu sempre amo.”

"A Rosa vermelha sussurra paixão,
A rosa branca exala amor;
Oh, a rosa vermelha é um falcão,
A rosa branca a pomba em flor.
Mas lhe trago esse alvo botão
De pétalas a ruborizar;
Pois até no amor mais puro e doce
Há o desejo de seus lábios beijar."


💜💜💜💜💜



Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo