Resenha do livro "Irreparável - Carina Reis" (Príncipes do Submundo 2)

agosto 15, 2023

Stephan Blackwood é a luz em meio ao caos. Não que ele seja o mocinho. Longe disso. Mas é quem mantém o gênio do irmão, Daemon, sob controle.Ambos são os príncipes dos Falcões da Noite, uma gangue que comanda o estado da Louisiana. Quando o perigo ronda as pessoas com quem mais se importam, o resultado só pode ser a completa destruição.
Nada faz sentido a respeito de Nicolini Van Deer Meer. A única certeza é que a garota esconde traumas que serão capazes de fazer até um bad boy perder as estribeiras.

Ele é um anti-herói.
Ela parece ser uma vilã.
Ele é um Gângster.
Ela é a filha rejeitada do reitor.
Ele não tem limites.
Ela também não.

Juntos começarão uma guerra que talvez não sejam capazes de vencer, mas estão dispostos a queimar o mundo todo no processo.

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. Mas vamos falar sobre o livro:


Esse é o segundo livro da duologia Príncipes do Submundo, se você não leu o primeiro, clica na resenha anterior para conferir: Incontrolável


Nicolini é a irmã mais velha da Megan. No primeiro livro vemos que elas tem uma relação complicada, e que o carinho e a confiança se perdeu em algum momento ao longo dos anos. A Nicolini claramente esconde segredos e agora nesse segundo livro conhecemos mais dela, já que ela é uma estudante de engenharia química, líder de torcida, e feroz quando quer proteger a irmã mais nova. 

Stephan é o irmão mais novo do Daemon. Ele também recebeu o nome de Cérbero dentro da organização/gangue dos Falcões da Noite. O Stephan é o segundo em comando, porém ele e o irmão sempre tiveram uma conexão absurda, e tudo eles fazem em comum acordo com o outro, sempre se protegendo e confiando as informações entre eles. Só que se tem uma coisa que o Stephan faz é proteger o Daemon, e isso é super fofo.

Ela e ele se engalfinham desde o primeiro livro. Vale lembrar que mesmo sendo um bully romance (onde tem cenas de humilhação e intimidação), aqui achei o bully até que tranquilo. Chega a ser divertido a forma como um revida a pegadinha do outro, e acaba se tornando mais leve, já que não é só a mocinha que sofre rss.

Estou cada vez mais apaixonada por esse universo em que as autoras criaram os Falcões da Noite. A forma como elas construíram essa gangue, esses personagens, e toda essa história com referencias as mitologias gregas. Como já disse na primeira resenha, comecei o livro achando que não iria gostar tanto por ter relação com a mitologia, mas acabei amando tanto, principalmente o fato de eles falarem em grego, que no fim quem estava querendo aprender grego era eu, rss.

Sobre o segredo da Nicolini, mesmo que seja spoiler é interessante ler os gatilhos no inicio, pode ser que incomode algumas pessoas. É algo tranquilo pra mim, mas sempre fico sensibilizada quando leio. E sobre a forma como o Stephan a trata, descobre e reage em cada pedacinho da história, foi perfeito. Eu amei esse casal com todas as minhas forças. Eles são leais, protetores, divertidos, e me conquistaram desde a primeira página.

Apesar das cenas hot demorarem um pouco para chegarem na história, os casais desses dois livros tem muita química e tensão sexual. Então as vezes um simples sussurro no ouvido te deixa empolgada e presa neles, e quando a cena quente chega de fato, é incrível.

Se você ainda não leu essa duologia, dê uma chance, tenho certeza que você vai amar. Foram uns dos melhores livros que li esse ano, tanto que estou louca pela série que as autoras vão lançar sobre a segunda geração.

Mas se você já leu, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Link do livro na Amazon (está disponível na Amazon): Irreparável



Quotes

"Nunca vi uma garota tão bonita na minha vida. Nem uma tão insuportável."

"Imediatamente, a imobilizo, prensando seu braço contra a grade e puxando. Com cuidado, é claro. Jamais a machucaria.
— Se continuar me batendo dessa forma, vou me apaixonar, amor... — digo, sorrindo de lado, então colo os lábios no ouvido dela. — Fica calma, já vai acabar. Sua irmã precisa disso para se livrar daquele lixo."

"Mas, mais do que tudo isso, eu adoraria ser capaz de colocar um sorriso feliz no rosto mais bonito que eu já vi na vida."

"...ainda brigamos por tudo e quase o tempo todo, mas tem alguns momentos em que a mera presença dele consegue me acalmar. É como se ele tivesse alguma coisa que se encaixa na minha alma e me dá sossego."


⭐⭐⭐⭐⭐💖


Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo