Resenha do livro "Tudo para dar certo - Brenda Paiva" (Série Os Canalhas do Hóquei 1)

abril 02, 2022

A história de Amber Foster e Johnny Jackson não começa com o pé direito, muito menos de maneira amistosa. Levando em conta que ela jogou bebida na cara dele assim que o conheceu.
As suas personalidades diferentes são responsáveis pela maior disputa de território que a vizinhança já viu. Ninguém ousaria se meter entre os dois nos primeiros anos da faculdade, mas quando se tornam vizinhos é que tudo começa a mudar… para pior.
Amber é a garota cachaceira, “vida louca” e de sorriso fácil que foi expulsa da fraternidade.
Johnny é o maior jogador de hóquei universitário do país e a celebridade do campus.
Agora ele e o time de hóquei terão vizinhas gostosas.
Ela não suporta o ar antipático dele e coloca os seus cachorros para fazerem as necessidades no seu gramado.
Ele prometeu ajudar o seu amigo tímido a conquistá-la, mas encontros desastrosos parecem ser a única coisa que sua carreira de cúpido permite executar.
Ela talvez admita que as tatuagens dele são sexys.
Ele talvez se sinta secretamente atraído por ela.
Ela diz a si mesma que pode fazer isso dar certo.
Ele sabe que isso tem tudo para dar errado.
Sejam bem-vindos à Universidade Brown, onde a terceira guerra mundial está se formando. Abaixem as cabeças, pois o gramado é terra de ninguém e nessa história pode ser que o cupido, de tanto atirar, seja o atingido.


Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


AAAAAAAH EU ENCONTREI UMA NOVA AUTORA FAVORITA, AMÉM IGREJAAA.

Desculpe pelo surto, mas eu precisava já começar essa resenha empolgada, porque foi exatamente assim que esse livro me deixou. 

Amber é uma cachaceira assumida, e a primeira vez que conhece Jhonny ele estava bebendo seu drink que ela havia guardado bonitinho na geladeira. E depois de uma troca bem acalorada de ofensas, drink jogado na cara, e outras coisinhas mais.. ela passa a odiar o capitão do time de hóquei, assim como ele sempre faz questão de manter distância da doida que jogou o drink na cabeça dele.

Anos depois, eles vão acabar cruzando de novo por dois motivos. O primeiro é porque Scarlet uma das melhores amigas da Amber é expulsa da casa da fraternidade, e a Amber, a Maddie e a Siena resolvem sair também para apoiarem ela, e morarem juntas. E quando elas encontram uma casa nos arredores, tudo parece perfeito. Isso porque ela ainda não faz ideia de que junto com os novos vizinhos gostoso e jogadores de hóquei, vem junto de brinde o Jhonny como vizinho.

E o segundo motivo desse reencontro, é porque Jhonny tem um melhor amigo chamado Benny, que é tímido, e pede a ajuda dele para conquistar uma garota por quem está apaixonado, e adivinhe quem é? Pois é, Amber. E Jhonny tenta convencer o amigo a desistir de qualquer maneira, mas ele acaba sendo convencido e decide ajudar o amigo a conquistá-la. Mas o que ele não esperava era ficar caidinho por ela também.

Desde a primeira página eu fiquei apaixonada pela escrita da autora. Fiquei presa na história, e aos personagens desde o comecinho, porque esse livro tem uma coisa que amo muito: humor. Eu sem dúvidas sempre vou amar romances divertidos, com casal cão e gato, e com turma de amigos. E esse livro tem tudo isso e muito mais.

Eu dei muita risada com esses dois, e não só com eles, mas com todos os outros personagens também. Pelo amor de Deus, a cena do carro em que ele ensina a Amber dirigir, e todos os amigos estão dentro, foi HILÁRIA. Foi um berro atrás do outro. E eu já tô me coçando para colocar minhas mãos num livro com a Maddie e o Colin como protagonistas, porque também promete ser uma delicia e cheio de cenas divertidas também. Aaaah, e os hots, o que são os hots desse livro? É uma coisa de louco, anota o que tô te falando. Um dos melhores que já li.

Mas se você acha que o livro é somente leve. Pode ir se preparando. Essa história tem muito mais do que isso. Tem traumas do passados, um relacionamento que ultrapassa todos os níveis de fofura (eu quero um Jhonny para mim, senhor, nunca te pedi nada), e um final de fazer cair lágrimas de satisfação. A autora conseguiu mesclar muito bem as doses de humor com a profundidade de personagens com questões para resolver, e no final eu terminei com o coração quentinho. 

Quando vi a capa desse livro, esperava mais um livro de romance com universitários genéricos, confesso. Mas fiquei tão apaixonada por essa turma, que já comecei a seguir a autora no Instagram pra acompanhar os próximos lançamentos. Porque a partir de hoje eu não perco nada do que ela escrever. Ponto.

E se você ainda não leu, larga tudo o que está fazendo e baixa esse livro. Mas se você já leu, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Link do livro na Amazon (ele está disponível no Kindle Unlimited): Tudo para dar certo


Quotes

"Quando você sai com seus amigos quer se sentir bonita, mas quando vai encontrar com um inimigo? Quer se sentir deslumbrante."


"- Ai! - Taylor pulou do assento quando sentou na ponta do sofá. 
- Cara, você acabou de sentar em um pau - Colin fez questão de avisá-lo, sentando em uma cadeira. 
Taylor tirou debaixo de si um vibrador verde e o estendeu para Amber, que começou a rir.
- Mil desculpas. Esse não é meu, é seu, Scar? - Amber apontou o vibrador para a amiga, que pensou sobre.
- Não, esse é verde, só pode ser da Maddie.
- Ela é ambientalista - explicou Amber quando a olhamos sem entender.
- E até os vibradores dela têm que serem verdes? Isso que é ser fiel a causa - Colin brincou."


"- Se eu cair... - Ela se virou para água como escondesse todos os seus segredos. - Você me pega?
- Sempre - prometi. Não precisa ter medo, eu seguro você. - Ela apertou minha mão." 


"Estava morrendo de medo, como se a qualquer momento eu fosse largá-la e deixá-la para se afogar. Oh, meu amor, o que aconteceu com você?"


💜💜💜💜💜

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo