­

Resenha do livro "Disty Blood - Evilane Oliveira" (Herdeiros de Sangue 1)

junho 04, 2023

Havia um reino nos corredores de Heirs Prep e ele era governado por King Trevisan.
Não havia um estudante que não estremecesse à menção do sobrenome da família que comandava o estado de Illinois, e na escola não era diferente.
Os três herdeiros do submundo que não se separavam eram a realeza dentro e fora dos corredores perfeitos da melhor escola do estado. Os sangue azul.
E ele era o seu rei.
King era a escuridão em pessoa, calado e com olhos inquietantes, ninguém queria ficar próximo o suficiente, temendo ser sucumbido à escuridão.
Uma noite foi o suficiente para ele me odiar e começar a me fazer de playground. Seu joguinho não era apenas doentio, King Trevisan era cruel de uma maneira que nunca mensurei.
Ele queria que eu me curvasse à sua coroa. E isso jamais aconteceria. Porém minha recusa tinha um preço. Um que não sabia se estava pronta para pagar.
Se apaixonar pelo príncipe é fácil, amar o vilão é a pior escolha que alguém como eu pode fazer.


Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. Mas vamos falar sobre o livro:


Esse é primeiro livro da série que vai contar a história da 2ª geração da família Trevisan. Não li a série toda de Renascidos em Sangue, apenas os dois primeiros livros, e já afirmo que dá pra ler esse mesmo que você não tenha lido a série. Caso queira ler as resenhas dos dois primeiros que li da série anterior clica para conferir: Honra Distorcida - Mentira Distorcida


Comecei esse livro sem entender muito que ele seria sobre o Remy (filho do Romeo e da Lunna), mas logo no inicio a autora coloca uma imagem com toda a árvore genealógica da família, o que me deixou um pouco confusa porque não cheguei a ler a série toda então não conhecia todos os casais e nem os filhos que eles tiveram. Mesmo assim continuei porque estava curiosa com essa história, e já adianto que não me arrependi.

Harleen acabou de se mudar para Chicago para terminar o último ano da escola no colégio em que seu pai é diretor. Ela não tem uma boa relação com ele, e só descobriu que ele era seu pai após a morte da mãe recentemente. 

O livro já começa com a Harleen sofrendo um trote pesado com outros calouros, e é nesse momento que ela conhece a turma Trevisan, e entre eles comandando o trote está o King (Remy), e seus primos.

Após o trote ela acaba o dedurando para o pai diretor, e Remy promete fazer a vida dela um inferno. O que não vai ser muito difícil, já que Harleen sempre sofreu bullying por ser gorda, e qualquer um que tenha dedurado um Trevisan com certeza ficaria marcado por todos na escola.

Peguei esse livro crente que ia encontrar um bully romance de respeito e encontrei muito mais do que isso. O relacionamento deles é conturbado, do jeitinho que o psiquiatra gosta, e eu amei cada segundo dessa montanha russa. (eu não consigo entender porque eu amo acompanhar a mocinha sofrendo até chegar em um ponto de ruptura, problemas, problemas, rsss...)

Eles tem muita química, e eu achei que a autora caprichou demais nas cenas hot, tão muito boas, e a tensão sexual deles é de milhões. 

Agora o que veio nesse combo, é a incrível relação familiar tanto entre os filhos e pais, irmãos e irmãs, e entre primos. A lealdade desses garotos é enorme, e eu fiquei presa demais toda vez em que eles estavam todos juntos.

Além da família do Remy, a Harleen teve uma vida difícil, e sua atual realidade também não é nem um pouco boa, o que contribuí ainda mais para que ela chegue ao fundo do poço. Acontece, que mesmo chegando lá, ela persiste e continua a lutar.

Ao mesmo tempo que ela é a mocinha submissa, ela também revida em alguns momentos. Não é aquela protagonista que vai lutar com unhas e dentes contra o valentão, mas ela mostra as garras de vez enquando, e eu amei as duas versões dela.

O que mais me surpreendeu nesse livro, é que apesar da autora ter aviso que teria cenas relacionadas a máfia dentro dele, eu não esperava por tanta ação. Eu imaginava que a história iria se passar completamente no ambiente escolar, e que a máfia seria apenas citada como uma responsabilidade do Remy. Mas não, aqui ela conseguiu fazer de uma forma que tudo se interligasse e que muita coisa acontecesse com os dois entrando em ação, e eu AMEEEEEI. 

Gostei tanto desse livro que fiquei com muita vontade de voltar a ler a série até o final. Até porque tenho certeza que vou continuar a ler os próximos lançamentos dessa segunda geração, então faz sentido que eu conheça toda a família Trevisan a fundo, né.

Se você ainda não leu, super recomendo a leitura, mas se você já leu, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Livro na Amazon (está disponível no Kindle Unlimited): Dirty Blood


Quotes

"— Bem-vinda à Heirs Prep, lugar onde as crianças dos demônios estudam e fazem a festa."


"— Você não é meu rei, Remy. Não sou sua súdita. Agarrei suas coxas e me ergui, então suas mãos seguraram meus ombros. Bird gritou, assustada, mas andei com ela no colo até o banco, perto do bar improvisado que havia ali. Coloquei sua bunda doce nele e me inclinei sobre ela."


"— Não quero ser seu inimigo hoje, Bird. Ela segurou minha jaqueta e me puxou para si. Nossas bocas colidiram, e como todas as vezes, meu pau ganhou vida e meu coração bateu rápido."


⭐⭐⭐⭐⭐💖

You Might Also Like

1 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo