Extraordinário

janeiro 04, 2018


Ontem eu assisti meu primeiro filme do ano. E primeira vez de volta ao cinema, um dos meus lugares favoritos do mundo.
E já posso dizer com certeza que provavelmente é um dos melhores filmes que assistirei esse ano.

Sinopse: Nascido com uma deformidade facial que o impediu de ir a escola por muito tempo, um garoto vira o herói da quinta série.

A sinopse é tão curta que não passa a prévia da infinidade de sentimentos que você vai sentir ao assistir esse filme.
Fui sabendo que seria emocionante e com lições de vida. Mas me surpreendi com a quantidade de sentimentos que tive com um único filme. 
Alegria, compaixão, tristeza, ódio, raiva, paz e muitos outros que poderia passar horas descrevendo.

O filme retrata a entrada na escola de um menino de dez anos (August) que nasceu com uma deformidade e passou por inúmeras cirurgias. Que teve até então sua educação em casa com a mãe (Isabel), mas que agora quer integrar seu filho a sociedade.

August conta como nasceu e como é sua rotina. Ele tem sua autoestima elevada pelos pais e irmã mais velha constantemente com muitas conversas motivadoras, e frases que todos nós podemos aplicar a nossa própria vida.
Mas mesmo com uma família maravilhosa, ele tem que enfrentar a dura realidade ser um novato na escola, e ainda ter uma grande diferença física da maioria das crianças.

Nós já sabemos o quanto uma criança pode ser cruel, e que o bullying é um dos assuntos mais discutidos hoje em dia. E assistindo a esse filme, vemos o quanto uma criança pode sofrer graças a isso, mas que também existem anjos que podem mudar toda uma história. 

Eu sai do cinema com uma sensação de felicidade por não ter perdido essa obra incrível. Com atores incríveis, atuações incríveis e uma história incrível. Se você tem a oportunidade de ir, não perca. Aproveite porque vai valer muito a pena.



Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). 

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo