­

Resenha do livro "Chamas Distorcidas - Evilane Oliveira" (Renascidos em Sangue 3)

junho 08, 2023

Sempre fui uma boa garota. Eu era uma boa filha, uma boa aluna, uma boa pessoa. Mas a vida sempre dá um jeito de foder as pessoas boas. Eu estava cansada de tentar juntar os cacos de quem eu amava, eu precisava que alguém catasse os meus.
Matteo Trevisan não era essa pessoa.
Ele veio como uma bola de demolição, destruindo o restante dos meus pedaços.
Matteo era poderoso, não apenas no sentido de ter se tornado dono de mim tão rápido, e sim por pertencer à família mais poderosa de Chicago. Ser um dos homens mais poderosos da cidade tinha suas regalias, porém, principalmente, deveres.
Ele foi o único a me corromper, e mesmo assim, a cada vez que seu corpo se apossou do meu, eu implorei pela próxima vez como um animal preso implora pela liberdade. A diferença era que eu queria estar na prisão.
Eu queria pertencer a Matteo.
Eu descobri, tarde demais, que um homem poderoso como ele jamais rolaria na sujeira ao meu lado. Ele era um príncipe, e príncipes sempre ficam com princesas, não com plebeias. Certo?


Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. Mas vamos falar sobre o livro:


Esse é o terceiro livro da série Renascidos em Sangue, se você ainda não leu os primeiros, clica nas resenhas anteriores para conferir: Honra Distorcida - Mentira Distorcida - Devoção Distorcida


Matteo é o irmão do meio dos Trevisans, ele está se mudando para uma cidade vizinha a Chicago para controlar os ataques que estão acontecendo a Outfit por lá. E ele conhece a Blue primeiro em uma rua do lado errado da cidade, quando ele está prestes a matar um homem, e depois a vê pela segunda vez se candidatando a vaga de garota de programa na boate da família, quando acaba contratando ela para trabalhar no apartamento em que ele e o Prince vão morar para cozinhar e limpar.

Blue tinha um futuro promissor pela frente, isso até decidir vir morar com a mãe drogada, e começar a se afundar em dívidas e até usar o dinheiro da faculdade que o pai dela dá todos os meses para cobrir as merdas que a mãe se enfia. Ela está desesperada para encontrar um emprego, e já até trancou a faculdade. E após ir em uma entrevista em um café em um bairro perigoso e ver um cara matando um homem, ela decide que não tem como voltar até ali. E o que resta é pedir emprego em uma boate, mas o que ela não sabia era que a vaga era para a prostituição.

Trabalhar no apartamento dos Trevisans vai render um ótimo pagamento, mas é um caminho sem volta. E a Blue sabe que está se enfiando em uma fria. A questão é que ela não tem como dizer não, porque as dividas só aumentam e ela não consegue deixar de ajudar a mãe.

Esse livro me deixou completamente empolgada no inicio. Mesmo o Matteo sendo tão possessívo e babaca quanto seus irmãos (já percebemos que é um mal de família, rss), ele faz jus ao nome de mafioso, e eu gostei muito da construção deles dois.

Eu gostei do plot twist em que faz eles ficarem juntos, mas não curti muito a forma como ele tratou ela em muitos momentos após esse reencontro deles. Mesmo assim a escrita continuou super fluida, as cenas hot pegando fogo, e eu me apeguei ainda mais a família Trevisan.

O que mais gostei aqui é que a Blue pode até ser submissa em alguns momentos, mas ela tem uma língua afiada e sempre retruca o Matteo. Ela é doce sem ser dócil o tempo todo, e gostei demais dela. Também me prendeu a forma como a Blue não desistia da mãe, e a amizade dela com a Raina, que é uma personagem que eu queria muito que tivesse um livro.

Pra mim esse foi o melhor livro da série até então, e assim que terminei já comecei o quarto volume. Se você ainda não leu, recomendo a leitura, mas se você já leu, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Livro na Amazon (está disponível no Kindle Unlimited): Chamas Distorcidas


Quotes

"— Não procure o perigo, Flame, ele pode gostar de você a ponto de nunca te deixar ir."

"Eu o cobicei, isso era imperdoável. O príncipe da Outfit jamais olharia para mim. Era a regra básica. A realeza não se misturava com o lixo."

"— Me desculpe.
Nunca peça desculpas.
— Me perdoe.
Nunca peça perdão.
— Por favor, Blue.
Nunca implore. Você é um Trevisan."


⭐⭐⭐⭐


Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 



You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo