Resenha do livro "Chamas na Escuridão - Tamires Barcellos" (Flames Wolves MC 2)

maio 01, 2022

Christian Wolf foi criado pelo seu pai para se tornar o Prez dos Flame Wolves MC, perdendo boa parte da sua infância para a violência e sendo moldado para lidar e exterminar qualquer tipo de ameaça que pudesse colocar o seu clube em risco. Convicto de que sabia exatamente como seria o seu futuro, Christian vivia para proteger o seu MC, seus irmãos de patch, sua avó e Connor, seu irmão caçula, até Maya Cooper aparecer em sua vida e despertar sentimentos que ele não sabia e não queria lidar.
Mesmo sabendo que poderia ser um risco se envolver com qualquer pessoa próxima aos Flame Wolves, Maya não consegue se afastar de Connor, seu melhor amigo da faculdade. E, em um piscar de olhos, o que era para ser apenas uma amizade entre ela e o caçula dos Wolf, se transforma em uma teia quando ela se vê dentro do moto-clube, próxima de todos os irmãos e, principalmente, de Christian, o Vice-Presidente do MC.

Christian não queria romance e Maya também não, no entanto, o desejo intenso que começa a os envolver se torna mais forte do que tudo e logo se transforma em uma paixão avassaladora e incontrolável, que poderia ser vivida intensamente se Maya não carregasse um segredo que pode transformá-la em uma traidora perante o moto-clube.

Em meio a uma guerra travada entre os clubes rivais, segredos do passado que podem destruir tudo o que conhecem e a iminência de uma traição, seria o amor de Christian e Maya forte o bastante para resistir?

É chegada a hora do MC travar mais uma batalha, onde a vitória pode custar um preço mais alto do que qualquer um poderia imaginar.


Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Esse é o 2º livro da série Flames Wolves, e se você ainda não leu o primeiro, é só clicar na resenha para conferir: A Chama Entre Nós


Christian cresceu no moto clube e hoje é o vice presidente, ao lado do Bruce que está substituindo seu pai Luke (que ainda não acordou no hospital). O livro começa do ponto em que termina o primeiro, e nele já podemos entender que a relação do Christian e do Conor (seu irmão mais novo), é muito próxima. 

Maya é a melhor amiga do Conor (ao lado da Maddy que é sua prima, claro). Eles se conheceram na faculdade, e ela é apenas um pouco mais velha que ele. Mas eles se tornaram amigos bem rápido, já que ela viu nele a mesma dificuldade em fazer amigos que ela sempre teve, e ambos já passaram por muitas coisas, principalmente relacionado aos pais.

Ela e o Christian se conhecem e se estranham logo de cara, apesar da atração que sentem um pelo outro. E com o passar dos dias, e a cada vez que a Maya acaba frequentando o clube, ou a casa do Conor, essa atração vai crescendo ao ponto que eles não consigam mais se manterem afastados.

O Christian tem medo de se envolver com ela, já que ele não quer relacionamentos, e ela é uma jovem estudante que com certeza espera por um relacionamento sério. Enquanto a Maya, não quer se envolver com o Christian porque a sua família tem envolvimento com um clube de motoqueiros rivais, além de ela ser melhor amiga do filho do presidente desse clube. E se o Christian, ou qualquer outro dos Flames Wolves descobrir, ela será considerada como traidora.

Agora vamos aos pontos do que achei desse livro. Primeiro, tenho que dizer que estou super apegada a esses personagens, e a essa turma que a autora criou. E o que dizer desse casal? Mesmo que os dois não queiram um relacionamento sério, a partir do momento que eles se dão conta que estão gostando um do outro, eles não relutam em ficarem juntos, o que amei.

O único ponto que não gostei, é o plot da história, que é quando um dos personagens mente para o outro por grande parte da história. É um tipo de plot que ainda encontro muito nos livros, e sei que muita gente gosta, mas eu não sou muito fã, não. Mesmo assim, ainda não atrapalhou a minha experiência de leitura, e eu amei demais esse livro.

Agora o que mais gostei? É que além de muitos diálogos divertidos, as cenas hot são muuuuito boas. Principalmente a de uma festa de ano novo no clube, onde a putaria come solta, e tem sexo em público, voyeur, e até sexo gay. (sim, sou uma grande safada) (mentira, sou um anjo)

Mas não é só de safadeza que se faz esse livro, mas sim de muita emoção e cenas de violência também. Então não espere algo muito leve, aqui os motoqueiros são perigosos, e algumas vezes vai faltar fôlego durante a leitura.

Se você gosta de romances com motoqueiros, você precisa ler esses livros. Mas se você já leu, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Link do livro na Amazon (ele está disponível no Kindle Unlimited): Chamas na Escuridão


Quotes

"— Está querendo dizer que queria me comer, Christian?
— Estou querendo dizer que eu vou comer você, Maya."

"— Caralho de bocetinha apertada — ele gemeu, dando uma mordida em minha nuca, em meu ombro, antes de voltar a se erguer e bater em minha bunda. Eu amei a sensação, parecia que seus dentes ainda prendiam a minha pele, enquanto o barulho do tapa se misturava ao baque do seu quadril contra as minhas nádegas. Fiquei tão excitada, que comecei a ir de encontro ao seu movimento, querendo sentir muito mais do que ele tinha para me dar. — Isso, linda, rebola essa bunda deliciosa para mim."

"— Alguém já te disse como você é marrento? Não acredito que parou o trânsito para me beijar. — O dia que um filho da puta me impedir de beijar a minha mulher, ele vai ser um homem morto."


💜💜💜💜💜

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo