Resenha do livro "Nenhum Principe - Stevie J. Cole e LP Lovell" (Série Dayton 1)
dezembro 08, 2021Zepp Hunt não era o rei do Colégio Dayton. Ele estava no topo da cadeia alimentar. E eu era a próxima da fila para ser arrastada até o covil do leão. Ao menos era o que ele pensava…As garotas boazinhas queriam domá-lo. As atiradas queriam ser corrompidas por ele. Todos se curvavam à sua presença. Quanto a mim?
Eu odiava Zeppelin Hunt com cada fibra do meu ser.
E era por isso que eu ficava longe do bad boy arrogante cheio de tatuagens, e antecedentes criminais.
Até que eu não pude mais.
Até que trocamos favores, e eu fiquei devendo a ele três meses da minha vida. Eu nunca pensei que terminaria na cama dele, e ao parar lá, tive que lembrar a mim mesma de que ele me odiava tanto quanto eu o odiava.
Até que eu não odiava mais.
Zepp Hunt não era nenhum príncipe, e eu me recusava terminantemente a ser sua donzela em perigo…
Antes de começar essa resenha, POR FAVOR, NÃO JULGUE ESSE LIVRO PELA CAPA. Porque... pelo amor de Deus, que capa é essa?
Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:
Zepp está roubando um carro com o irmão, quando vê Monroe vindo em sua direção. Ela é a garota que mora alguns trailers abaixo da casa do seu primo, e eles sempre frequentaram a escola juntos. Mas eles não se gostam. Só que é óbvio que existe alguma faísca de atração, principalmente quando Zepp tenta distrai-la para o seu irmão mais novo terminar o roubo, só que tudo dá errado, e ela acaba o rejeitando... e ainda levando o carro com ela, rss.
O livro é narrado pelo ponto de vista do Zepp e da Monroe. Após ela levar o carro, claro que o cara não ia deixar por isso mesmo, e o pega de volta sem muito esforço. O que ele não sabia, é que ela precisava do carro, por medo do que o namorado traficante da mãe (que é viciada em drogas) faria com ela se ela não trouxesse esse carro para casa.
Por isso, com medo da reação de Jerry, Monroe vai atrás de Zepp em uma de suas festas, pedir pelo carro, e em troca ele a faz prometer ficar por três meses a sua disposição, para o que ele precisar. E mesmo odiando ter que fazer isso, ela aceita, porque está desesperada.
É ai que o arranca rabo começa. Esses dois trocam farpas o tempo todo. Sempre um tem uma resposta na ponta da língua para o outro. Mas a tensão sexual entre eles cresce a cada dia que passa (amei as cenas hots). Até o ponto onde eles não sabem mais se ainda se odeiam ou não. Até ficarem confortáveis demais com a presença do outro, e a precisarem estarem juntos.
Bom, agora vamos as minhas opiniões.
Eu estou até emocionada de ter encontrado esse livro. É aquele livro que mesmo se passando em um período de adolescência, já que se passa no período do ensino médio, trouxe muita profundidade. As diferenças sociais de pessoas que nascem com dinheiro e tem milhares de oportunidades, contra pessoas que tem que lutarem por seu espaço e por sobrevivência desde que aprenderam a andar. É uma realidade muito triste, e o livro trouxe as dores desses personagens muito bem. Mas além da profundidade dessa história, eu amei ainda mais por ter conhecido essa escrita que mesmo intensa, foi super leve, divertida, e que fez com que personagens "imorais" (depende do ponto de vista), ganharam meu coração em um piscar de olhos.
É aquele livro que mesmo podendo te emocionar, te deixa tão leve... uns diálogos tão engraçados, que você se pega fazendo parte daquele mundo com eles, e só quer pertencer a uma pessoa, ou a amizades assim. Sério, é muito bom. Um dos livros mais divertidos que já li.
Monroe é uma protagonista forte, que não abaixa a cabeça, que luta pela sua liberdade, e que vai fazer Zepp sofrer na mão dela. Mas além disso, ela tem tantos problemas em casa com a mãe que é viciada em drogas, e com o traficante que a mantém sob as rédeas, que corta o coração ver o quão presa ela está nessa vida. Quando ela começa a passar um tempo com o Zepp, é lindo ver ela descobrindo que ainda há pessoas em que podemos confiar.
Já o Zepp, é aquele cara fodão da escola, bad boy, que está sempre envolvido em coisas erradas, leva suspensão como "bom dia", já beijou 95% das garotas da escola... mas que quando precisa, faz a coisa certa. Fora o coração de ouro, que ele insiste em esconder, mas a gente consegue enxergar desde o início. E eu AMO ESSE TIPO DE BAD BOY, aff. Mas não se engane, a autora se esforça pra fazer dele um bad boy. O Zepp não é aquele cara que apenas é descrito, mas que é só um ursinho. Ele é um bad boy meeeesmo.
Os personagens secundários são incríveis também, e é muito fácil se apegar a eles. Podia ter um livro de cada, que eu leria todos...
Os personagens secundários são incríveis também, e é muito fácil se apegar a eles. Podia ter um livro de cada, que eu leria todos...
Eu vinha gostando até que bastante das minhas ultimas leituras, mas já estava sentindo falta daquele livro que me tirava o fôlego, que me fazia sofrer toda vez que eu tinha que me afastar do kindle pra fazer outra coisa.. e esse veio pra me lembrar como eu amo ler, como amo encontrar novas autoras, histórias assim, personagens que me marcam para sempre. E claro, o livro além de ter sido 5 estrelas, também foi FAVORITADO. (não sei nem quais quotes vou colocar aqui embaixo pra vcs, de tanta coisa que eu salvei)
Pra mim, o único ponto negativo do livro, foi que ele acabou. Ponto. E que ele físico custa um rim, e mesmo com essa capa horrorosa, eu quero essa história na minha estante um dia, rss.. Aaaah, e apesar do cara da capa ser bonito, eu imaginei o Zepp do jeito que eu bem quis, porque sou dessas.
Bom, se você ainda não leu, aproveita que o livro está disponível em E-book e físico na Amazon, e ainda tem no Kindle Unlimited. Mas se você já leu, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos, e até a próxima ;*
Quotes
"- Esse merdinha do seu namorado... - Eu o imaginei batendo nela, chamando-a de inútil, do mesmo jeito que aqueles cretinos ricos haviam feito com a minha mãe, e minha visão ficou turva. - Eu vou quebrar as pernas dele, e ele pode dar adeus à bolsa de estudos.
- Não foi o Max. - A voz dela estava cheia de pânico.
Eu me aproximei da orelha dela.
- Eu vou matar ele, Roe. - E, assim, eu a afastei e bati o punho na parede ao virar no final do corredor."
"Dedos calejados roçaram a minha cintura antes de ele me puxar para perto, apoiando o queixo na minha cabeça. Fechei os olhos e me deleitei no calor seguro de seus braços.
- Eu vou acabar na cadeia por alguma razão, Roe. Melhor que seja por você. - E, então, ele se afastou, saindo do quarto."
💜💜💜💜💜
Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes:
Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube
2 comentários
De que série ou filme é a cena colocada desse casal na recomendação do livro
ResponderExcluirNão sei te dizer, peguei do google
ExcluirO que vc acha disso ?