Resenha do livro "Chamas da Liberdade - Tamires Barcellos" (Flames Wolves MC 3)

agosto 27, 2022

Rejeitado pelo pai desde a infância, Connor Wolf cresceu cercado pela violência física e psicológica, tendo a certeza de que nunca se encaixaria no mundo machista e preconceituoso do moto-clube fundado pelo seu avô.
Isso muda quando o seu talento para tecnologia o ajuda a tomar um lugar dentro do MC.
O único problema de estar vivendo diariamente com os Flame Wolves, é ter que conviver com o homem por quem ele é apaixonado desde a adolescência.
Oliver é antissocial, dono de um temperamento difícil e violento. Como Executor dos Flame Wolves MC, ele é letal, como irmão de patch, é uma incógnita. Ainda assim, Connor sempre o viu, mesmo que Oliver insistisse em manter a distância entre os dois.
Agora, vivendo sob o mesmo teto, Oliver não conseguiria mais fugir e seria obrigado a encarar não apenas os seus sentimentos por Connor, como o seu passado sombrio, que estava prestes a voltar para atormentá-lo.
Oliver seria capaz de vencer os seus fantasmas para viver a sua história de amor com Connor?
Até que ponto os traumas do passado podem ditar o futuro de duas almas apaixonadas?
A maior luta de Connor e Oliver começa agora.


Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. Mas vamos falar sobre o livro:


Esse é o terceiro livro da série Flames Wolves, e caso não tenha lido os anteriores, clica nas resenhas para conferir. Essa série é interessante que você leia desde o primeiro livro para entender melhor todo o contexto: A Chama Entre Nós - Chamas na Escuridão


Connor é apaixonado pelo Oliver desde adolescente. Nos livros anteriores vemos que além de ser irmão do Christian, que hoje é o vice presidente do MC, o Connor sempre foi protegido pelo irmão mais velho da violência do pai deles, o Luke. 

Luke nunca aceitou ter um filho gay, e o Connor deixou claro desde cedo sobre sua sexualidade, o que não quer dizer que foi fácil, porque em muitas situações o pai tentou fazer coisas horríveis para "fazer o filho virar homem". E em um desses momentos cruciais no livro anterior, vimos que Oliver apesar de ser fechado, se mostrou atraído pelo Connor, mas faz de tudo para afastá-lo, o que sempre me levou a pensar em quais eram os seus motivos.

Oliver não teve um passado nem um pouco fácil. Mesmo que o Connor tenha tido contato com a violência e com a homofobia, não foi em tão grande escala quanto o Oliver, e mesmo que no inicio do livro a gente tenha uma noção do que ele pode ter passado, a autora só vai revelando aos poucos tudo o que ele teve que enfrentar para estar vivo hoje. E a autora também aborda a religião (não uma especifica) atrelada com a homofobia, já que muitos religiosos usam o argumento de que "está na bíblia" que ser gay é errado. 

Mesmo que o livro tenha uma grande carga de drama, já que esse é um assunto sério, e que já tenho que dizer que foi trabalhado muito bem. O livro não se torna pesado, porque desde o início existe um uma tensão sexual entre o Connor e o Oliver, sabe? Em alguns momentos até o sentimento de "amor proibido", mas que vai se desenvolvendo de uma forma muito natural, e não cansativa.

Se você já leu os livros anteriores, sabe que nesse moto clube, todos são muito amigos, e o humor está sempre presente na história. O Ralph teve um grande destaque por ter se tornado um dos melhores amigos do Connor, e eu amei a relação deles, o fato do Ralph além de ser um grande gostoso, também ser um fofoqueiro hahaha

O Oliver, é aquele homem possessivo que a gente adora. Tem um ciúmes enorme do Connor com o Ralph (e com motivo, rs) mas ele também sabe ser muito carinhoso, protetor, e forte quando precisa. Mesmo sendo fechado, dá para perceber que conforme ele vai se soltando mais, ele também mostra o seu lado bem humorado.

Enquanto o Oliver, eu já esperava que fosse ser assim, o Connor me surpreendeu DEMAIS. Porque nos livros anteriores, o ar de mistério do Oliver dava a entender que quando ele fosse se abrir, eu iria conhecer um lado totalmente novo. Mas o Connor, sempre me passou a sensação de que eu já o conhecesse o suficiente, e nesse livro ele se mostrou foda demaaais. Homão da porra nosso Beby Connor. Além disso, ele se mostrou paciente e maduro, o que me deixou super orgulhosa dele.

Tirando a cena hot do livro anterior que teve em uma festa do MC, eu achei que a autora se superou dessa vez. Eu não sei vocês, mas eu acho sexo gay uma coisa quente. E esses dois pegam muito fogo quando estão sozinhos. E é bem ai que o Oliver mais surpreende, porque dessa vez, eu já esperava do Connor, mas quando o Oliver se solta, meus amigos, ele é sexy pra caramba.

Se você ainda não leu essa série, é uma série de romance dark que eu indico bastante. É uma das minhas favoritas do momento, sem dúvida. Mas caso você já tenha lido, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*



Link do livro na Amazon (ele está disponível no Kindle Unlimited): Chamas da Liberdade



Quotes

"Porque a maior parte da minha vida girava em torno daquele garoto e aquilo jamais mudaria, comigo perto ou distante, segurando a sua mão ou não, vivo ou morto. Connor era o centro de tudo e sempre seria."

"...arranhei a sua nuca quando começou a chupar a pele do meu pescoço com muita força, até me fazer fechar os olhos e ofegar, estremecendo sobre o seu corpo.
— Você é meu. Só meu, porra!
— Sou — concordei com a voz rouca pelo tesão e Oliver fincou os dentes no osso da minha clavícula, apertando a minha bunda com muita força.
— Não vai deixar que mais ninguém toque em você.
— Não vou deixar.
— Se alguém tocar em você, eu vou matar o filho da puta."

"...joguei de bruços na cama, deitando-me sobre as suas costas e pressionando o meu pau em sua bunda dura e coberta pelo jeans. Meu nome escapou da sua boca e se misturou à música que ainda tocava pelo sistema de som do meu quarto quando mordi a sua nuca e comecei a empurrar o meu corpo contra o seu."


💜💜💜💜💜



Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo