­

Resenha do livro "Lords of Mercy - Angel Lawson e Samantha Rue" (Royals of Forsyth University 3)

outubro 05, 2022

Voltei para Forsyth e concordei em ser a Senhora deles por duas razões: proteção e vingança.
Aguentei o abuso, a degradação, a humilhação, e esperei meu tempo. Eu queria vingança e a peguei. Os Lordes dão o melhor que podem e as consequências foram ferozes, mas há uma verdade quando se trata de Killian, Dimitri e Tristian.
Eles ficam com o que é deles. 
Eles queriam me quebrar, mas em vez disso, eles me moldaram em sua fraqueza perfeita. Eles lutaram por mim. Sangre para mim. Campeão para mim. Fui colocado no desafio e saí mais forte. Ganhei o título de Senhora. 
Então eles se tornaram minha fraqueza. 
Eu concordei em dormir sob o teto deles, mas nos meus termos. Sem mais regras, sem mais punições, sem câmeras ou códigos de vestimenta ou entrando furtivamente no meu quarto. Em troca, darei a eles a chance de ganhar o título de Lorde. 
Construir confiança leva tempo, mas com todas as ameaças nos perseguindo, isso é um luxo que não temos. Temos que confiar um no outro apesar de nossos passados ​​complicados – para encontrar um assassino, um perseguidor e um traidor. 
Esta nova vida de dor, ira e misericórdia é um labirinto confuso de voltas e mais voltas. Felizmente para nós, sempre haverá uma constante fixa, guiando-nos para casa: O real nós. 

AVISO: Este livro é um romance DARK/BULLY. Ele contém conteúdo gráfico ao qual alguns leitores podem ser particularmente sensíveis. Se você tiver gatilhos ou estiver remotamente inseguro, preste atenção à nota no início deste livro.


Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. Mas vamos falar sobre o livro:

Esse é o terceiro livro da série, e se você ainda não leu os primeiros, clica nas resenhas anteriores para conferir: Lords of Pain - Lords of Wrath


Cheguei ao final dessa primeira parte dessa série com dor no coração. Se você já leu, você sabe que aqui termina a história desses personagens, que são os Lords (Killian, Dimitri, Tristian e Story), e agora vai começar a história dos Duques a partir do próximo livro.

Enquanto o primeiro livro foi extremamente dark, e angustiante com tudo o que os meninos fizeram com a Story, o segundo foi uma mistura de sombrio e angustiante com vingança, porque a Story começou a revidar e a se vingar. Mas esse terceiro livro? Foi a redenção de tudo o que eles passaram. Foi como um grande final feliz, mesmo que houvessem partes perigosas, e que eles ainda precisassem confiar um nos outros. Sinto que esse foi o pote de ouro no final de um arco-íris muito sombrio em que as autoras me jogaram.

Lá atrás, quando comecei, logo na primeira cena de abuso, eu quase desisti do livro, pensando se não era demais pra mim, se valia a pena passar por cima de situações assim e romantizar essa história, mas a curiosidade venceu, e hoje fico feliz em ter passado por cima disso. Mas não estou dizendo isso para que você faça o mesmo, ok? Se te incomoda o suficiente para abandonar, abandone, nunca continue uma história que está te fazendo mal porque alguém disse que amou. Mas eu fico feliz em ter continuado porque pra mim tudo fez muito sentido depois, e até expliquei mais sobre isso nas resenhas anteriores. (Na ficção acho que vale quase tudo né?)

Nesse livro muita coisa é revelada sobre os meninos, coisas que o Rath fez por exemplo para proteger a Story na cena do poço no livro anterior. A forma como eles estão tão unidos após a Story ter voltado para casa e decidido continuar sendo a Lady e parceira dele. As cenas hot estão ma-ra-vi-lho-sas nesse livro. Esse é um dos livros de harém reverso mais quentes que eu já li. Tem algumas cenas aqui que eu não vou me esquecer nunca.

E para ajudar, não são só de cenas hots muito boas que esse livro é feito, mas também tem algumas cenas de sequência de ação onde a Story corre perigo, que são perfeitas. É o tipo de cena que eu amo em livros de romance, e eu tive um pouco de tudo o que gosto nesse terceiro livro. 

Enquanto nos primeiros livros a Story estava presa aos Lords apenas para se manter em segurança, aqui ela está por vontade própria. Dá para ver que ela finalmente se encaixa nesse papel, e usa essa coroa com orgulho. E qualquer pessoa que duvidar da importância dela, mesmo que em um momento ou outro a faça se questionar, ainda sim ela coloca a pessoa em seu devido lugar. E eu AMEI.

Tristian continua botando fogo nas coisas e sendo um exibicionista, o Dimitri continua tocando música como ninguém e parecendo tão perigoso como sempre, e Killian continua o mesmo psicopata, mas todos agora tem o mesmo foco: agradar e amar a Story.

O Killian principalmente tem uma grande mudança dos primeiros livros para esse último. Pelo menos na minha visão, ele era o que mais fazia coisas que incomodava, e eu não achava que iria amá-lo no final, mas enganei, porque eu me emocionei em algumas cenas com ele nesse livro, e pode ser que eu tenha passado vários panos para todos eles no fim das contas. Podem me julgar, depois de ter amado essa série, eu aceito, rss.

Lá pelos 70% desse livro os plots twists começam, e eu fiquei bem chocadas com alguns, achei que as autoras foram bem criativas e espertas na forma como amarraram a história. Mas o que me deixou mais feliz, é que depois que as coisas se resolvem, ainda tem pelo menos uns 10% de leitura onde vemos o "felizes para sempre" deles, onde passam pelo menos duas passagens de tempo e dá para ver como eles estão. 

Como eu disse anteriormente, essa série não vai agradar muita gente. Até mesmo para quem gosta de romance dark ela pode ser pesada demais. Mas para quem curte mesmo com todas as situações problemáticas, e está disposto a passar por cima disso, eu achei uma história incrível, com personagens inesquecíveis, e com cenas que eu jamais vou esquecer. Então se você tem consciência de tudo isso, eu super indico essa leitura. Ainda esse ano quero ler as sequências que são dos Duques, mas por enquanto vou dar uma pausa e ler outros livros.

Mas se você já leu, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;* 


Livro em inglês na Amazon, mas está no Kindle Unlimited: Lords of Mercy



Quotes

"Construir confiança leva tempo, mas com todas as ameaças em nossos calcanhares, esse é um luxo que não temos."

"Ela é a mulher que atirou em um homem para nos proteger. Ela é a mulher que aguentou o peso da minha escuridão em um momento em que eu não conseguia encontrar a luz, e então ela foi a mulher que me perdoou por isso. Ela foi a mulher que entrou por essa porta e brilhou tanto que não consegui ver mais nada desde então."


⭐⭐⭐⭐⭐💖


Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube



You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo