Série de livros "The Porter Brothers - Jamie Begley"

fevereiro 26, 2020

Como vai sua vida de leitor nesse inicio de ano? A minha vai muito bem obrigada.

Conheci essa série através de outra série dessa autora. Todas elas se passam no mesmo universo porém com foco em grupos diferentes. Caso você queira conferir as resenhas das outras, é só clicar nos links: The Last Riders

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Eu comecei a leitura pela série The Last Riders (que acredito que seja a série principal que interliga todas as outras, diga me se estou enganada), e nela uma das personagens que aparece ao longo dos livros, é Rachel, que mora com seus três irmãos caipiras na montanha de uma pequena cidade chamada Treepoint. Os três livros da série The Porter Brothers, conta a história desses três irmãos, que por ordem de idade são: Tate, Greer e Dustin.

A capa me passou uma sensação de que eu iria ler sobre cowboys, e embora eles sejam caipiras do mato sem filtro algum e rudes, sua profissão embora envolva terra, não tem nada a ver com eles sentados em cavalos.

Ao longo dos livros da série de motoqueiros, fui tendo vislumbres dos irmãos Porters, porém sempre pegando raiva deles, já que eram inimigos declarados dos Last Riders e toda vez que se encontravam eles afloravam todo o seu lado idiota, (principalmente Greer). Portanto eu não sabia muito bem o que esperar desses três, mas fui surpreendida com histórias incríveis para cada um, e adorei conhecer tudo sobre eles, inclusive chorando com algumas cenas impactantes sobre a lealdade que eles tem pela família. E claro, não deixando de citar o quanto dei de risada com as palhaçadas deles uns com os outros. (principalmente quando tem comida envolvida)

Se você precisa de um bom livro que vai te tirar do eixo, sugiro qualquer uma dessas séries da autora, estou simplesmente apaixonada por conhecer o trabalho dela, e posso dizer que só vou parar quando acabar quando terminar de ler todos. Vou deixar as sinopses sobre a série The Porter Brothers aqui para vocês conhecerem mais sobre os livros, e espero que tenham gostado da indicação. Mas caso já tenham lido, vamos conversar sobre eles nos comentários, vou adorar. Beijos e até a próxima ;*


Os irmãos Porter foram criados para viverem e morrerem por três regras. Um, um Porter protege sua terra. Dois, um Porter não deixa um inimigo de pé. Três... Sutton Creech era uma traidora e uma mentirosa.
Tate Porter descobriu isso quando ele tinha dezoito anos, e ele não tinha a intenção de deixá-la fazer dele um tolo novamente. Ele não se importava com quanta dor viu em seus olhos ou como as antigas lembranças mexiam com seu coração implacável, até que, em uma noite um segredo é revelado e tudo que Tate tinha acreditado sobre o seu passado foi despedaçado, provando que ele tinha deixado a mulher que amava fugir.

Entre tentar proteger a sua família e gerenciar o seu negócio de cultivar maconha, Tate não tinha tempo para brincar de "cara legal". Ele só tinha que lembrar a regra mais importante que seu pai lhes tinha dado: um Porter sempre mantém o que é seu.




Os irmãos Porter foram criados para viver e morrer por Três Regras:
Um, um Porter sempre mantém o que é seu.
Dois, um Porter não deixa nenhum inimigo de pé.
Três…

Greer está procurando o amor em todos os lugares errados. Ele quer filhos... e muitos deles, então é hora de ocupar-se em encontrar a mulher sortuda que irá compartilhar sua cama e sua vida. Embora não haja muito para escolher na pequena cidade de Treepoint, ele conseguiu estreitar suas escolhas em três.
O estranho é que a pessoa com quem ele está se apaixonando permanece um mistério, escondendo o rosto e o nome nas mensagens que ela envia por trás do computador. A mulher misteriosa consegue se esquivar de suas perguntas sobre sua identidade, mas é só uma questão de tempo antes que ela descubra que este irmão Porter não vai se afastar de algo que ele quer, e ele a quer.

Faça chuva ou faça sol, ele vai encontrar aquela que atende por Garotadokentucky e torná-la sua, apesar do que qualquer um diga, até mesmo ela. E Garotadokentucky vai descobrir a última regra Porter da maneira mais difícil: Um Porter sempre protege sua terra e conduz sua presa em seus braços.



Os irmãos Porter foram criados para viver e morrer por Três Regras. Um, um Porter sempre mantém o que é seu. Dois, um Porter não deixa nenhum inimigo em pé. Três…

Dustin nunca teve de procurar o seu verdadeiro amor. Eles brincavam e se metiam em encrenca juntos, dividiam um cercadinho e suas mães costumavam ser melhores amigas. Mas isso foi antes de seus pais os tornarem inimigos mudando completamente o destino de suas vidas. Agora os Porters ficam do seu lado da montanha enquanto os Hayes permanecem no deles.

Era mais fácil conviver com Jessie Hayes sendo nem tão inimiga, mas também nem tão amiga assim, ao invés de mudar as regras obstinadas dos Porter, Dustin estava contente com suas rapidinhas, criando seu filho e cultivando maconha como um negócio paralelo... até que ouviu seus gritos. Agora ele vai mostrar a alguns assassinos o quanto subestimaram esse irmão Porter. E terá que quebrar a última regra do seu pai: NUNCA DEIXE NENHUM INIMIGO EM PÉ... pois irá reivindicar a inimiga que ganhou seu coração.


Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na Amazon (Keeping What's His) na versão em INGLÊSMas ele está disponível no Kindle Unlimited.

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube



💜💜💜💜💜

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo