­

Resenha do livro "Jovens Fugitivos - Luciana Lima" (Jovens Delinquentes 2)

junho 20, 2023

Sebastian Bradley nasceu para proteger, não importava o preço a se pagar, nem a quantidade de sangue derramada pelo caminho. Seus valores foram cravados em sua carne desde muito cedo, por isso, quando as oportunidades aparecem, ele nunca as desperdiça.
É assim que as coisas são.
É assim que se sobrevive.
Quando seu caminho cruzou com o de Laura Collins meses atrás, ele não tinha a menor ideia do que aconteceria, muito menos domínio sobre a situação. Contudo, agora que voltou ao controle e não vai abrir mão dele tão cedo, as coisas podem mudar de figura.
A garota de olhos verdes tem milhares de motivos para odiá-lo, mas, pouco a pouco, os dois vão descobrir que possuem muito mais em comum do que gostariam de admitir.
Sebastian sempre esteve faminto esperando por ela, espreitando do escuro, desejando devorá-la, embora negasse a si mesmo. Mesmo assim, o inferno ainda os aguarda, e, dentre as atuais circunstância, é sempre bom se lembrar de que: Dozier não é um bom lugar para finais felizes.


Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. Mas vamos falar sobre o livro:

Esse é o segundo livro da duologia Jovens Delinquentes, se você não leu o primeiro, clica na resenha anterior para conferir: Jovens Delinquentes


PS: CUIDADO, ABAIXO VAI TER SPOILER GRANDE DO PRIMEIRO LIVRO

Depois do surto que foi o primeiro livro, eu estava morrendo de ansiedade pelo lançamento desse segundo que iria concluir essa duologia. 

Após a chegada de Laura no reformatório da Dozier, onde ela sofreu abusos assim como muitos outros jovens que vivem ali, ela percebe que não vai ser fácil sair desse lugar, e que além das ameaças do padrasto tem que aprender a lidar com os delinquentes desse lugar.

Ela foi traída por pessoas que ela sabia que não devia confiar, pelas pessoas que foram se tornando amigas como a Breana e a Delilah. Além de ter descoberto que o Dylan, que é o cara mais perigoso da Dozier, além de ser o irmão do Ethan, ele tem um transtorno de personalidade, onde duas identidades coexistem na cabeça dele: o Dylan e o Sebastian.

Nesse segundo livro a autora se aprofunda ainda mais nas relações entre os irmãos Dylan/ Sebastian e o Ethan e nos mostra como é quando a personalidade do Sebastian está dominando a mente do Dylan. E que apesar de ele ser violento e ser frio quanto ao que precisa ser feito, ele também consegue dominar muito melhor suas emoções e surgiu da necessidade do Dylan ser protegido dentro da sua própria mente.

Eu amo esse plot twist com todas as minhas forças. E ver a Laura aprendendo a lidar e conhecendo o Sebastian nesse segundo livro foi incrível. Ver ela se apaixonando pelo cara que ela deveria odiar, causou incomodo e me intrigou ao mesmo tempo, porque eu me apaixonei por ele tão rápido que eu não posso julgá-la jamais. (tenho nem vergonha na cara, eu sei...)

Se no primeiro livro a química e a tensão sexual entre o Dylan e a Laura já era enorme, se prepare porque com o Sebastian é uma coisa de louco. Apesar de ser o mesmo corpo, é como se realmente ambos fossem pessoas diferentes, mas que se completam, e até a forma como ele age e fala é distinta a ponto de você saber quando é um e quando é outro.

Esse segundo livro trás mais reviravoltas, cenas intensas e emocionantes, e apesar do final meio em aberto eu senti que foi muito coerente com a forma como eles deveriam agir. 

Essa história não é clichê, e fala sobre personagens quebrados, com vidas e sentimentos complexos que são levados a extremos por causa de situações fodidas. É perfeito do jeito que teve que ser.

Se você gosta de romances que vão te impactar de alguma forma, com personagens marcantes, casal cheio de química, você precisa ler. Mas se você já leu, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Livro na Amazon (está disponível no Kindle Unlimited): Jovens Fugitivos


Quotes


"No passado, eu era um diabinho com medo de queimar no inferno, mas, depois que fui engolido pela escuridão da minha alma, passei a me divertir lá. Com o tempo, aprendi amar brincar no escuro."

"— Jamais aponte uma arma para um homem visivelmente mais forte que você — ele sussurra, soprando o hálito quente contra os meus lábios congelados. — Não é assim que se vence, e com certeza não é assim que se sobrevive. — Ele abaixa a tesoura e puxa uma das minhas mãos para segurá-la de novo. Levo um susto quando ele mesmo conduz a minha mão até o pescoço dele. A ponta da lâmina pressionando firme sua garganta. — E, se precisar fazê-lo, mire no pescoço e nunca em um ponto onde pode ser facilmente surpreendida."

"— Você disse o meu nome enquanto dormia.
Todo o sangue do meu corpo vai parar nas bochechas e aperto as pálpebras por instinto. Só pode ser brincadeira.
— Provavelmente porque era um pesadelo.
— Então por que parecia que você estava quase gemendo?
Ah, porra…"


⭐⭐⭐⭐⭐💖


Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

You Might Also Like

1 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo