Resenha do livro "Intenso Demais - S.C. Stephens" (Trilogia Rock Star 1)

outubro 29, 2017

Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda… e nenhum deles jamais será o mesmo. 

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


 Hoje eu vim falar um pouco desse livro que amo tanto.
Sei que ele pode ser muito controverso e admito que como tenho uma opinião bem formada sobre traição, o tema não me pareceu legal de inicio. E sempre que leio um livro que tem traição, já não consigo acreditar nesse amor todo que a autora tenta passar. Então esse foi o primeiro e único livro que me fez ver isso de uma forma mais leve. Leve e ao mesmo tempo tão frustrante. Mas posso dizer que se você é como eu e não gosta de temas como esse, garanto que a escrita e história bem bolada da autora vai te conquistar. Vou tentar não falar pelos cotovelos porque se deixar eu passo h-o-r-a-s falando sobre essa história. E ninguém tem paciência de Jó por aqui, né? Vamos lá:

Kiera namora Denny a mais de dois anos, e os dois são muito felizes juntos. Denny recebe uma proposta promissora de emprego e Kiera transfere sua faculdade para Seattle. Então os dois embarcam nessa nova aventura morando juntos.

O problema, é que isso já começa errado. Eles vão morar na casa do amigo de Denny, que é nada menos que Kellan Kyle. Que vivia em sua casa grande sozinho e não via porque não convidar seu amigo e namorada a morarem com ele para economizarem no aluguel.

Pra começo de conversa a autora deixa bem claro logo no começo que os dois são perfeitos. Tanto fisicamente como em suas personalidades. Denny é o namorado de ouro. Preocupado com Kiera, amigo, companheiro, bem humorado, inteligente, e lindo.
Kellan tem um físico impossível de não olhar, canta como um anjo, inteligente, bem humorado, e todo sedutor.

E tudo começa bem com os dois chegando e se instalando. Kellan faz toda a hospitalidade e eles acabam se tornando todos amigos de cara.
Kiera arruma emprego no bar que Kellan toca com sua banda, os D-Bags. E ai começa aparecer todos os personagens da história, que dão mais charme ainda a ela.

Posso dar os parabéns para a autora, já que ela criou cada personagem com muito cuidado e consigo imaginar cada um andando por ai em algum lugar do mundo.
Mas ai você já sabe que Kiera acaba traindo Denny com Kellan. Já ouviu aquela frase: A ocasião faz o ladrão? Ela se encaixa perfeitamente aqui.

Denny vai com a sua namorada morar na casa de um cara super gostoso? E adivinha o que acontece?
Ele recebe uma proposta no emprego para viajar por um tempo e acaba deixando os dois sozinhos na casa. Pode ser fiel o quanto for meus caros, que se realmente tiver que nascer algum sentimento, nessas circunstâncias vai nascer.

Quando Denny aceita a proposta, Kiera se sente muito mal. Ela está em uma cidade nova, sozinha, acabou de conhecer pessoas e nem retornou para o curso na faculdade ainda, e seu namorado está a largando para trás. Mas não é por isso que ela acaba ficando com Kellan. Não senhores.
Ela apoia o namorado, e seus momentos de tristeza são bem nítidos ao decorrer do tempo.

E como está morando só ela e Kellan, sua amizade cresce muito rápido. Ele sempre a leva para o trabalho, assistem televisão juntos, leva ela com os cara da banda para assistirem shows, e assim ela não passa o dia se lamentando.. e assim os dois ficam cada vez mais próximos. O curso de Kiera começa e ele a leva para conhecer a faculdade, e tudo isso com muito cuidado. Mas é nos detalhes que o sentimento se forma. E os dois não sabiam mas já estavam ansiando um pelo outro, mesmo que inconscientemente.

É muito difícil não dar muitos spoilers, e provavelmente se você não gosta já está querendo me matar até esse ponto. Mas só assim consigo passar todo o sentimento que tive ao ler esse livro, e discuti-lo.
Nesse momento Denny liga para Kiera e diz que sua viagem em vez de estar para terminar, vai ser prolongada. E que ele aceitou. É quando ela e Kellan bebem até ficarem completamente bêbados e dormem juntos. Mas o que acontece no dia seguinte? Denny volta de viagem porque desistiu do emprego para não terminar com Kiera.

É onde tudo se complica. Eles não contam nada para Denny, mas não conseguem reprimir mais seus sentimentos. E começa a se tornar um amor proibido, já que ninguém quer magoar Denny.
Em muitos momentos eu quis entrar na história e bater em Kiera. Ela foi muito indecisa, mas seu drama todo se justifica, já que os dois são homens maravilhosos e a faziam feliz.

Claro que no final temos uma cena bombástica onde tudo vai pelos ares. O que já da um gancho para o segundo livro. Posso dizer que esse livro foi um dos livros que mais me trouxeram sentimentos diferentes e ao extremo. Frustração, raiva, sorriso bobo, frio na barriga e ansiedade. Cada pedaço dele me fez sentir algo, e eu não parei até que acabei de ler. Mesmo tendo mais de 400 páginas.
Uma história incrível, com personagens incríveis. E digo e repito que Kellan Kyle é meu crush eterno. Vale muito a pena ler.

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Quotes


"Eu não sabia o que fazer. Por um lado, tinha um namorado lindo e amoroso que eu adorava, por quem tinha me mudado para o outro lado do país, mas o fato de ele ter me abandonado por causa de um emprego tinha deixado cicatrizes em mim. [...] Durante sua breve ausência, Kellan tinha entrado de mansinho na minha vida, e agora parecia preso no centro dela."
 


''Estou tentando fazer a coisa certa. Por que você não me deixa ir?''

"— Eu estou apaixonado por você, — Ele sussurrou, procurando meus olhos. Ele parecia muito pálido e muito assustado, e um pouco... esperançoso."


"Eu sei que há algo aqui. Eu sei que você quer mais . Diga-me ... e é seu."



 💜💜💜💜💜



Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo