Resenha do livro "Children of Vice - J.J. McAvoy" (Série Children of Vice 1)

outubro 20, 2017

Eu, Ethan Antonio Giovanni Callahan, primeiro filho do ex-chefe da máfia irlandesa, Liam Alec Callahan e da ex-chefe da máfia italiana, a ex-governadora, Melody Nicci Giovanni Callahan, juro solenemente proteger nosso nome de família, nossa maneira de vida, não importa o custo para mim ou qualquer outra pessoa. Não mostrarei misericórdia; não oferecerei perdão; não haverá paz para os que se opuserem a mim.
Vou viver pela minha família.
Vou matar pela minha família.
Eu casarei pela minha família.

Eu, Ivy O’Davoren, a única filha de Shay O’Davoren, juro solenemente vingar implacavelmente e sem piedade sobre os Callahans e todos aqueles que traíram meu pai e sua família.
Vou viver para me vingar.
Vou matar por vingança.
Vou me casar por vingança.


Se você não leu os primeiros livros, confira as resenhas anteriores:

Ruthless People - Untouchables - American Savages - Blood Kingdom

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Cada vez que eu acho que não posso encontrar um livro melhor sobre máfia. Logo após ter lido algumas séries realmente muito boas, eu encontro essa autora que é uma caixinha de surpresas e me faz delirar com esses livros perfeitos.

Poderia ter parado de ler assim que li o livro de Caroline e Declan, mas dei uma chance a trilogia de Liam e Melody, e estou agradecendo aos céus que fiz isso. Porque amei esse casal. E quando o terceiro livro acabou e eu sabia que só havia mais um com o começo do reinado da nova geração, eu realmente achei que nada poderia ser melhor. Claro que nenhum outro casal poderá substituir Mel e Liam. Mas a beleza de se criar uma história tão bem construida e personagens tão cativantes, é justamente eles não tentarem ser lembrados em cada atitude ou coisa que diz, e sim terem cada um suas peculiaridades.

Eu posso dizer que Ethan conseguiu com louvor substituir Liam, e embora eu esperava mais de Whatt e Dona, sei que cada um tem que ter um papel na história. Acabei de ler esse história e o que posso dizer é que é surpreendente.

O livro começa com Ethan já governando e arrumando uma esposa. Porém Ivy é uma mulher que foi condenada a prisão e já cumpriu sete anos de sua pena.
Embora durante o decorrer da história vamos tendo pistas do porque ele escolher justamente ela e planejar tudo para que ela aceitasse seus termos, eu ainda fiquei um pouco confusa sobre o porque de ter sido ela, já que parecia ser um motivo tão pequeno. Mas no fim eu tive minha resposta. O que me deixou mais do que satisfeita.

Ethan consegue demonstrar uma crueldade tipica de sua mãe, Mel. Mas também consegue demonstrar alguns vislumbres de doçura de Liam. Agora, lembrando que Liam não era apenas doçura, e sim um grande louco nas suas arquitetações de vingança. Já podemos imaginar o que Ethan se tornou.

Já Ivy, de começo me passou uma sensação de que seria uma mulher forte mas muito mais sensível do que outras mulheres da família. Fui enganada. Porque cada vez que ela tinha voz ativa na história ela provou ter sido feita para seu marido. Mel teria adorado sua nora, logo após tentar matá-la é claro.

Já Donna e Whatt não tenho muito o que dizer, porque eu já esperava certas atitudes, e esse livro mostrou tanto sobre Ethan que tudo que era feito contra ele me deixava zangada. Sim, zangada, porque eu consigo ter todo tipo de sentimento lendo. Eu sempre estou indicando tantos livros aqui... algumas vezes fui influenciada por resenhas e blogs e me deparei com tantas histórias perfeitas... que se eu puder fazer um pouco do que já fizeram por mim, é por isso que estarei aqui comentando sobre cada livro que li.

Não separei nenhum trecho desse livro, li tão rápido que quando vi já tinha acabado e nem separei nada para por aqui. Mais uma prova do quanto foi bom, e não posso esperar para o próximo.

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na versão em inglês na Amazon (Children of Vice).

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


 💜💜💜💜💜

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo