Resenha do livro "Midnight Action - Elle Kennedy" (Série Killer Instincts 4.5)

dezembro 29, 2017

Ela tem um coração partido, e um arsenal completamente carregado.
Jim Morgan lidera uma equipe de mercenários de elite, mas há dezoito anos atrás em Paris, ele fazia parte de uma unidade de operações negras cuja missão era perseguir um agente desonesto. A fim de atrapalhar o criminoso, Jim seduziu Noelle, o ato cruel da filha do homem que lhe custou o amor de sua vida e a transformou em um inimigo mortal. Agora ele não pode confiar nela, mas ele ainda a deseja. Ele também precisa de sua ajuda. Mais velhos, mais sábios, e não querendo lutar novamente, Noelle dirige um grupo de assassinos altamente qualificados. E ela acabou de receber o trabalho do século: eliminar Jim Morgan. A história não lhes dá nenhuma razão para confiar uns nos outros, mas com suas vidas em perigo nas mãos de um inimigo comum, as linhas entre amor e ódio são logo borradas. Agora, Noelle e Jim devem e
enfrentar o passado se quiserem ter um futuro juntos.

Se você não leu os primeiros livros dessa serie, clica nas resenha anteriores para conferir:

Midnight Rescue - Midnight Alias - Midnight Games - Midnight Persuits

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Cheguei finalmente ao livro do Jim e da Noelle. E eu não conseguia encontrá-lo em lugar nenhum. Fiquei em desespero porque havia chegado em um ponto onde eu estava ansiando muito por saber o que iria acontecer. E consegui o livro graças a uma alma generosa que fez uma resenha no Skoob e me passou por e-mail. Thanks girl.

Se eu achei o livro anterior o melhor até agora. Esse superou todas as expectativas.
Jim Morgan e Noelle se odeiam desde a primeira cena láaa no primeiro livro. De início eu já sabia que eles tinham um passado bem conturbado, porque esse ranso todo não era normal. Passei por 4 livros tentando desvendar o segredo do casal. E apenas uma parte do meu palpite estava certo.

Noelle era uma jovem forte com sérios problemas familiares. Era inocente mas sempre com uma força e coragem que não estamos acostumados a ver nas mocinhas dos livros. Ela conheceu Morgan quando era bem jovem e ele ainda trabalhava exclusivamente para o governo. Ele tinha todo o conhecimento sobre ela para que pudesse cumprir sua missão, já Noelle estava sendo enganada. Achava que tinha acabado de conhecer um cara bonito, cheio de boas intenções, galanteador, e que faria se apaixonar profundamente. E é justamente o que aconteceu. Tirando a parte das boas intenções, claro.

Mesmo Morgan tendo que descobrir sobre seu pai biológico e seu paradeiro, ele não a tratou mal em momento algum e ainda fez de tudo para fazê-la feliz. E em muitos momentos demonstrou preocupação com ela, já que ela estava no meio de algo grande e poderia acabar se machucando de alguma forma.

Não vou dar muitos detalhes porque se você vai ler o livro não tem graça eu contar todas as descobertas e comentar sobre elas. Bem que eu gostaria.. mas não seria uma resenha e sim um resumo. Mas posso dizer, que tudo o que é revelado no livro acaba sendo surpreendente, e que os personagens são cada vez mais reais aos meus olhos. E o casal pode ser eleito o mais explosivo da série, já que quebraram um quarto inteiro entre brigas e sexo.

Lá no primeiro livro eu já sabia que era uma boa série. Mas ainda não tinha me apaixonado. A cada livro que passou eu pude me encantar mais ainda com os personagens e posso dizer com certeza os livros só foram ficando melhores. Esse é o melhor de toda a série até agora, realmente. E se você gosta de livros cheios de sensualidade com homens alfa, com cenas cheia de adrenalina.. ?! Você encontrou o que procurava. Não deixe de ler :D

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na Amazon (Midnight Action) na versão em INGLÊS

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

💜💜💜💜💜

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo