Resenha do livro "Todos os caminhos me levam a ti - Camila Marciano" (Clube dos Corações Partidos 1)
março 15, 2022Ela é uma Dominatrix experiente. Ele é virgem.
Ela prefere casos de uma noite só. Ele é noivo.
Ela se apaixonou à primeira vista. Ele se recusou a acreditar no que sentia.
Ela vai colocar seu mundo abaixo. E ele também.
Leandro não procurava amor quando precisou socorrer um amigo que tinha levado um pé na bunda. Tocou a campainha de Natália por acaso da vida. Ela, por outro lado, viu o loirinho com cara de bom-moço e um corpo escultural, e só conseguiu imaginar uma única coisa: seus joelhos no chão e, de preferência, pedindo pelo amor de Deus para poder…
Só tinha um problema, Leandro era noivo. Para piorar, muito religioso. Para piorar ainda mais, mantinha seu celibato intacto à espera do casamento.
Natália não buscava por relacionamento, mas não poderia deixar passar essa oportunidade da vida. E você sabe que ela não deixou.
Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:
Acabei pegando esse livro para ler por causa de uma dica no Instagram. Na verdade vi alguns trechos de cenas hot do livro dois, e achei melhor começar pelo primeiro, porque apesar das histórias serem independentes, os personagens aparecem nos outros livros.
Natália é uma Dominatrix, e já nas primeiras páginas ela vai atender quem está tocando a sua campainha e da de cara com Leandro, um rapaz loiro, lindo, e que tem um olhar submisso, que a deixa louca para mandar se submeter a ela, está trazendo na verdade Daniel, seu melhor amigo que acabou de levar um pé na bunda, e não tinha mais para onde ir.
Já no começo ela percebe que ele não só é noivo, como também é muito religioso, e virgem. Mas apesar de ter todos esses empecilhos, ele também fica muito atraído por ela, e a sua situação muda completamente quando ele descobre algo relacionado a sua noiva Ligia.
Apesar de todas as crenças do Leandro, e de ele não ter nenhuma experiência sexual, o relacionamento deles se desenvolve até que rápido. Não demora muito pra começar a ter muita cena hot (eu disse muitas, rss). E ele não só tem cenas hots, como também me fez refletir algumas vezes enquanto o próprio Leandro ia se descobrindo e conhecendo esse novo mundo do BDSM.
Não citei ainda, mas a Natália é mãe solteira, e o seu filho Caio já é adolescente. E no livro tanto o Caio, quanto Daniel, e até mesmo o Bastille (outro dominador, melhor amigo da Natália e dono do bar de BDSM que ela frequenta), aparecem muito na história. Todos trazem suas personalidades marcantes, e deixam o livro ainda mais interessante. (inclusive não vejo a hora de ler o livro do Daniel e do Bastille)
O único ponto que me fez enrolar um pouco no inicio, foi o fato do livro ser narrado em terceira pessoa, e geralmente eu não gosto muito de ler, já que a maioria dos livros que leio sempre são escritos em primeira. Mas depois de uns bons 30%, eu já estava acostumada, e tudo fluiu numa boa. Inclusive na última cena hot do livro, eu entendi que foi essencial que estivesse escrito dessa forma, porque se fosse em primeira, talvez não teria dado para passar o tanto de sensações que a autora quisesse passar.
Ps: eu achei que eu não fosse gostar tanto do fato de o cara ser o submisso e não a mocinha. Mas mesmo assim eu AMEI.
Ps: eu achei que eu não fosse gostar tanto do fato de o cara ser o submisso e não a mocinha. Mas mesmo assim eu AMEI.
A cada dia que passa, eu me surpreendo mais com os livros e autoras nacionais. Porque alguns anos atrás, a maioria esmagadora das minhas leituras, era de livros internacionais. E eu tinha o hábito de ler romances nacionais somente quando aproveitava promoções do kindle unlimited. E como eu não lia tantos nacionais, e vários do que eu lia nesse período não eram tão bons, eu tinha ainda mais pré-conceito.
Mas depois que eu comecei a incluir bem mais livros nacionais nas minha leituras, eu comecei a conhecer muitas autoras incríveis, e hoje se eu parar pra fazer as contas, acredito que pelo metade, ou até mais da metade das minhas leituras do ano são de autoras nacionais.
Bom, mas comecei a filosofar e fugi do livro. Se você gosta de romances com BDSM, muita cena hot (de deixar qualquer um quente), eu super indico esse livro. Essa semana eu já começo o segundo livro, e assim que terminar trago resenha aqui pra vocês.
Mas se você já leu, me conta o que achou nos comentários, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*
Link do livro na Amazon (ele está disponível no Kindle Unlimited): Todos os caminhos me levam a ti
Quotes
"Sentiu o maxilar sem barba subir dos tornozelos para suas canelas, um pouco mais para cima, seus joelhos descobertos, a parte interna das suas coxas e então...Molhada só de pensar nele. Só de imaginar como seria aquela cabeleira loira no meio de suas pernas. Ajeitou-se na poltrona, sentindo seu vestido minúsculo subir pelo corpo, as mãos grandes nas laterais de seus quadris.
Olhou para baixo e era exatamente assim que tinha imaginado. Chorou manhosa quando sentiu a língua encostar, agarrou em seus cabelos como se fosse se perder e se abriu.
Com aquela língua e aquele rosto lindo, ele poderia ter o que quisesse. O mundo inteiro, todas as partes de si. Bastava pedir.
Puxou a cabeça dele mais para perto, rebolando sobre o couro da poltrona. Abriu-se por inteira, em público."
💜💜💜💜
Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes:
Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube
Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube
0 comentários
O que vc acha disso ?