Resenha do livro "Nenhum Santo - Stevie J. Cole e LP. Lovell" (Dayton Series 2)

agosto 15, 2022

Ele era o infame rei do Colégio Dayton. Eu era a princesa amargurada que foi expulsa do próprio reino. E estávamos em guerra.
Começou com uma mentira, um lance de uma noite só que deu muito errado. Embora eu soubesse que nada de bom sairia do meu encontro com Bellamy West, um bad boy muito gato de cidade pequena, eu não esperava que ele jogasse gasolina aos destroços já em chamas da minha vida. Só para depois recuar com um sorrisinho sexy nos lábios e me ver queimar.
E eu queimei…
Ele me fez ser demitida.
Eu o fiz ser preso.
Éramos inimigos até não sermos mais. Até um único toque ir longe demais, e eu me ver desejando cada palavra sacana. Cada promessa lasciva.
Bellamy West não era nenhum santo, e eu queria ser má.
Foda-se o Príncipe Encantado, escrevi minha história de amor com o vilão.
E, por causa disso, eu paguei…


Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. Mas vamos falar sobre o livro:

Essa é o segundo livro da série Dayton, e caso você não tenha lido o primeiro, clica na resenha anterior para conferir: Nenhum Principe


Bellamy sempre aparecia no primeiro livro, ao lado do Zepp, do Hendrix e do Wolf. E mesmo que esse seja o segundo livro da série, caso você queira começar por ele, acredito que não irá interferir tanto assim na sua experiência. Mas você pode pegar alguns spoilers sobre o Zepp, que é o protagonista do primeiro.

A Drew está começando a estudar na escola de Dayton, porque foi expulsa da sua antiga escola particular. E o seu pai ficou tão puto da vida, que também a fez arrumar um emprego em um drive-thru para que ela "pagasse" pela mensalidade caríssima que ele pagava da escola. 

Ela sempre foi rica, e chegar em Dayton é um choque. Ali, não só as pessoas não fazem parte do seu meio social, como também são perigosas, porque cresceram tendo que sobreviver nesse ambiente hostil. Mas o livro de fato começa, com ela e um garoto se agarrando dentro de uma van, e que mais tarde ela descobre ser o Bellamy, o maior bad boy da escola.

Mesmo ela querendo deixar o encontro furtivo passar, o caminho deles se encontra novamente quando um mal entendido faz com que o Bellamy pense que ela está vendendo drogas, e assim ela se torna concorrente dele. E ele decide ir tirar satisfação. 

Obviamente os dois são impulsivos, e ela acaba sendo demitida, e isso desencadeia uma sucessão de acontecimentos ruins, já que um quer se vingar do outro o tempo todo. 

A Drew não quer terminar os últimos dois meses que faltam antes de ir para a faculdade, então quando eles descobrem que tudo não passou de uma informação errada, eles se unem em um acordo para que ela consiga ser expulsa da escola. O que acaba fazendo que eles entrem ainda mais em encrencas.

Se no primeiro livro eu já me apaixonei pela escrita combinada das duas autoras, nesse eu tive certeza que essa série vai se tornar uma favorita DA VIDA. A narrativa mantém um sarcasmo que eu amo, e os personagens são muito divertidos (principalmente quando o Hendrix está em cena). 

Acabou sendo impossível não comparar o Bellamy com o Zepp que era o protagonista do livro anterior. Os dois são bad boys, e agora, com o Zepp fora de cena na escola, é inegável que o Bell se tornou o alfa do lugar. Mas apesar de o Bell fazer coisas ruins para sustentar a mãe e o irmão, ele tem menos uma pose de malvado. E não demora muito para você enxergar o tamanho do coração dele.

Outro ponto que continua sendo interessante, é que além de toda a tensão sexual entre o casal, os diálogos espirituosos, e os personagens secundários que também divertem, as autoras trabalham muito bem os dramas dentro das relações familiares, e sobre a pobreza em que muitos vivem ali. Roubar pra eles, se torna mais do ter um dinheiro, mas sim a única coisa capaz de manter a família sobrevivendo nessas condições, ainda mais quando alguém tem um pai bêbado e que não contribui com nada em casa, como o pai do Bellamy.

Li esse livro em dois dias, e já estou com uma saudade imensa desse universo. Acho que esses livros são perfeitos para sair de ressacas, porque tem bastante diálogos, e até mesmo as descrições passam muito rápido. É impossível parar de ler. Eu AMO.

Se você ainda não conhece essa série, ignore a capa, e dê uma chance a esses personagens, tenho certeza que você vai se apaixonar. Mas se você já leu, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Link do livro na Amazon (ele está disponível no Kindle Unlimited): Nenhum Santo


Quotes


"— Você fala isso para qualquer uma? — perguntei, então senti o sorrisinho contra a minha bochecha conforme ele abaixava a alça do vestido pelo meu ombro. — Só para as que eu quero comer…"


"Eu, provavelmente, não deveria estar achando aquele brilho homicida em seus olhos tão atraente, mas achei."


"Ele deslizou o taco no meu púbis, bem em cima do clitóris, e meu corpo reagiu de formas que eu preferia que ele não tivesse reagido. Uma combinação de medo e excitação que fez a minha pele formigar."


"— Porque eu te odeio. Eu a peguei pela cintura e a coloquei em cima do balcão, me posicionando entre as suas coxas.
— É? Você me odeia? Ela começou a respirar com dificuldade, as bochechas logo ficaram rosadas.
— Muito - rindo, eu me aproximei.
— Que bom, vai ser muito mais divertido quando você ceder."

"— Eu vou matar aquela garota — murmurei, ao contornar o carro. — Vou trepar com ela, e depois matar."

"A garota me fez comer o pão que o diabo amassou com o rabo desde o primeiro dia, mas, porra, valeu a pena."


💜💜💜💜💜

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo