Resenha do livro "A Bloody Kingdom - J.J. McAvoy" (Ruthless People 4)

outubro 18, 2017

Faz oito anos que os Callahans derrotaram Avian Doers e conquistaram Chicago. Melody é agora a governadora e rosto público da família, enquanto Liam sobe como o Ceann na Conairte de ambos os irlandeses e italianos.
Seu alcance é ilimitado; seu poder infinito... mas é possível ter tanto poder? Liam e Melody podem criar uma família, uma cidade e um império?
Só um tolo tentaria detê-los agora...

Se você ainda não leu os primeiros livros, clica nas resenhas anteriores para conferir:

Ruthless People - Untouchables - American Savages

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Cheguei ao fiiiim dessa trilogia. Nãaaaaaao... não acabem por favor. 
Os três livros de Liam e Melody foram maravilhosos. Mais uma série que conquistou um lugar no meu coração já tão abarrotado de livros. Toda vez que me deparo com livros tão bons fico cada vez mais encantada como temos pessoas tão criativas nesse mundo e que elas conseguem criar uma história em que nós vamos nos apaixonar e nos identificar tanto. 
Posso dizer que adorei a escrita da autora, e que os personagens foram tão bem feitos que da para imaginá-los andando por ai.

Nesse ultimo volume do casal, eles já se estabeleceram, mudaram um pouco o curso de suas vidas. O foco não é em deixar a cidade de Chicago cada vez mais viciada em drogas e violenta. Agora Melody é governadora do estado e tem como meta limpar a criminalidade. E Liam continua cuidando das drogas. Agora com seus três filhos e todos os inimigos eliminados, eles se vem em um momento mais tranquilo. Até que um novo inimigo (ou diria antigo) surge?

Seus filhos ainda são pequenos e eles o mimam muito. Liam começa a introduzir os dois meninos Ethan e Whatt em sua rotina, mas não sua princessa Donatella. Então Mel decide que os três precisam crescer e amadurecer. Porque eles precisam saber se defenderem sozinhos e a ser fortes para tomar conta da família quando for a hora.

As cenas que Mel começa a treinar Dona me emocionou. Ela precisa ser dura com os filhos para deixá-los prontos para o mal que virá.
O final vai tomando um rumo que eu realmente não estava preparada. Não vou contar para não dar spoiler. Posso dizer que fiquei impressionada pois saiu dos clichês que havia lido. Mas fiquei um pouco triste de não ser exatamente o que eu estava esperando. Mas vai entender? Parece que a gente nunca está satisfeito, não é?

Recomendo demais essa série. E agora comecei a ler a segunda que é sobre a próxima geração no comando, os filhos de Liam e Mel. Não vejo a hora de saber o que vai acontecer com eles. Eu vou sentir saudades do melhor casal da máfia que já conheci.

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na Amazon (A Bloody Kingdom) na versão em INGLÊS

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube



Quotes 


"- Chame-os. - eu suspirei, levantando uma das minhas armas para ele.
Ele puxou a sua, uma preta. Um sorriso brincou em seus lábios quando ele disse, - Bebidas e charutos no telhado quando nós terminamos? 
- Por causa da minha recente cirurgia cardíaca, eu acho que devemos encontrar uma nova tradição. - eu dei uma risada.  
Ele se contorceu. - Smoothies, então? Iremos até mesmo ser como aquelas meninas irritantes no shopping e pedir couve extra.
Antes que eu pudesse responder, ambas as nossas cabeças viraram para a porta quando escutamos uma arma destravar. Nos abaixamos sob a mesa enquanto as balas entravam voando.
- Você não vai ao shopping, como é que você sabe sobre essas meninas? - eu gritei sobre as balas.
Ele olhou para mim, atordoado. - Sério, você vai discutir com a minha piada agora?
Quando as balas pararam, nós dois demos a volta na mesa e atiramos. Eu acertei um deles no peito e Liam acertou a cabeça de outro antes de nos abaixarmos.
- É uma pergunta simples; por que está tão na defensiva?
Ele cerrou sua mandíbula para o lado, prestes a dizer algo, quando ouvimos um dele pisar no vidro quebrado.
Liam olhou através de um dos buracos de bala na mesa antes de acenar para mim. Distraindo-o com um tiro em seus pés, levantei a arma com as duas mãos, atirando de volta. Quando todos eles caíram Liam correu para seus corpos e pegou os fuzis. 
- Estou ficando muito velho para esta merda! - ele resmungou, me atirando um conforme eu corria para a porta.
- Fique então, baby, faça uma festa do chá enquanto está aqui."



💜💜💜💜💜

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo