DICA DE SÉRIE: VOCÊ

dezembro 31, 2018

Sinopse: Guinevere Beck (Elizabeth Lail) é uma aspirante a escritora, que vê sua vida mudar completamente ao entrar em uma livraria no East Village, onde conhece o charmoso gerente, Joe Goldberg (Penn Badgley). Assim que a conhece, Joe tem certeza de que ela é a garota dos seus sonhos, e fará de tudo para conquistá-la — usando a internet e as redes sociais para descobrir tudo sobre Beck. O que poderia ser visto como paixão se transforma em uma obsessão perigosa, uma vez que Joe não vai medir esforços para tirar de seu caminho tudo e todos que podem ameaçar seus objetivos.

Esses dias eu assisti uma série na Netflix que não podia deixar de vir indicar aqui no blog. E antes de mais nada, preciso dizer que com o tanto de coisas que está acontecendo na minha vida agora, eu não estou conseguindo acompanhar nada, mas quando vi a sinopse e que havia apenas uma temporada com poucos episódios, resolvi encarar, até que maratonei tudo em apenas 2 dias.

A sinopse nos dá uma boa base para entender a que ponto as coisas podem chegar. E para mim, uma fã assumida de Thriller e romances darks, posso dizer que a série acertou em cheio. 
Mas calma lá, não estou dizendo que concordo com o proposto aqui, inclusive analisando bem, acho que romantizam muito o protagonista, que na maioria das vezes acabam diminuindo o peso das suas ações. Mas se você assistir de olhos bem abertos e entender que é apenas uma obra de ficção, pode funcionar e valer muito a pena.

No primeiro episódio já somos apresentados a maioria dos personagens que fazem parte da trama, e ressalto aqui que os coadjuvantes ajudam muito para a história, e não posso expressar o tamanho da minha felicidade quando encontro algum filme/série/livro onde os personagens secundários agregam algum valor.

Outro ponto a favor, é que desde o primeiro episódio somos levados pela curiosidade de saber os próximos acontecimentos e desvendar mais sobre o protagonista que claramente tem sérios problemas psicológicos. E cada episódio é um pico de adrenalina como uma montanha russa de emoções, e acredite, o final é surpreendente. 

Então se você precisa de uma série impactante para começar, pode apostar em "Você". Que VOCÊ não vai se arrepender, hahahahaha (piada ruim, a gente vê por aqui). 

Mas se você já assistiu, me conta nos comentários o que achou, beijos e até a próxima ;*


Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). 

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo