Resenha do livro "O Dominador - Tara Sue Me" (Trilogia A Submissa 2)

fevereiro 05, 2020

Nathaniel West é um homem poderoso. Dono das West Industries, é rico, bem-sucedido e respeitado. Tanto poder se estende também a outras áreas de sua vida: entre quatro paredes ele é um dominador. E uma de suas muitas regras é não aceitar submissas inexperientes. Mas, ao saber que Abigail King é uma das candidatas, ele não pensa duas vezes em abrir uma exceção. 
E a jovem não o decepciona. Após um fim de semana de teste, ele decide que ela precisa ser sua. A combinação entre inocência e disposição a aprender e agradar, somada aos olhos repletos de desejo, logo garante que ele dê a Abigail a coleira que sela o relacionamento dos dois: um acordo marcado por poder e luxúria. Ambos concordam em ser exclusivos um do outro, mas sentimentos não têm lugar na cama de Nathaniel. Ele será mestre e professor de Abigail e fará de tudo para lhe dar prazer – e puni-la, quando necessário. Mas nem tudo é tão previsível quanto Nathaniel acredita ser. E, quando percebe estar cada vez mais envolvido com Abigail, ele precisa deixar de lado tudo em que sempre acreditou e encarar o desconhecido, se quiser ficar com ela. Em O dominador, segundo volume da trilogia A submissa, Tara Sue Me conta a história de Abby e Nathaniel do ponto de vista dele, revelando seus sentimentos, pensamentos e desejos mais profundos.


Caso você não tenha lido o primeiro livro dessa trilogia, clica na resenha de  A Submissa  para conferir.

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Agora vamos falar sobre esse segundo volume que fez com que eu me apaixonasse por essa história. 
E se você sentiu falta de romance no primeiro e não se apegou ao personagem, te garanto que esse vai te fazer suspirar por Nathaniel

Dessa vez a autora conta a mesma história pelo ponto de vista do protagonista, e finalmente podemos entender os motivos de tanta frieza em sua relação com Abby a primeiro momento, e todos os sentimentos conflitantes que passavam em sua cabeça. Finalmente podemos conhecer todo o lado doce do poderoso dominador, e ele é tão doce que vai fazer você esquecer a primeira impressão ruim que teve ao seu respeito, te garanto.

Se você não leu o primeiro livro, eu acho importante que você comece por ele, porque mesmo que este conte a mesma história sob outro ponto de vista provavelmente não vai causar a sensação que acredito que a autora tinha em mente. E é justamente por isso que ela não colocou os dois pontos de vista alternados no primeiro. Porque Nathaniel é como um grande segredo a ser desvendado, e o segundo livro se torna tão instigante porque finalmente nos trás respostas do porque ele agia tão friamente com sua nova submissa, que ele aceitou treinar.

Antes fomos levados a acreditar que Nathaniel era frio, calculista, e queria Abby apenas para ter uma nova submissa, e que até mesmo treiná-la seria algo novo mas inconveniente para um dominador ja experiente. O que não sabíamos é que havia mais motivos por trás dessa decisão, o que deixa o livro ainda mais irresistível. 

Se você gosta de um livro bem sensual com muitas cenas de sexo e todo esse universo de dominação e submissão, tenho certeza que vai gostar dessa série.
Os protagonistas são muito bem construídos, com personalidades marcantes e que vai fazer você se lembrar deles para o resto da vida, pode apostar. Se você já conhece essa história, deixa nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Quotes


"Ela não se mexeu. Não foi embora. Eu ri e voltei a minha mesa. Éramos dois teimosos. 
Talvez isso afinal desse certo. Droga, eu queria que desse certo."


"...até que sua inscrição aparecesse em minha mesa, eu não tinha como saber se ela sabia que eu existia. Até então, Abby simbolizava para mim o um por cento que faltava..."


"...Seu cheiro, seu toque, sua essência. Eles faziam parte de mim..."


💜💜💜💜💜



Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo