Resenha "Tudo para dar errado - Brenda Paiva" (Serie Os Canalhas do Hóquei 2)

dezembro 05, 2022

Colin Scott é aquele cara do campus que é jogador de hóquei, popular, aclamado, festeiro, galinha e que tem o péssimo hábito de se meter em confusões. Madison Jensen é uma artista romântica, fofa e amante dos animais.

Tudo o que ela quer encontrar é o amor da sua vida e o procura através de todos os sinais do universo, que ela tenta decifrar. Ela acredita que o amor pode estar em qualquer lugar, menos na casa ao lado, onde mora seu terrível vizinho. Ela não o suporta. Ele ama provocá-la. Eles não tem nada a ver, mas será que o universo pode conspirar para que dois inimigos declarados consigam ver o que está bem na sua frente?Um acontecimento inesperado faz com que as meninas, expulsas da fraternidade, tenham que morar na mesma casa que os jogadores do time de hóquei.

O casal mais improvável da Universidade Brown terá que dividir o mesmo quarto. Mais especificamente, a mesma cama. Eles sabem que isso só pode resultar em muita confusão, não tem como ser diferente. Os dois tem ciência que se deixarem queimar a chama que acendem um no outro sempre que se olham... tudo vai dar errado. Ou muito, mas muito certo.

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. Mas vamos falar sobre o livro:

Esse é o 2º livro da série Os Canalhas do Hóquei, se você ainda não leu o primeiro, clica na resenha anterior para conferir: Tudo para dar certo


O Colin e a Madison se conheceram ainda no primeiro livro. Ela e as melhores amigas se mudaram para uma casa ao lado da dele que também mora com os amigos. Ou seja, essa turma já se uniu no primeiro livro, e quando eles se juntam é super divertido. E agora algo vai acontecer e as meninas vão ter que morar com eles por um tempo. Só que a Maddie e o Colin se odeiam, desde que ele caiu em cima da vela dela e do seu ritual para "encontrar sua alma gêmea", e viver debaixo do mesmo tem tudo para dar errado, rss.

Acontece, que mesmo sendo um enemies to lovers, e que eles declarem que se odeiam o tempo todo, tá na cara pra todo mundo que só basta um empurrãozinho para eles se pegarem e admitirem que gostam um do outro. É aquele tipo de caso que eles não enxergam que tem algo entre eles. E é bem divertido de ver.

Também acaba sendo fofo ver o Colin se atrapalhando e inventando mil justificativas para perseguir e stalkear a Maddie, ou controlando com quem ela sai, dizendo que foi pura coincidência, e estragando todo o seu encontro. Ele usa até um binóculo pelo amor de Deus hahaha...

Os dois tem traumas do passado, mas o que me surpreendeu mesmo foi o passado do Colin, e um plot que revelou algo sobre a família dele que eu realmente não esperava. Amei, e fiquei super ansiosa para saber mais sobre isso.

Eles como um casal são muito fofos e suuuuper quentes. Eu não esperava quão bons seriam os hot desse livro, fiquei chocada. Eles pegam fogo real. Também tem várias cenas divertidas, umas mais do que outras, e não sei se o momento atual que estou passando fez com que eu não achasse taaanta graça assim em algumas cenas, ou se realmente eu me diverti mais com o primeiro. Mas esse segundo definitivamente tem algumas cenas bem marcantes e divertidas. Principalmente as que tem a turma toda.

Achei o livro leve, com um toque de drama, e um visão mágica linda de mundo. A Maddie acredita em magia, e está sempre observando o céu para ver o nascer do sol de manhã  ou as estrelas a noite. E amei quando o Colin se mostrou tão interessado em tudo o que ela gostava, e fazia questão de valorizar cada uma das coisas que os estranhos podiam pensar que a fazia "esquisita" para ele só a deixava ainda mais perfeita.

Se você ainda não leu esse livro ou essa série, eu indico demais essa leitura. Tem jogadores de hóquei, muita faculdade e festas, melhores amigos, enemies to lovers e até um pouco de drama. E as cenas hot são de tirar o fôlego. 

Aaah, e esqueci de falar que esse livro dá um gancho maravilhoso para o casal do próximo livro que vai ser a Scarlet e o Cameron, é o casal que mais estou ansiosa para ler. 

Mas se você já leu, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Livro na Amazon (tem disponível no Kindle Unlimited): Tudo para dar errado


Quotes

"Colin? Como caiu aqui? — Amber riu ao reconhecê-lo. Hum, Colin? Esse é o nome dele? É lindo, poderíamos colocar como segundo nome do nosso primeiro filho."

"— Meu bem, entre no meu quarto por 10 minutos que lhe mostro como não tem nada baixo aqui. O que me custava dar em cima dela, não é mesmo? — Nem fodendo. — Ergueu a sobrancelha para mim, recusando se mostrar afetada. — Pena! Era fodendo mesmo."

"— Isso é perigoso, e se ele for um psicopata? — Nem vou me abalar — ironizou, olhando para mim. —, eu já moro ao lado de um."

"Assim que nossos olhos se encontraram, nós dois paramos no lugar. Ela estava assustada e puta ao mesmo tempo, porém correu na minha direção mesmo assim. E eu corri na dela.  Não sei se ela ia me bater ou me abraçar, talvez os dois. Não esperei para saber. Passei meu braço pelas suas pernas e a coloquei em cima do meu ombro com cuidado."

"— Não... sobre a calcinha — revelou e eu fiquei um pouco tenso. — Não estou usando. Puta que pariu, quer me foder? — Só acredito vendo. — Desci a mão que descansava em suas costas e a coloquei no seu quadril, bem próxima da curva da sua bunda gostosa. Um lugar que eu desejava muito comer. Apertei-a mais, roçando mais um pouco meu pau duro e ela conseguiu senti-lo com facilidade. Madison ainda estava com o rosto enterrado na curva do meu pescoço, e acho que aquilo a deixou mais corajosa."


⭐⭐⭐⭐


Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo