Resenha do livro "Dukes of Madness - Samantha Rue e Angel Lawson" (Série Royals of Forsyth University 5)
setembro 12, 2023Dois anos da minha vida foram roubados pela Realeza de Forsyth. Dois anos de cativeiro e inferno. Dois anos à mercê de homens poderosos.
Passei esse tempo buscando liberdade.
Agora não quero nada mais do que vingança.
Não será fácil. Será doloroso e humilhante, mas no final valerá a pena derrubar os bandidos, ladrões e criminosos que aterrorizam Forsyth.
Só tenho que decidir quem perseguir primeiro.
Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. Mas vamos falar sobre o livro:
Caso não tenha lido o primeiro livro dos Dukes clica na resenha anterior para conferir (Dukes of Ruin), porém, se você não leu nada da série ainda, é melhor que você comece desde o primeiro livro, são história diferentes, mas que seguem uma ordem cronológica:
Lords of Pain - Lords of Wrath - Lords of Mercy
Lords of Pain - Lords of Wrath - Lords of Mercy
No primeiro livro dos Dukes, conhecemos a Lavínia, que vivia como prisioneira no território dos Lords. Isso até que os Dukes (Nick, Remy e Sy) abusassem dela para reivindicá-la, e levaram ela apenas para uma prisão diferente, a torre do relógio.
Depois de muitas situações que ela teve que enfrentar, no final do primeiro livro, Nick a entrega para o pai dela, que é tão pior quanto qualquer outro do livro, e mesmo implorando para ele não fazer isso, ele vai lá e faz (sim, ele faz essa grande merda... e outras também).
Já nesse segundo livro, o Sy vai atrás dela, a resgata e trás de volta para a torre do relógio. Ele e o Remy cuidam dela, e se viram contra o Nick, dizendo que ela não poderia ter decidido algo assim sozinho, e que agora ela é a duquesa de apenas dois dukes, que caso ele queira algo com ela, vai ter que ganhar o perdão. E essa parte é maravilhosa rss, ver o Nick pagando pelos seus erros, e mudando um pouco a sua forma de pensar. Não que ele deixa de ser um louco obsessivo por ela, rss, mas ele entende que precisa dar espaço, e tratá-la de forma diferente se quiser ganhar o amor de forma real, e não por medo.
Sobre o Sy, eu não tinha gostado muito dele no livro anterior, porque ele sempre foi um babaca com ela (todos foram, mas ele se superou). Só que aqui, vemos um lado dele que vai além do protetor que ele já tinha mostrado em relação aos outros dukes. Dessa vez é com ela. Fora que o problema "sexual" dele me deixou presa e curiosa pra saber o desfecho, e eu já adianto que foi muito bom.
Enquanto o Nick e o Sy sempre foram babacas, o Remy sempre foi um fofo. Não que ele não tenha feito nada de errado, porque a gente sabe que aqui ninguém anda na linha rss.. mas dos três, ele é o artista, ele é o carinhoso, aberto e sensual. Então foi fácil ver ela se envolvendo com ele. Acontece, que nesse terceiro livro ele faz umas merdas bem tensas, e precisa lutar pelo amor dela também.
Agora, se eu gostei desse livro? Eu AMEI. Pra mim foi infinitamente melhor que o primeiro dos Dukes. Eu tinha me frustrado um pouco por não ter me apegado tanto, e deixei a série de lado por um tempo, e foi a melhor coisa que fiz. Quando voltei pra ela, eu consegui entrar na história e na mente dos personagens. E esse livro foi super intenso.
Como já falei nas resenhas anteriores, o hot desses livros são uma coisa de outro mundo, mas eles não vem sozinhos, eles vem junto com uma história cheia de reviravoltas, muitas cenas pesadas (bem dark mesmo), e com um harém reverso de tirar o fôlego. Então só leia se você estiver preparada para ler muitas cenas angustiantes, você vai precisar de estômago pra isso.
Eu recomendo muito essa série pra quem curte romance dark beeem pesado, mas se você já leu, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*
Livro na Amazon em Inglês: Dukes of Madness
Quote
"Diga-me você - diz ele encontrando meu olhar através do espelho. - Você gosta assim?
Eu me mexo desconfortavelmente.
- Não vejo por que minha opinião deveria importar.
Ele abaixa o queixo, me encarando com um olhar sombrio.
- Passarinho, sua opinião é a única que importa."
Eu me mexo desconfortavelmente.
- Não vejo por que minha opinião deveria importar.
Ele abaixa o queixo, me encarando com um olhar sombrio.
- Passarinho, sua opinião é a única que importa."
⭐⭐⭐⭐⭐💖
Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes:
Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube
0 comentários
O que vc acha disso ?