Resenha do livro "Princes of Chaos - Samantha Rue e Angel Lawson" (Serie Royals of Forsyth University 7)
setembro 14, 2023Quando recebi o convite para o baile de máscaras dos Príncipes, presumi que fosse um erro. Possivelmente uma brincadeira. Por que a realeza do East End convidaria o lixo do West End para uma oportunidade de se tornar sua princesa?
A questão maior: por que eu aceitaria?
Fui criada para ser a Duquesa dos Duques, mas esse sonho acabou quando escolheram uma mulher diferente. Eu tinha tudo o que era necessário para ser uma dona de casa, incluindo minha inocência, algo que os príncipes não apenas têm em alta conta, mas também exigem explicitamente.
Não é o título que me assusta.
São os homens que foram escolhidos pelo Rei. Seus filhos adotivos.
Whitaker caberia na imagem clássica do Príncipe Encantado para todos, menos para mim. Lindo, atlético e terrivelmente promíscuo, sua princesa leva apenas alguns dias para perceber que o flerte em seus olhos é uma máscara para o que está assombrado por baixo.
Acreditando que sou responsável pelos dois anos que passou na prisão, Pace guarda um rancor tão inabalável quanto sua determinação em conhecer cada movimento meu. Mesmo quando ele está trancado, seus olhos estão por toda parte. Assistindo. Esperando.
Lex, um estudante temperamental e tenso que está prestes a se tornar um cirurgião talentoso, prefere me ter sob seu bisturi do que em seu corpo. Tratar-me como objeto de seu experimento com fertilização é o mais próximo que chegarei de tê-lo como amante.
Esses três foram treinados para se destacar, resistir e mutilar, seja no rinque de hóquei ou na masmorra do Palácio. Mas acima de tudo, são príncipes com um dever: produzir o próximo herdeiro.
Criar é Reinar.
Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. Mas vamos falar sobre o livro:
Se você não leu os livros anteriores dos Dukes, veja as resenhas aqui (Dukes of Ruin - Dukes of Madness - Dukes of Peril). Porém caso você não tenha lido essa série ainda, é melhor começar desde os Lords, porque mesmo que a história seja com outros personagens, tem uma ordem cronológica que deve ser seguida pra que tudo faça sentido: Lords of Pain - Lords of Wrath - Lords of Mercy
Caso você não tenha lido essa série, ela segue uma ordem cronológica que deve ser lida certinha, porém é dividida entre "conjuntos de livros" onde primeiro conhecemos os Lords, depois os Duques, e agora vamos ver mais dos Princípes. Mas se você já conhece a série, provavelmente já sabe tudo isso.
Quando estava lendo os últimos dois livros dos Dukes, eu não li a sinopse dos Principes, por isso fui me surpreendendo e criando teorias de que a Verity seria a próxima princesa quando ela teve um "encontro" estranho no ginásio dos dukes com um dos filhos do Ashby, que é o king deles. Mesmo assim ainda me surpreendi quando vi que a menina doce que quase foi duquesa, iria conhecer o interior da fraternidade que aparece sempre impecável e contida perante todos.
Ela sempre quis ser alguém especial, e como ser mais especial do que princesa? Criar o herdeiro dos príncipes? Ter segurança para a vida toda? Ser paparicada? Maravilha. Mas ela sabe que isso não vai ser fácil, o que ela quer agora é poder entrar e um dia ter a chance de fazer a diferença. Como a Story fez com os Lords, e a Lavinia também fez com os Dukes.
O que ela não esperava (e nem eu), era que de príncipes eles não teriam nada. Juro, são ogros dentro de cascas bonitas. Que ódiooooooo.
Ashby tem três filhos adotivos, e com os fracassos recentes dos príncipes que não conseguiram gerar um herdeiro, ele resolve eleger os novos príncipes e princesa. (e aqui já vem um leve spoiler, mas que de qualquer forma preciso dar pra falar mais sobre cada um dos príncipes). Ele escolhe seus próprios filhos adotivos: Pace, Lex e Wicker.
Eles ficam putos por serem escolhidos. Eles odeiam a princesa por acharem que todas querem a futilidade. Então vão fazer a vida dela um inferno o máximo que puderem. Algumas vezes por que querem, e outras porque ela é apenas a pessoa em que eles podem descontar tudo o que eles sofrem do pai.
Pace passou dois anos presos, e culpa a Verity por isso. Ela não tem "culpa", mas tem ligação com o que aconteceu de certa forma. Imediatamente, ele a odeia (típico, rss). O Pace vive observando as imagens de segurança em seu quarto, tem um pássaro fofo chamada Effie, e pra mim ele é o mais obcecado de todos. Ele e o Wicker jogam no time de hóquei.
Lex é o mais disciplinado. Ele estuda pré-medicina, e é o que mais se preocupa em obedecer as ordens do pai. Ele acabou se envolvendo com drogas, e após largar completamente está sofrendo por não conseguir mais ter uma ereção. Ele é todo contido e clínico. A não ser quando ele está sonambulo, que também é uma grande questão na história.
Já o Wicker, ele é a puta dos três rss. Desde cedo ele tem como função fazer trabalhos de "acompanhante" para as pessoas que o pai deles o manda, e de todos é o mais "to nem ai, foda-se". O que pode ser bom, ou ruim.
O tanto que a Verity sofre desde a coroação não tá escrito. As cenas desse livro são ainda mais angustiantes do que as dos outros livros, e em muitas delas não tem nada de "consentimento duvidoso". Simplesmente não tem consentimento nenhum. Então se você tem qualquer duvida em relação a ler ou não se é algo que te incomoda, já fica o aviso.
As cenas hot começam a ficar boas da metade para o final do livro, embora esse seja o livro com mais sexo até agora. Afinal, o objetivo dos príncipes é gerar um herdeiro na princesa dentro de um prazo curto de três meses. Então é sexo de manhã, de tarde, e de noite. No caso aqui, é dividido. Cada um deles tem dois dia da semana com a Verity, e só pode ficar com ela dentro do dia designado. O que torna tudo ainda mais frio e sem emoção nenhuma. As coisas começam a esquentar quando eles começam a mostrar sinais de que a Verity pode se tornar algo mais pra eles.
No começo ela é completamente submissa, o que incomoda ainda mais já que tudo é tão absurdo. Mas aos poucos ela vai pegando levemente as rédeas e tomando controle de algumas coisas que ela pode tentar conduzir. E mal posso esperar pra ver ela continuar dando o troco depois desse final bombástico, rss.
Depois da cena da "limpeza real", eu quero ver cada um deles sofrendo, mas sofrendo MUITO. Quero choro, lágrimas, e muito arrependimento. Só o que ela fez para o Lex na festa do dia dos namorados não foi nem de longe o suficiente.
Se você gosta de romances bem dark, com harém reverso e bully romance, super indico essa leitura. Mas se você já leu, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*
Livro em inglês na Amazon (disponível no Kindle Unlimited): Princes of Chaos
⭐⭐⭐⭐⭐💖
Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes:
0 comentários
O que vc acha disso ?