Resenha da trilogia "The Vip Room - Jamie Begley"

março 07, 2020

Olha quem voltou com mais uma série de livros da Jamie Begley pra indicar pra vocês. Eu mesma.
Caso você ainda não saiba, já fiz dois posts sobre a autora contando sobre suas séries de livros maravilhosos que comecei a ler este ano, e essa é a terceira que leio, então caso esteja curioso, só clicar nas outras pra conferir: The Last Riders - The Porters Brothers

Para quem já está situado das histórias com o clube de motoqueiros The Last Riders, sabe que Lily (irmã de Beth e atual esposa de Shade) descobriu sobre seu passado triste, e que suas duas melhores amigas de infância estão vivas. Essa série vai contar como está a vida de suas amigas, desde antes até após se encontrarem. 

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Colton deu uma olhada para a stripper no palco e sabia que era exatamente o que Vida era: problemas. Ele não tinha nenhum desejo de sucumbir à jovem mulher que tentava homens com seus movimentos provocantes e corpo assassino, e sem intenção de satisfazer as suas fantasias. Recém-saído da prisão, sua loja de tatuagem e se livrar de sua ex-esposa eram as suas primeiras prioridades, não uma mulher que devia saber melhor do que o envolver em uma situação que poderia levar a morte. Vida fará de tudo para salvar a vida de sua amiga, mesmo que isso incluísse se despir no palco e fazer lap dances na sala vip sob seu nome artístico Trouble. Todos os movimentos sensuais são apenas uma ilusão para obter as informações de que precisa, mesmo que isso significasse que os homens que assistiam pensassem que ela manteria as promessas que o seu corpo estava fazendo. Forçado a vasculhar entre mentiras e traições, Colton descobre uma mulher que é tão amorosa quanto leal, mas não lhe dá uma chance. Vida, que tenta ignorar a paixão crescente entre eles, aprende da maneira mais difícil que alguns homens não devem ser provocados.


Primeiramente ignorem essa capa que na minha opinião é terrível e não faz jus a história. Bom...
O primeiro livro é sobre Vida, que precisa ir trabalhar no clube como striper no clube de King (um dos mais perigosos homens da cidade, e antigo amigo e patrão de sua mãe) para descobrir o paredeiro de sua melhor amiga Saywer que desapareceu após ir se encontrar com um cara que a chamou para sair. Mas ela não só está procurando por quem pegou sua amiga, como também deve ser protegida desse homem, e é ai que entra Colton, um tatuador recém saído da prisão, que fica responsável por King para protegê-la. PS: achei esse livro refrescante, e empolgante. tanto que li muito rapidamente, e o casal se tornou um dos meus favoritos.


Kaden Cross tinha tudo: dinheiro, fama e mulheres, mas ele perdeu tudo em uma noite. Uma noite que o mudaria para sempre. Forçado à obscuridade e à ribalta como vocalista da banda Mouth2Mouth, Kaden retorna ao estilo de vida que quase o destruiu. A última coisa que ele queria era encontrar uma ruiva sexy drogada esperando por ele em sua cama. Descobrir que ela é vítima de um cartel de escravos sexuais coloca o Mouth2Mouth em perigo, porque a única maneira de salvar a mulher que ele começou a amar significa negar a ela a única coisa que ela mais deseja. Liberdade.


O segundo livro conta como está Saywer, e como ela está sobrevivendo longe da amiga. Jogada em um pesadelo do dia para a noite, ela tem a sorte de ser salva quando um agente de uma banda de rock famosa contrata prostitutas para seus integrantes, mas quando eles percebem que elas estão drogadas e ali contra suas vontades, acabam por serem seus salvadores. E um salvador em especial é Kaden, que é vocalista da banda, e tem um jeito dominador. Em poucas horas ele sabe que a quer para si mesmo. PS: não achei o melhor livro, e não fui conquistada pelos personagens. Não sei bem o que faltou, mas não me agradou tanto quanto os outros.



King

Minhas boas intenções sempre levavam ao desastre. A dura verdade é que eu nunca fui pai de Lily. Ficar em Treepoint, Kentucky, por algumas semanas, para conhecer minha filha, era para ser um momento de descoberta. Em vez disso, descubro que ela é casada com um assassino e vive em um clube de sexo. Vou descobrir como destruir os Last Riders e dar a Lily o futuro que ela merece. 

Evie 

Ele acha que eu sou uma prostituta; ele não me conhece. Eu não sou idiota, mas ele acha que vai me usar para encontrar a única fraqueza dos Last Riders. Esse é o maior erro de todos. Há mais em mim do que aparenta. King acha que é bom demais para mim, que sou menos que sujeira nos olhos dele. O que o rei da cidade de Queen descobrirá tarde demais é que sou seu juiz e seguro sua vida em minhas mãos.



Já no terceiro livro vemos o desfecho sobre King (pai de Lily), que está fazendo o que pode para sair de seus negócios e se mudar para a cidade de Lily e manter uma relação de pai e filha que ele tanto almeja. Mas contratempos acontecem, principalmente quando ele não apoia o casamento dela com Shade que em contra partida também não quer King por perto com receio de que ele possa por Lily em perigo novamente. Com isso, Shade pede a Evie para investigar mais de perto os negócios de King, e os dois acabam se envolvendo muito mais do que pretendiam. PS: gostei do desenrolar da história, principalmente da característica decidida dos protagonistas. Gostei de entender melhor o passado de Evie, e embora King não seja meu cara favorito dos livros, gostei dele. 

Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na Amazon (Teased) na versão em INGLÊS. Mas ele está disponível no Kindle Unlimited.

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


💜💜💜💜💜

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo