Resenha do livro "Incontrolável - Jéssica Luiz" (Príncipes do Submundo 1)

agosto 13, 2023

A guerra tinha sido declarada e nenhum dos dois lados aceitaria ser o perdedor.

Daemon Blackwood, mais conhecido como Quimera ou demônio, é o futuro líder dos Falcões da Noite, gangue que comanda o estado de Louisiana.
Megan Van Deer Meer é a estereótipo de garota troféu. Filha do reitor da universidade, ela vive uma vida perfeita aos olhos de todos à sua volta.
Ele é implacável e cruel.
Ela é impulsiva e revoltada.
Ele é o vilão.
Ela finge ser a mocinha.
Ele é o príncipe do submundo.
Ela vive em um castelo de mentiras.
O que acontece quando duas pessoas de mundos diferentes entram em colisão?

“— Você disse que faria da minha vida um inferno, coisinha linda. Só que você esqueceu que eu sou o próprio demônio. — Ela engole em seco. — Vamos queimar juntos.”


Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. Mas vamos falar sobre o livro:


Megan é uma jovem estudante de direito, filha do reitor, e namora o Theo que é jogador da faculdade. Ela tem uma irmã (a Nicolini) e a relação delas não á muito boa, assim como o namoro dela e a relação com o pai também não é nada boa. (sim, a vida dela é uma bosta)

Já o Daemon, ele e seu irmão mais novo Stephan, foram adotados por um casal rico que comanda uma gangue chamada Falcões da Noite. Eles foram criados para assumirem a liderança um dia, e em quanto estudam na faculdade, também comandam a fraternidade e outros integrantes mais jovens dos Falcões.

No começo do livro vemos que a Megan está usando comprimidos para conseguir se concentrar nos estudos, e que seu pai é um idiota por incentiva-la a se drogar. E além de não se importar nem um pouco com as filhas, ele também meio que a obriga a namorar o Theo, que segundo ele é um bom partido, mas que já a traiu com metade da faculdade. Mas pelo lado positivo (se é que tem um), é que ela nem se importa. Ela quer mais é que o Theo arrume outra pra transar e deixe ela em paz mesmo.

Ela e o Daemon sempre se encararam, mas nunca foram em frente. Mas com algumas coisas mudando, eles vão passar de serem somente conhecidos, para uma relação bem "cão e gato". Aqui o bully romance vem dos dois lados. A Megan reage a cada provocação do Daemon, e eu amei. Ficava ansiosa em descobrir cada plano que um iria colocar em prática contra o outro, rsss.

Eu amei a tensão sexual entre eles, e os diálogos são muito divertidos, tanto entre os dois, quanto entre outros personagens. Eu amei a conexão dos irmãos, e até mesmo a relação complexa e complicada das irmãs. A família dos meninos então? Nem se fala. Amei o Hades e a Persefone.

Aaah, e preciso dizer que o livro tem muitas referências e palavras gregas, e no começo estava um pouco receosa quanto a isso, mas terminei o livro com a sensação de querer aprender uma nova língua rss, então acho que já da pra imaginar se gostei ou não da leitura.

Esse foi sem dúvidas um dos melhores livros do ano. O Daemon se tornou meu crush literário favorito de 2023 com certeza. Ele é perigoso, todo bad boy, mas também não tem problema nenhum em assumir quando gosta de alguém e ir atrás do que quer. O fato de ele ter sido adotado por um casal que é apaixonado até hoje, também contribuiu muito pra ele ser um romântico rss, e eu amei tudo nele. Aaah e pra melhorar, ele faz aquela cara/pergunta: "quem fez isso com você?"

Devorei o livro em 24hrs. Me diverti, suspirei, torci, fiquei chocada em alguns momentos, e as cenas hot foram marcantes e super quentes. O livro é super curtinho, mas super bem escrito e envolvente, você se sente dentro da história, e não quer mais sair. Com certeza vou sofrer quando terminar a duologia. 

Se você ainda não leu, precisa conhecer essa história e esses personagens, mas se já leu, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Livro na Amazon (está disponível no Kindle Unlimited): Incontrolável



Quotes

"Mal sabia eu que naquela noite, em um momento de descontrole, nascia uma rivalidade que tornaria a minha vida — e a dele — num inferno. A guerra tinha sido declarada e nenhum dos dois lados aceitaria ser o perdedor."

"Olho para a janela que é praticamente alinhada com a minha ― o quarto da Megan ― e volto a sorrir. Afrontosa do caralho.
Exatamente do jeito que eu gosto."

"— Você disse que faria da minha vida um inferno, coisinha linda. Só que você esqueceu que eu sou o próprio demônio. — Ela engole em seco. — Vamos queimar juntos."

"— Não finja que não quer olhar para as minhas pernas — falo, provocando-o. — Eu olho para as suas pernas todos os dias há mais de três anos, mas é a primeira vez que tenho seu rosto tão perto do meu."

"— Nunca abaixe sua cabeça para homem nenhum. Nem para mim."

"Batida depois de batida e a pintura vai sendo destruída e a lataria amassada. Ela se concentra no trabalho de bater e bater, cada vez mais forte. Cruzo os braços, disfarçando o quanto estou impactado com a cena. Isso é... A coisa mais linda que eu já vi na vida. Ela parece uma... deusa. A porra de uma deusa!"


⭐⭐⭐⭐⭐💖

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo