Resenha do livro "Racer - Katy Evans"

outubro 31, 2017

Um novo romance contemporâneo da autora best seller do New York Times e USA Today, Katy Evans.Um menino malvado com algo a provar. Uma mulher com uma missão. A carreira de suas vidas.O amor de uma vida inteira.Não acho que seus pais esperassem que ele fizesse jus a seu nome - Racer Tate -, mas uma vez que sentiu a adrenalina estando ao volante, ele estava viciado.Ele é o motorista mais rápido e mais feroz ao redor.O novo talento do olheiro me leva à sua porta ... mas o sorriso dele me deixa de joelhos.O sexy, misterioso Racer Tate não é o tipo de homem que uma garota como eu se interessa. Ele é reservado, imprudente, indescritível. Mas sua proximidade me empurra para além da razão, e seu beijo....Esta é a nossa última chance de ganhar, e ele é a nossa única esperança. Eu deveria assisti-lo – me certificar que ele não tenha problemas. Mas é uma tarefa impossível. E agora, quem está com problemas de coração torcido, de náuseas e de crise na alma sou eu. Porque quando seu coração pertence a alguém, suas verdades se tornam suas, e seus segredos tornam-se sua salvação ... ou sua maldição.Ele diz que me quer. Que sou a única. Mas também acha que vai quebrar meu coração, uma peça de cada vez, até que ela tenha desaparecido.

Você pode ler esse livro independente, mas para entender mais sobre os personagens, aconselho a ler a trilogia Real, caso não tenha lido, da uma olhada nas resenhas de: Real - Meu - Remy

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Vi que esse livro foi traduzido recentemente, e achava que iria ler só ano que vem. Mas sabendo que não ia aguentar esperar já comecei uma noite e terminei no dia seguinte. Só pelo livro ser da Katy Evans já me deu vontade de ler, mas tenho que admitir que tentei ler alguns da autora e não me impressionei tanto. Mas essa série Real é maravilhosa, principalmente os três primeiros que contam a história de Brooke e Remington Tate.  Que eu já postei as resenhas aqui no blog.

Agora Racer é o filho desse casal que adoro. E ele já é um jovem adulto, louco por adrenalina e que pilota carros em corridas de rua ilegal. Um bad boy como Remy, e herdou a bipolaridade do pai. Então mais uma vez vemos o personagem lidar com esse problema. Só que mesmo sendo o dilema principal do personagem não foi tão presente como no primeiro livro.

Lana é uma jovem de 20 e poucos anos que está com sua família na Austrália. Quando sua mãe abandonou seu pai, ela e seus irmãos, eles formaram uma equipe e investiram na formula 1. E agora eles estão indo a falência porque nenhum piloto consegue se manter na competição. É quando Lana resolve ir para os EUA em busca de um novo talento. No primeiro dia de sua busca ela conhece Racer, em um encontro bem humorado após ela dar uma leve batida no carro dele.

Racer imediatamente a quer. E faz de tudo para se aproximar. Ainda mais por ser exatamente o que ela está procurando: o melhor piloto do mundo. Então os dois partem para que Racer se torne o piloto da F1 que a equipe precisa. Imediatamente ele se destaca, mesmo não tendo experiência nesses carros tão diferentes do que ele está acostumado. Fica nítido que ele é um piloto nato, seu talento é impressionante, e a autora deixa claro que ele praticamente faz parte do carro, de tão bom que é.

O que gosto tanto nessa série criada pela Katy Evans, é justamente Remy e Racer. A característica desses dois homens, é que quando eles botam o olho em uma mulher que julgam ser a certa para a vida toda, eles ficam extremamente territoriais e fazem de tudo até conquistá-las. Gosto de ver essa determinação nos personagens. Essa decisão rápida de que é a mulher da vida deles (já que a maioria das leituras são sempre caras indecisos), e correm atrás desse amor com tudo o que tem. Ao mesmo tempo que tem muita paciência sem impor nada ou ser abusivo.

Depois das continuações que não me agradaram tanto sobre os amigos de Brooke, eu achei que não leria algo tão bom quanto os três primeiros. E Racer me impressionou muito. Foi um romance jovem, refrescante, sedutor, cheio de humor. Só senti um pouco falta de mais cenas com a família de Racer e com os irmãos de Lana, que mesmo estando presentes na maior parte do livro não se pronunciavam muito. Amei o livro, e entrou para os favoritos com certeza.

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na Amazon (Racer) na versão em INGLÊS.

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


Quotes

 "Até agora, Racer não só mostrou que tem um talento incrível, muita coragem e um carro forte, mas ele também que é o menino de ouro da Angel’s."

"Lana Heyworth. Casa comigo. Fique comigo. Seja minha garota, sempre. Agora. Amanhã. Para sempre."





💜💜💜💜💜


You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo