filme

DICA DE FILME: O PODER DA CORAGEM

fevereiro 27, 2018

Neerja é um retrato da vida da corajosa comissária de bordo Neerja Bhanot, que sacrificou sua vida protegendo 359 passageiros do voo 73 da Pan Am, em 1986. O voo, que ia de Mumbai, na Índia, para os Estados Unidos, foi sequestrado por quatro integrantes da organização terrorista Abu Nidal, que tinham a intenção de lançá-lo contra um prédio em Israel. 
 
Boa noite meu povo. Em meio a tantas resenhas de livros que posto aqui no blog, de vez em quando trago alguma indicação de filme que é outra coisa que amo tanto. Mas infelizmente não vejo filmes com a frequência que gostaria. 
Desde semana passada, a Globo passou comerciais de que esse filme iria passar na Tela Quente ontem. E como aqui em casa nem sempre conseguimos dormir tão tarde, procurei o filme para assistir no domingo. Logo depois eu lembrei que já o tinha e planejava assistir a algum tempo.


Esse filme foi baseado em fatos reais, porém nem tudo está ligado com a realidade.
Neerja foi uma comissária de bordo da empresa Pan' An que saiu de Mumbai na Índia com destino aos Estados Unidos, e com conexão em um país Árabe. Durante essa conexão, terroristas invadem o avião com a intenção de ameaçar os pilotos, fazendo com que o avião decole e assim eles possam entrar em contato com o governo para ameaçarem os passageiros caso eles não soltem um amigo que está preso.

Graças a agilidade de Neerja, os pilotos conseguem ser alertados a tempo, e eles conseguem agir conforme o protocolo, fogem do avião por saídas da cabine e o avião acaba por nem deixar o solo. 
Mesmo assim, os passageiros e os comissários ainda são feitos de reféns e passam mais de quinze horas dentro desse lugar fechado, mal comendo e podendo ir ao banheiro.


Os terroristas matam alguns como exemplos para apressar as negociações e continuam exigindo que os pilotos retornem para fazer a decolagem. 
No meio desse caos e desespero, enquanto a maioria das pessoas choram descontroladamente, Neerja se mostra forte e consegue raciocinar corretamente. Fazendo com que em vários momentos os terroristas concordem com o que é proposto por ela, e com isso acaba salvando pessoas em momentos inesperados. 

Neerja era apenas uma jovem brilhante e que estava seguindo os conselhos do pai, que era: "Seja corajosa".
Enquanto vivemos os momentos de terror junto com os personagens, conhecemos um pouco da família e do passado de Neerja com flashs que contribuem muito para as tomadas de decisões dela.

Neerja se tornou uma heroína por sua bravura de ter salvado tantas pessoas. Ela deixou de lado a preocupação com si mesma, para fazer o seu serviço que é justamente manter os passageiros em segurança.

Foi a primeira vez que assisti um filme indiano, e posso dizer que adorei. Pelo menos esse em especial tem um roteiro maravilhoso, e uma história cheia de fatos ocorridos que nos emocionam do inicio ao fim. 
Fazia um bom tempo que eu não chorava em um filme, e posso dizer que em vários momentos fiquei com nervos a flor da pele tentando prever o que viria a seguir, e o choro acabou sendo inevitável.

Gostei tanto que assistiria de novo assim que puder. E realmente acho que foi uma lição de vida.
Se você gosta de filmes que vão te marcar para sempre, você não pode deixar de vê-lo.

Beijo, e até a próxima.

 
 💜💜💜💜💜

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). 

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

fantasia

Resenha do livro "My Angel - Alanea Alder" (Serie Bewitched and Bewildered 9)

fevereiro 27, 2018

Vivian Mercy tem corrido do passado por tanto tempo que ela
não conhece nenhum outro modo de vida. Quando uma chamada em pânico vem de um de seus únicos amigos, ela encontra-se retornando à cidade de seus pesadelos onde sua dedicação como médica e resolução para ajudar os outros é testada.
Etain Vi'Aerlin tem vigiado Noctem Falls há séculos. Enviado por
sua rainha, tornou-se uma sentinela silenciosa nas sombras ajudando Magnus sempre que podia. Enquanto a doença ao seu redor reivindica mais vidas, ele descobre o que é sentir ser indefeso, como um guerreiro antigo, ele não tem habilidades para lutar contra esse inimigo invisível.
Em qualquer outro momento, encontrar um companheiro seria
motivo de celebração, mas Etain quer Vivian tão longe de Noctem Falls quanto possível, infelizmente, como o único médico com um conhecimento íntimo de doenças que ela tem para ficar na cidade e encontra-se trabalhando incansavelmente para descobrir uma cura no meio do caos mortal que varre os níveis. À medida que o passado de Vivian é revelado, ela se encontra não só lutando contra o vírus terrível, mas também a facção rebelde das Famílias Fundadoras. Etain promete ficar perto dela, mesmo que isso signifique abandonar o cargo atribuído por sua rainha. É uma corrida contra o tempo para desvendar os segredos letais que o vírus está escondendo antes que a própria cidade se perca para sempre.


Se você não leu os livros anteriores, da um clique nas resenhas:

My Commander - My Protector - My Healer - My Savior - My Brother's Keeper - My Guardian My Champion - My Defender

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Última resenha dessa série por enquanto, e já sinto saudades de passar o tempo com esses personagens tão divertidos e cativantes. E o casal da vez é Etain e Vivian

Etain é um Fae que faz parte da equipe de Noctem Falls, e Vivian é uma vampiro com um passado difícil e a última coisa que quer é voltar para essa cidade. 
Vivian também tem um escudeiro, que a tem como filha. Ele é um Shifter muito protetor com ela. E juntos vão para a cidade vampira, afim de ajudar Ellie a tratar das crianças que estão ficando doentes.

Nesse livro senti que o casal principal estava em menos foco ainda do que os outros nos livros anteriores. Como sempre os personagens secundários tem muita voz nos livros e na minha opinião são eles que dão todo o charme pra história. Então não foi uma coisa negativa, já que para mim não fez diferença alguma. 

Se você espera um casal envolvente e um romance digno, ainda vale muito a pena ler, mas pode ser que você se decepcione por não serem o centro da história. Aliás, a cidade no momento está um caos, chegou a um ponto onde muitos foram atacados e eles estão com muita dificuldade em proteger os cidadãos. Então resolvem chamar seus amigos de Lycaonia para ajudá-los. E assim matamos a saudade de Colton, Kendrick e outros personagens tão queridos.

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na Amazon (My Angel) na versão em INGLÊS


Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


Quotes

“ - Olá, Allia.
Ele a ouviu ofegar. 

- Etain! Você está bem? - ela fez uma pausa. 
- Você sabe que horas são? - ela exigiu, soando mais como ela mesma. 
- Eu posso precisar de alguma ajuda, irmãzinha. - ele admitiu. 
- Quem eu tenho que matar?
Ele puxou o telefone e olhou fixamente para verificar o número. Franzindo a testa colocou de volta em sua orelha. 

- Ninguém. - ele franziu o cenho. 
- Quem está deixando você lutar? - a segunda chamada dele seria para seu gêmeo e seu outro irmão mais novo, Ailain.
Ela resmunga. 

- Meu único grande irmão em todo o universo está me chamando às duas da manhã pela primeira vez em anos. Anos Etain! - sua voz subiu uma oitava e ele estremeceu. 
- É claro que alguém precisa ser abatido, e se você estiver mesmo pensando em me ignorar e chamar Ailain, eu irei aí para chutar você.
A boca de Etain se contraiu. 

- Pelos deuses, senti falta de você.”
 💜💜💜💜💜

fantasia

Resenha do livro "My Defender - Alanea Alder" (Bewitched and Bewildered 8)

fevereiro 27, 2018

Quando uma doença misteriosa começa a varrer através de Noctem Falls afetando as crianças, Eleanor Kimball é chamada para a cidade para ver se ela pode determinar o que está errado. Como pediatra Eleanor ama crianças e deseja muito ter sua própria, no entanto, após vários namorados desastrosos ela não só cansou dos homens, mas desistiu do seu sonho de ter uma família, e a promessa de um companheiro destinado.
Depois de descobrir Grant em Noctem Falls, ela é confrontada com suas próprias inseguranças e acha difícil acreditar em seu amor.
Grant Douglas é um homem de poucas palavras. Ele tem medo de
encontrar uma companheira. Ele acredita que a dureza de seu passado, onde lutou para sobreviver, não cultivou um coração gentil. Depois de uma série de pesadelos terríveis onde sua companheira está em risco, Grant decidiu que ele não quer uma companheira.
Quando ele conhece Ellie, ele percebe que há algumas coisas pelas quais vale a pena lutar. Mesmo que isso signifique colocar-se lá fora, tornando-se o Alfa que ele nasceu para ser e enfrentando o poder que ele tenta desesperadamente esconder. À medida que Ellie começa a acreditar no amor de Grant, levará cada onça a força combinada deles para descobrir por que as crianças shifter estão de repente adoecendo antes que seja tarde demais.


Se você não leu os primeiros livros dessa série, da um clique nas resenhas anteriores:

My Commander - My Protector - My Healer - My Savior - My Brother's Keeper - My Guardian - My Champion

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Dessa vez somos apresentados ao casal Grant e Ellie.
Grant é um dos integrantes da equipe de patrulha de Noctem Falls, é um lobo solitário que não gosta muito dos convívios sociais e prefere ficar fora do foco. Ele também tem um passado conturbado e carrega muitas cicatrizes e segredos. Por isso ele acredita fielmente que nunca vai conseguir se relacionar com sua companheira.

Ellie é uma médica pediatra, que é chamada a Noctem Falls para ajudar com as crianças Shifters que estão ficando doentes. Ela é uma cientista, e a única que pode desvendar esse mistério.
Ellie é órfã e vive com sua avó super amorosa. Ela é uma Shifter elefante, e por isso seu peso é um pouco avantajado. Quando ela é mandada embora do hospital que realiza sua pesquisa justamente por sua estética, o que a deixa muito triste, ela recebe a proposta de ir até a cidade vampira. Logo percebemos que é uma personagem com grandes problemas emocionais e marcas deixadas por pessoas ignorantes e insensíveis.

Grant e Ellie formam um casal incrível, porém com todo as dores que Grant carrega, ele evita se relacionar com a sua companheira o máximo que pode, mas aos poucos eles vão revelando seus pensamentos um ao outro e conseguem se entenderem. Ellie realmente tem um complexo com seu corpo, e é incrível ver Grant a tranquilizando que ele a ama exatamente do jeito que ela é. Juntos eles passam por muitos momentos difíceis mas conseguem formar uma família, o que era o maior desejo dela.

Agora resta apenas uma resenha para fazer dessa série até que saia o próximo lançamento. Espero que estejam gostando das minhas indicações.

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na Amazon (My Defender) na versão em INGLÊS

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


Quotes

"- Oh. - ela sorriu, sentindo-se protegida por alguém que não era família pela primeira vez. - Talvez seja por que o destino me deu a você; Eu sou construída bastante sólida. - ela riu fracamente.
- Porque você faz isso?
- O que?
- Se rebaixar tanto.
Ela encolheu os ombros.
- Acho que aprendi ao crescer que era mais fácil brincar comigo e rir do que ouvi-lo de outra pessoa.
- Você não tem que fazer isso comigo, nunca tem que fazer isso comigo. Você é a mulher mais perfeita que já vi. Se os outros eram muito estúpidos para reconhecer isso, eles que perderam. - Seus olhos cheios com emoção.
- Houve tantas noites longas em que olhava para o céu e sonhava em ter uma companheira que se tornou uma fome atroz. Eu pretendo adorar e devorar cada centímetro de você.
Seus olhos escureceram e ela estremeceu com sua expressão voraz.
- Estou ansiosa para isso. - ela respondeu sem fôlego."




💜💜💜💜💜

fantasia

Resenha do livro "My Champion - Alanea Alder" (Bewitched and Bewildered 7)

fevereiro 27, 2018

Declan Lionhart comanda os assuntos entre as famílias fundadoras e os cidadãos de Noctem Falls desde o dia que ele chegou na cidade. Suas esperanças de ser um simples guerreiro de unidade desmoronam diante dos seus problemas e parece que sempre vai ser vinculado ao legado político da sua família. Mas com as tensões atuais subindo rapidamente para níveis inimagináveis, a personalidade descolada de Declan e o sorriso fácil são necessários agora mais do que nunca. Kari Delaney finalmente conseguiu tudo que sempre quis. O negócio que criou a partir do zero está crescendo e ela tem o apartamento dos sonhos construído no condomínio no coração da pequena cidade onde foi criada. Mas tudo isso muda no dia em que ela recebe o aviso de retirada. Apesar de ser um vampiro, Kari odeia Noctem Falls e a política que permeia todos os aspectos da vida dentro da cidade. Sob protesto, ela e seu irmão mais novo vão para a cidade da noite. Declan é atingido duramente com o pequeno general e a força que ela exala. Mas quando estão sozinhos, ele começa a quebrar as paredes cuidadosamente construídas e mostra-lhe que mesmo sendo fácil, ele ainda é um alfa e seu leão está exigindo o coração dela. Quando toda a cidade explode em caos com acasalamentos sendo dissolvidos e famílias fundadoras fazendo alianças, Declan percebe que precisará de todos os truques que aprendeu com seu pai para manobrar pelas águas turvas da política girando em torno deles. Tanto ele e sua companheira correm contra o tempo para proteger as pessoas da cidade, apesar de crianças com saudades de casa, jantares desastrosos, planos de vingança malucos de Meryn e um acasalamento inesperado.

Se você não leu os primeiros livros dessa série, da um clique nas resenhas anteriores:

My Commander - My Protector - My Healer - My Savior - My Brother's Keeper - My Guardian

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Declan é o cara engraçado da turma, Shifter leão, e tem uma linhagem política, mas o que ele não queria, era ser envolvido em toda essa burocracia dos aristocratas.

Kari é a mulher super organizada, Vampira, mas que odeia Noctem Falls e o modo de pensar da maioria dos vampiros. E justo quando Kari conseguiu realizar seu sonho de ter seu negócio progredindo e seu apartamento pronto, ela e seu irmão mais novo Avery são obrigados a ir para a cidade vampira.

Declan e Kari são um casal super legal, e o fato de Declan ser um leão mexe muito com a minha imaginação. Imagine ter um leão de estimação? Deve ser demais meu povo.
Como já disse, ele é um cara descontraído e Kari é super organizada, e acredite ou não mas essa relação casou super bem.

Vale lembrar que os personagens secundários continuam bem ativos no decorrer da história, e Avery se mostra um irmão mais novo muito legal. E como todo final de livro da série, as mocinhas correm algum perigo, e nosso leão vai salvá-la como cada um já fez por sua parceira. Super recomendo a leitura, tenho certeza que vai te tirar do tédio.

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na Amazon (My Champion) na versão em INGLÊS

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


Quotes

"Um rosnado baixo e estavam ambos olhando para baixo. Os olhos de Declan mudaram para um marrom escuro, mel.
- Tira a mão da minha companheira! Eu a lambi. Ela é minha!
Avery perdeu toda a aparência de controle e começou a rir descontroladamente por trás deles. A boca de Grant contorceu-se quando ele levantou a mão.
- Eu nunca me apoderaria da sua companheira, irmão; todos sabemos que ela é sua.
- Príncipe Magnus, onde está aquele curandeiro? - Micah perguntou em uma voz baixa.
Toda a atenção estava agora no bruxo que começou a balançar. Instantaneamente, Adriel estava ao seu lado, segurando-o.
- Você pode parar, Micah. - Adriel disse, soando.
Micah abanou a cabeça.
- Não, não até o médico chegar.
- Estou aqui, estou aqui. - uma voz de tenor gritou, quando um homem correu para a frente. Franzindo a testa, olhou ao redor da sala.
- Todos, exceto o bruxo e o vampiro segurando ele, precisam sair. Limpem a sala! Só os deuses sabem que detritos se encontram no caminho desta ferida aberta.
Kari sentiu o coração dela apertar. Ela não queria sair; Sentiu que se o soltasse, iria perdê-lo.
- Jovem, você me ouviu? - Exigiu o médico.
- Sim, desculpe. - Ela largou a mão de Declan e ele acariciou suavemente, colocando-a no peito.
- É melhor você não morrer. - ela tentou brincar, estremecendo quando sua voz falhou."




 💜💜💜💜💜

fantasia

Resenha do livro "My Guardian - Alanea Alder" (Série Bewitched and Bewildered 6)

fevereiro 27, 2018

Meryn e Beth foram convocadas pelo tio mais velho de Beth que faz parte do conselho, Magnus Rioux da cidade pilar de vampiros Noctem Falls. Meryn em uma cidade de vampiros, o que poderia dar errado? Aiden e Gavriel estão prestes a descobrir. Eva Mae Miller tem sido sozinha por um longo tempo. Nunca em todos os seus séculos, ela imaginou que teria de buscar ajuda em um santuário de vampiros. Mas quando famílias inteiras de paranormais começaram a desaparecer no seu subúrbio tranquilo do Texas, Eva soube que era hora de deixar o seu orgulho de lado e juntar-se aos outros refugiados indo para Noctem em busca de proteção. Adriel Aristaios não sabe o que fazer com a pequena humana que seu comandante é acasalado. Bethy lhe assegura que Meryn é sensata, mas ele não tem tanta certeza. Magnus deve estar fora de sua mente trazendo uma humana grávida e a preciosa Bethy de volta para a Cidade da Noite, quando as coisas estão prestes a ficarem feias. Para complicar, ele tem quase certeza que a shifter loira que acaba de chegar é sua companheira. Como ele pode, eventualmente, fazer o seu dever e proteger seu príncipe, quando ele tem não só a companheira de seu comandante e Bethy para proteger, mas também a mulher que roubou seu coração. Quando as tensões raciais ameaçam transbordar e afundar a cidade em caos, Adriel se encontra, inesperadamente dependendo da pequena e maluca Meryn e seu companheiro para ajudar a impedir que as coisas se tornem violentas. Mas à medida que mais informações vêm à luz, fica claro que alguém está tentando destruir a sua cidade. A questão é eles vão conseguir encontrá-los a tempo?


E a resenha de hoje, é a continuação dessa série que adoro escrita pela Alanea Alder. Se você ainda não leu os primeiros livros, clica nas resenhas para conferir:


Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Até o livro anterior, as aventuras era todas em Lycaonia e agora a equipe Alfa vai ter um pouco de tranquilidade, ou não? O principe Marcos, chamou sua sobrinha e Meryn para visitá-lo com seus companheiros, e assim poder conversar com o comandante da unidade Alfa para tentarem resolver os mistérios de desaparecimentos que estão acontecendo ao redor da cidade.

Dessa vez o casal principal da história não é alguém da equipe Alfa, e sim da equipe da cidade dos vampiros Noctem Falls. Adriel é um comandante sério, que trata seus homens com respeito, mas se mostra sempre em uma posição de respeito e dificilmente mostra seu lado bem humorado.

Quando ele conhece Meryn, ele fica chocado em como a pequena ser humana é esperta e espevitada. E não entende como Aiden consegue lidar com essa mulher tão peculiar. Essas cenas entre todos são sempre tão divertidas, que independente do casal principal você deve ler só pela comédia que são os personagens secundários.

Eva é uma mulher forte, Shifter, que não queria de modo algum abandonar sua vida sossegada em uma cidade pacata para ir ser uma refugiada na cidade dos vampiros. (lembrando que os vampiros se acham superiores aos Shifters e sempre há muito preconceito entre as classes na história).

Ainda no caminho Eva e seus amigos passam por problemas quando são atacados pelos Ferais, e graças a sua coragem todos ficam bem e assim chegam em segurança.
O encontro do casal é imediato quando ela chega na cidade, e assim ele apresenta seus amigos, sua casa e sua nova vida a ela. Assim a rotina dos dois vão sempre girar em segurança da cidade e reuniões na mesa de jantar com os novos amigos.

Como eu disse antes, esses livros tem inúmeras cenas engraçadas, e só isso já vai te ganhar com certeza.

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;*


Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na Amazon (My Guardian) na versão em INGLÊS.

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


Quotes

 
"Micah estendeu o braço e apontou para o túnel de transporte. 
- Agora, se você não tiver nenhuma dúvida, eu vou alegremente levá-la ao nível um.
Meryn franziu o nariz. - Como vocês fazem cocô? Para onde isso vai? Se os mais prestigiados ficam nos andares de baixo, você não está cagando nas classes superiores?
Micah congelou e depois piscou. Ninguém parecia respirar.
Atrás deles, o fornecedor da torta de carne começou a uivar de tanto rir e bater em seu balcão. 

- Ela te pegou com essa, não é, menino bonito?
Adriel estremeceu. Talvez uma explicação pública não tinha sido a melhor ideia. Ao lado dele, Bethy tinha as mãos escondendo o rosto.

- Eu... uh... Adriel? - Micah gaguejou.
- Volte aqui para visitar, garotinha, eu vou te mostrar como o povo comum vive e como a cidade realmente funciona - o vendedor prometeu.
Meryn virou-se e deu-lhe um polegar para cima. O homem mais velho apenas riu.

- Micah, vamos escoltar os nossos convidados até o príncipe. - Adriel sugerido.
Micah assentiu e balançou a cabeça. Ele sorriu, e o flerte estava de volta em ação. 

- Venha, minha pombinha eu vou levá-la para baixo.
Meryn andou com Micah e Ryuu de volta para o túnel de transporte.
Enquanto Adriel andava atrás deles, ouviu um ronco. Ele virou-se para encontrar Declan sorrindo como um idiota. 

- O que?
- Eu estive aqui há mais de 600 anos, e eu nunca pensei em perguntar como funciona a merda. - Declan começou a rir às gargalhadas.
Adriel lhe deu um olhar plano antes de virar para Etain. 

- Vou escoltar o nosso comandante, você lida com a hiena rindo.


"Micah virou-se para Ryuu. "Senhor, se você transportar a nossa delicada flor, eu vou ajudar minha deusa." Levantou o braço, indicando para o túnel.
"Claro." Ryuu andou com Meryn até a frente da entrada do túnel.
"Parem. Os shifters não são permitidos nos níveis mais abaixo, eles devem permanecer aqui no Grand Hall", a escolta do túnel zombou deles.
Meryn coçou a cabeça. "Mas nós viemos do Nível Um."
"Eu duvido disso. O Nível Um é reservado para a realeza vampira, e shifters não são permitidos", ele zombou.
"E quanto a Broderick e Elizabeth Monroe, eles são shifters", Meryn combateu.
Os olhos da escolta se estreitaram. "Eles são a realeza. Broderick Monroe é acasalado ao próprio irmão de nosso príncipe e Elizabeth é sua filha."
"E eu sou sua irmã." Meryn cruzou os braços sobre o peito, olhando a escolta.
"Elizabeth Monroe não tem irmã. Agora volte para o seu curral, vaca!"
A boca de Meryn caiu enquanto seus olhos se encheram de lágrimas. Eva não poderia conhecer ela por muito tempo, mas ela estava apostando que aquelas eram lágrimas nascidas de raiva e frustração ao invés de medo ou fraqueza. Ela não estava nem um pouco surpresa quando Meryn levantou a perna como se para chutar a escolta.
"Isto. É. Sparta!" Meryn cantou. Ela foi chutar, mas não conseguia levantar a perna alto o suficiente. A escolta riu ironicamente.
Meryn virou-se para eles. "Se eu não posso chutar, eu não posso fazer o meu kung-fu!"
"Você sabe kung-fu?" Eva perguntou.
Meryn sacudiu a cabeça. "Não, mas e se eu quisesse aprender um dia?"
"Saia daqui, sua porca inútil!" A escolta deu em Meryn um empurrão não
tão suave.
Sem sequer pensar, Eva virou seu corpo e deu uma voadora bem no peito do homem. A força de seu chute atirou-o de volta para dentro do túnel. Levou um momento para que ele recuperasse o fôlego, e então ele estava pairando no ar.
"Cadela estúpida! Vampiros podem voar."
Ryuu estalou os dedos. O corpo do Escort balançou quando uma luz azul dançou através de seu corpo; ele congelou e depois despencou para baixo do túnel. "Eles também podem cair." Ryuu fungou com desdém. Ele se virou para Meryn. "Denka, você está ferida?"
"Estou bem." Meryn respondeu olhando para ela com um olhar de espanto pueril no rosto. "Essa foi a coisa mais legal que eu já vi em toda minha vida", disse ela com admiração.
Eva deu de ombros. "Você ainda é jovem."
Micah virou-se para ela. "Como você sabia que havia uma rede na parte inferior do túnel?"
Eva olhou para ele com surpresa. "Há uma rede?"
Micah estendeu o braço. "Meu líder da unidade é o bastardo mais sortudo que eu conheço. Minha deusa gloriosa guerreira, posso levá-la para baixo para Nível Um?"
Ela colocou a mão em seu braço. "Sim, obrigado."
Eles assistiram enquanto Meryn inclinou-se sobre a borda do túnel. "Isso. É. Sparta! Cadela!!" Ela fez uma pequena dança da vitória e depois deixou Ryuu acompanhá-la para baixo.
Talvez se hospedar em uma cidade de vampiros seja mais divertido do que ela pensava."




 💜💜💜💜💜

filme

DICA DE FILME: CINQUENTA TONS DE LIBERDADE

fevereiro 12, 2018

Bom dia pessoal!

Sábado eu fui assistir o último filme tão esperado dessa trilogia. E foi um misto de sentimentos que não sei nem como explicar. 
Me lembro como se fosse ontem, estava tão triste depois de um termino de relacionamento, e comecei a ler livros de ficção para passar o tempo. E de todos, Cinquenta Tons de Cinza era o último da lista. 

Mas em um belo dia, vi o trailer do primeiro filme no Facebook, e me apaixonei, passei o livro na frente e em um fim de semana chuvoso li a trilogia. 
Lembro desses dias com muito carinho, e também consigo sentir como foi descobrir um novo mundo literário, e não querer sair da cama nem para comer ou tomar banho, basicamente devorando capítulo após capítulo. 

Me lembro da sensação de ir ao cinema ver algo que eu amava tanto ganhando vida. De sentir um frio na barriga enorme na fila, conversando com outras mulheres que haviam lido, e sobre tudo o que a gente esperava poder ver. 
Me lembro da gritaria com as cenas mais queridas do livro, e me lembro de suspirar várias e várias vezes. E também lembro o quanto os filmes causaram polêmica, provavelmente mais que os livros.

Depois de uma sessão cheia de Christian e Ana, sai um pouco decepcionada por não ter tudo o que eu queria, como todo fã de livro que se preze, óbvio que eu ia sentir falto de algo mais. 
Então o jeito era esperar pelo próximo, e cada nova noticia compartilhada a expectativa só aumentava. Até que eu soube que o diretor e os roteiristas seriam outros. E.L James ia escrever com seu marido o roteiro para que fosse o mais fiel possível ao livro.


Assim os dois últimos filmes foram gravados de uma única vez, e dois anos após o lançamento do primeiro, o segundo foi lançado. Vai Rafaela mais uma vez sentir aquele friozinho na barriga.
Mas uma vez senti falta de algo, mas posso dizer que a decepção foi menor. Senti que o diretor tratou os ambientes e os personagens de uma forma diferente. Os ambientes passaram de ser tão estéreis e frios, para mais realísticos e quentes. E os personagens pareciam mais naturais sem muita coreografia nas cenas de sexo.

E agora finalmente fui ver como ficou o final dessa história. E posso dizer que foi agridoce.
Essa é a palavra certa para descrever.

Depois que Christian e Ana se casam eles vão para a lua de mel, e embora a cena no filme seja bem menor do que no livro que é cheio de acontecimentos, acho que foi uma das cenas mais bem adaptadas. Adorei a cena do casamento, das viagens e a trilha sonora, ainda mais que a música tocou praticamente inteira. 

Depois que eles voltam da lua de mel eles começam a se adaptar a vida de casados. Tem conversas, casa nova para reformar, perseguição de carro, promoção no trabalho, tentativa de sequestro, viagem com os amigos para Aspen, gravidez, sequestro da Mia, e muito sexo.

Sobre as cenas de sexo, acho que em todos tiveram ótimas cenas, cada um com algum momento preferido meu, mas dos três filmes, acho que esse foi melhor nisso. (Tirando a cena no carro, que eu achei muito mal feita, verdade seja dita). Mas a cena do sorvete que acontece em Aspen misericórdia, achei perfeita.

E pra finalizar, achei que o final foi o melhor de todos os filmes que já vi na vida. Senti muita emoção com essa cena que é basicamente uma surpresa para os fãs. E sai do cinema com um sorriso no rosto.

Tenho que dizer que por mais carinho que eu tenha pelos livros e pelos filmes, não os acho dignos de prêmios, e nem mesmo são meus preferidos. Mas acho que foi o que abriu as portas para as mulheres começarem a ler mais e a exporem suas vontades. Serviu para muita discussão e opiniões diferentes, e de que principalmente se é algo saudável e combinado entre ambos, de que vale sim tudo em quatro paredes. E que ninguém é "vagabunda/safada/sem vergonha" por gostar de Cinquenta Tons ou qualquer outro livro erótico. Afinal, se os homens podem gostarem do que quiserem, por que nós não? E se te faz bem? Por que não?

Então aqui deixo minhas impressões de mais um filme. E torço para que muitos outros sejam adaptados não importa onde, seja no cinema, na tv, ou uma série. Inclusive um dos meus livros preferidos já está sendo adaptado tanto para filme quanto para série, que é "A Morte de Sarai". E eu mal posso esperar pra ver como vai ficar. 

Obrigada por ter lido até aqui, e espero que tenha gostado dessa enorme resenha.


💜💜💜💜💜



Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). 

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

fantasia

Resenha do livro "My Brother's Keeper - Alanea Alder" (Série Bewitched and Bewildered 5)

fevereiro 12, 2018

Duzentos anos atrás Kendrick Ashwood teve uma premonição, que mostrou uma imagem horrível de seu irmão bebê sendo morto no cumprimento do dever ao servir com a Unidade Alpha. Quando séculos passam e Keelan ainda está vivo e bem, ele começa a relaxar. Ele acredita que suas orações enviadas aos deuses para que ele estivesse errado, foram respondidas.
Quando Kendrick sente o alargamento da mágica de sua afilhada, fora de controle, ele imediatamente se funde com ela em uma tentativa de controlá-la. Nesse momento, ele fica sabendo da tragédia que levou a sua única família, para longe dele.
Usando todos os recursos à sua disposição, imediatamente ele se dirige para Lycaonia para descobrir por si mesmo, quem seria suicida o suficiente para prejudicar o seu irmão. O que ele encontra deixa-o profundamente chocado.
Anne Bennett recebe um telefonema que muda sua vida. Seu novo melhor amigo Keelan, foi ferido e seu comandante está pedindo-lhe para mudar-se para ajudar a cuidar dele. Seu coração quebra, quando ela ouve de sua família que os sonhos que ela tem tido deles juntos, foram compartilhados por Keelan e que ele estava destinado a ser seu companheiro.
Após a reunião com Kendrick, seu mundo inteiro está abalado. Sua aparência mais madura e permanente carranca, o faz parecer mais como o homem de seus sonhos do que Keelan já fez. Quando ela já não pode lutar contra sua atração por ele, confessa seus sentimentos só para tê-los rejeitado. Kendrick está convencido de que ele nunca iria roubar a companheira de seu irmão. Mas Anne tem quase certeza, de que ela nunca foi a companheira de Keelan para começar.
Quando as corridas da Unidade Alpha para encontrar os inimigos que roubaram a alma de Keelan e cobriu Lycaonia em magia negra começam, Kendrick começa a descobrir a verdade terrível por trás dos colares. Ao ligar para Anne sente-se mais natural do que deveria, Kendrick enfrenta o fato de que Anne realmente é sua companheira.
Enquanto o mundo paranormal oscila à beira do caos, ele se encontra não protegendo a companheira de seu irmão, mas a sua própria.


Se você não leu os primeiros livros da série, leia as resenhas aqui do blog:

My Commander - My Protector - My Healer My Savior

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


No final do livro anterior, quando a equipe Alfa precisou salvar Amélia dos ferais, Kelan escolheu se sacrificar pelos amigos, e acabou ficando em coma. Sem sua alma.
Agora o livro começa com Kendrick irmão de Kelan chegando a unidade Alfa para ver seu irmão caçula que está com problemas. Ele teve uma premonição a duzentos anos atrás, que Kelan iria morrer lutando com os guerreiros, e ele se sente culpado por ter permitido tal coisa acontecer.

Anne é uma recém formada em enfermagem e humana. Ela andou tendo sonhos e conheceu Kelan na mercearia que trabalha. Os dois se tornaram muito amigos, mas em nenhum momento tiveram atração física. Mas agora que Kelan está em coma, seus amigos vem buscá-la para ajudar cuidar do seu companheiro. O que ela não esperava era encontrar um irmão praticamente idêntico ao Kelan no qual ela fosse extremamente atraída.  

Logo dá para perceber que o verdadeiro companheiro de Anne é Kendrick, então não estou dando nenhum grande spoiler. Mas mesmo tendo esse sentimento, Anne luta contra isso, já que foi orientada que Kelan é seu companheiro, e afinal ela sonhou com ele, embora ele não fosse com ela como era em seus sonhos.

Mas ela e Kendrick acabam se entendendo rapidamente e descobrem que houve um engano. E finalmente ficam juntos. Esse é mais um livro de um personagem favorito. Kendrick me impressionou de cara, e nem sei explicar como. Acho que pelo modo que os outros o descreviam, ele já era foda demais aos meus olhos.

Anne também é uma mulher com suas peculiaridades, e eu acho incrível como uma autora que escreve livros com tantos personagens em uma mesma história, consegue dar tanta personalidades e distinção a cada um deles. Consigo sentir como se eles realmente existissem. E isso é maravilhoso. 
Como todo final de livro dessa série, tem algum grande perigo acontecendo, e uma grande revelação. E nos próximos, as aventuras serão na cidade dos vampiros, Noctem Falls.

Se você ainda tem alguma duvida em começar uma série de livros tão grande, eu realmente recomendo esta. Você não vai se arrepender.

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na Amazon (My Brother's Keeper) na versão em INGLÊS.


Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


Quotes

"Durante todo o dia, Kendrick tinha sido atento e solidário. Ele não tinha julgado ela por assistir anime e começou a assistir junto com ela, apesar de ser um anime gay. 
Ela espiou para ele por trás de seu iPad. Ela tinha tentado mergulhar em um novo livro , mas encontrou que, por sua vez, a realidade era melhor do que a ficção. Toda vez que ela começava uma frase, sua mente vagava de volta ao Kendrick. Toda vez que eles se tocaram, ela podia sentir o choque, uma corrida de necessidade cru através de seu corpo.
Quando ela tinha ficado assustada com o pensamento de zumbis assassinos, ele a confortou. O braço dele era quente, e no segundo que ele a puxou para perto, ela percebeu que ela nunca se sentiu mais segura em sua vida.
Mas Keelan era seu companheiro, não era? Ela balançou a cabeça. Ele tinha que ser; ele contou a sua família que ela era."


 💜💜💜💜💜

fantasia

Resenha do livro "My Savior - Alanea Alder" (Série Bewitched and Bewildered 4)

fevereiro 12, 2018

Amélia tem sonhado com seu companheiro, desde que era uma garotinha. Toda a sua vida as visões de um príncipe dourado, tem aquecido o seu coração e prometido um futuro de conto de fadas. Ela anseia pelo dia, que eles finalmente ficarão juntos.
Quando chega o dia fatídico e ela conhece Darian pela primeira vez, ela é quase destruída pela sua rejeição inequívoca. Sua negação continuada do relacionamento destinado deles a coloca a duvidar de sua própria autoestima e as visões que ela teve toda a sua vida.
Darian está oscilando no limite. Ele se recusa a reconhecer Amélia como sua companheira e as sombras continuam a se espalhar por todo o seu coração. Ele tem crescido acostumado ao vazio em sua alma e quase teme a enxurrada de emoções que ela provoca. Quando uma inesperada tragédia envia Darian em um redemoinho para o abismo sem esperança, Amélia terá força para puxá-lo, ou ela vai sucumbir a sua própria escuridão?

Se você ainda não leu os primeiros livros da série, clique nas resenhas para conferir:

My Commander - My Protector - My Healer

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Chegamos até a história de Darian e Amélia.
Darian é o guerreiro fae da unidade Alfa, e Amélia é uma meio bruxa meio humana, e também uma maquiadora. Ela passou um tempo longe de Storm Keep, onde vivem seus irmãos mais velhos.. e agora ela está passando por Lycaonia, onde encontra seu companheiro.

Amélia sonhou com seu companheiro quando tinha apenas seis anos de idade. E ele deixou claro que ia esperar até que ela fosse velha o suficiente para o encontrar. Mas agora que ela o encontrou, teme ser tarde demais.

Darian está perdendo sua luz por estar a muito tempo longe de sua casa Eire Danu, e acredita que logo vai se tornar um feral. Mas quando Amélia chega e mostra sua determinação, eles lutam para conseguir superar esse novo risco.

De todos os livros que li da série até agora, tenho que admitir que esse foi o que menos me impressionou. A história é ótima assim como nos outros, os personagens secundários estão cada vez mais cativantes. Amélia é uma mulher encantadora e cheia de personalidade, assim como Meryn e as outras companheiras. Mas Darian não me agradou.

Acredito que isso foi somente por ele não ser um dos meus personagens favoritos. Mas em momento algum isso foi importante, porque o livro é cheio de conflitos e outros personagens aparecendo o tempo todo. Então se você não se envolver tanto com o protagonista da história, tenho certeza que o livro ainda vai ser satisfatório para você. Essa autora é incrível, pode acreditar. E é isso.. separei uma cena da Amélia conversando com os irmãos, que é super legal.

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na Amazon (My Savior) na versão em INGLÊS

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


Quotes

"- Bem? - ele exigiu, ignorando sua pergunta perfeitamente lógica.
- Encontrei meu companheiro! Não é legal? - ela prendeu a respiração e contava mentalmente.
Três.. dois.. um...
- O quê?! Aquele filho da puta! Esperando até que não estivéssemos por perto para atacar e roubar a minha menina! - ele gritou para seus irmãos - Kyran! Tristan! Façam as malas! Vamos para Lycaonia para bater em algum bastardo fae e recuperar nossa menina!
- O que?! - Ela ouviu Kyran gritar.
- Filho da puta! - Tristan gritou.
Amélia encarando o teto. Sim, eles não complicam nada.
- Congelem. - ela gritou no telefone. Um segundo depois, houve um silêncio. - Escuta, eu sou uma mulher adulta, por favor não se metam.
- Você mal cresceu e só porque você é meia humana. Eu pensei que concordamos que você não fosse acasalar até os duzentos. - Caiden argumentou.
- Enganador, loiro bastardo. Aposto que ele faz sapatos ou algo assim. - resmungou Caiden.
Amélia beliscou a ponta do nariz. - Caiden!
- Sim?
- Onde estou?
- Lycaonia.
- E... - ela esperou para ver se ele iria colocar dois e dois juntos.
- Oh deuses! Você está em movimento! - ele praticamente gemia.
- Ela pode fazer isso? - Kyran exigiu.
Foda-se minha vida agora!
- Lycaonia é a cidade de...
- Shifter's - respondeu Tristan.
- Exatamente - exclamou ela. - Que tipo de fae vive em uma cidade de shifter's?
Silêncio.
Silêncio..
- Você tem a lista? - ela ouviu Caiden perguntar.
- Bem aqui. - gritou Tristan. - Okey, então seu companheiro bastardo fae poderia ser Larik Li'Mileren de Beta, Barak Ri'Anvial de Delta, Alanis Vi'Kilernan de Epsilon, Sulis Ri'Orthames de Zeta, deuses, se é o companheiro dela, então ele não receberá os duzentos dólares que devo a ele.
- Tristan! - Caiden gritou.
- Certo. Tudo o que resta são os irmãos Darian Vi'Alina ou Oron Vi'Eirson.
Amélia sentou-se em linha reta. - Espere, como eles podem ser irmãos, se eles têm sobrenomes diferentes?
- Deuses é um daqueles dois idiotas ranzinzas. - Kristan gemeu."



 💜💜💜💜💜

fantasia

Resenha do livro "My Healer - Alanea Alder" (Série Bewitched and Bewildered 3)

fevereiro 06, 2018

Amante de uma boa diversão o shifter lobo Colton Albright... Sente seu anseio e alegria serem substituídos por sonhos assombrados. As visões noturnas do rosto triste, ansioso de sua companheira, deixa o piadista da Unidade do Alfa, cabisbaixo. 
Rheia Bradley é uma profissional dedicada que vive para ajudar os outros, mas há muito tempo esqueceu como ajudar a si mesma. Quando ela chega a Lycaonia buscando a proteção da unidades dos guerreiro, Colton está em êxtase ao descobrir que ela é sua companheira. Mas tem um pequeno problema, a menina de quatro anos de idade que passa a ser a filha adotiva de sua companheira. O que significa... Ele agora é um pai! 

Enquanto Rheia se instala em seu novo trabalho, Colton e todos os seus companheiros guerreiros estão prestes a ter um curso intensivo sobre as meninas. Os homens aprendem rapidamente que não é a força ou o treinamento de soldado que os adapta a lidar com uma criança. 

Quando Rheia descobre algo sobre o seu inimigo, colocam o seu nome e da sua filha na lista de alvos, Colton está disposto a fazer qualquer coisa para manter sua nova família segura. Mas será o suficiente? 


Se você ainda não leu os primeiros livros, leias as resenhas dos livros anteriores aqui no blog:


Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:



Essa serie é realmente um conto de fadas. Para adultos. É como se tudo o que eu queria que um par perfeito fosse, realmente ganha vida nessas histórias. E mais uma vez, que universo incrível que a Alanea criou. Os livros continuam seguindo um cronograma: casais se encontram devido ao destino que os une, eles imediatamente ficam juntos ou se conhecem e a seus amigos, correm um perigo muito grande, e finalmente vivem bem. Mas aqui sempre há algo além do final feliz já que todas as histórias se interligam, e pelo menos até o décimo livro que já li, todos continuam lidando com algum inimigo. Mas vamos falar um pouco sobre esse casal.

Colton é um dos meus personagens favoritos desde o primeiro livro. (meus três personagens favoritos da série são: Aiden - o mais alfa e fofo, Colton - o mais bem humorado e Kendric - o fodão). E Colton realmente é o piadista da turma. Portanto que o humor dos livros sempre ficam por conta dele e de Meryn.

Embora Colton seja esse homem animado sempre com algo legal a se dizer, ele anda muito reservado, já que toda noite sonha com o rosto da sua companheira que está sempre angustiada.
Rheia é uma médica, com irmãos adotivos paranormais que trabalham para a polícia, e tem uma filha adotiva que também é paranormal. E após um ataque a sua casa, ela e sua filha correm para Lycaonia para ficarem seguras no quartel da equipe Alfa.

Colton recebe Rheia na estrada, e ela a segue com o carro até o quartel. Mas o que ele não esperava, era que ela tinha uma pequena menina de quatro anos. E a partir desse momento sua vida muda e ele se torna marido e pai. O que é lindo de ver. É um belo conto de fadas cheio de ação. 

Penny filha de Rheia trás toda uma nova alegria para a casa e para a turma. Tem até uma cena que ela ajuda os homens no treino, e é hilária. Acho que é o melhor livro com crianças que já li até agora.
Mas ao longo dos dias, eles estão cada vez mais próximos de descobrir o que os ferais (inimigos) querem. E Penny tem uma grande importância nisso tudo. O que a deixa em evidência e perigo constante. 

Esse é um dos melhores volumes da série na minha opinião, leia, você não vai se arrepender.

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na Amazon (My Healer) na versão em INGLÊS

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

Quotes

"Meryn, Beth e Rheia colocaram cobertores no chão no final do corredor. Noah e Jaxon tiveram o dia de folga e estavam matando zumbis no X-Box no térreo, enquanto Penny e Felix jogavam no corredor. Ryuu tinha criado um chá da tarde no chão para as mulheres e Rheia que estavam aproveitando a tarde preguiçosa. Amanhã seria puro caos com toda a família preparando para o Baile do Solstício do Inverno, por isso ela completamente saboreou este tempo de silêncio.  
- Porra! - um dos homens gritou.  
- Qualquer um ferido? - Rheia chamou.  
- Estamos bem. - Colton respondeu.  
Rheia voltou para o seu chá, inalando a fragrância suave de bergamota e especiarias.  
- Esta foi uma ideia maravilhosa. É tão pacífico. - Beth se encostou à parede.  
- Cuidado! - O som de algo grande que caíu de uma grande altura reverberou pelo corredor.
- Colton? - Rheia gritou.  
- Meu erro! - Darian gritou. Rheia virou-se para Meryn. 
- Você sabia que o nome do meio de Colton é  Marius? -  Meryn engasgou com o chá. 
- Sério? Como foi que isso aconteceu? -  Rheia riu com a lembrança da mãe de Colton contando-lhe a história. 
- O pai de Colton é um guru de negócios internacionais, ele aparentemente pode transformar sujeira em lucros. De qualquer forma, ele estava ausente em viagens, algumas semanas antes Colton nascer, apesar de Alice implorar-lhe para ficar em casa. Depois de estar sozinho em casa por tanto tempo, Alice ficou  exaurido e cansou de ficar aborrecida, então ela entrou em seu carro e foi visitar Adelaide para o chá. Ela estava se preparando para sair quando sua bolsa estourou. No final, Marius fez o parto de Colton e, para grande desgosto de Robert, ela lhe deu, Marius como nome do meio.
- É por isso que ele me alimenta, meu pai sempre odiou visitar os  McKenzie. Marius me estraga podre. Minha mãe involuntariamente criou um grande escândalo ao me nomear como o escudeiro da Casa McKenzie. - Colton riu enquanto passava pelo corredor. Ele estendeu seu dedo fazendo um beicinho. 
- Eu tenho um dodói.  
Beth e Meryn gritaram "awwww" e Rheia revirou os olhos. Com cuidado por seus copos, Colton estirou-se no chão, entre as três mulheres e ao máximo de sua atenção. Beth deu-lhe pequenos chocolates em sua boca e Meryn ofereceu-lhe seu chá. Rheia beijou o dedo e balançou a cabeça em suas travessuras. 
Aiden veio ao virar da esquina coberto de manchas de tinta.  
- Colton! Traga sua bunda sarnenta longe do minha companheira e volte para a sua estação. Estamos quase terminando. Eu gostaria de ser capaz de arejar a sala antes Meryn ter que dormir aqui esta noite. - Aiden rugiu.  
Colton pulou e deu às mulheres uma saudação. 
- Indo, destemido líder.  Mantenha sua pele, porque de acordo com Meryn, você é feio sem ela. 
- Colton! - Aiden latiu. Rheia virou-se para Meryn. 
- É verdade que você bateu Aiden sobre a cabeça na parte de trás do vaso sanitário? -  Meryn assentiu. Beth olhou para ela com os olhos arregalados. 
- Eu chutei a sua bunda o primeiro dia que eu o conheci. 
Rheia riu. - Você não o machucou?
Meryn balançou a cabeça e baixou a voz. 
- Ele gostou. Secretamente ele é um... um... manequim... um mecânico... Beth que palavra que eu estou tentando dizer? -  Beth estava rindo muito difícil de responder.  
- Meryn! Pare de dizer-lhes que eu sou um masoquista e venha conferir esta cor de pintura para o berçário. - Aiden gritou do fundo do corredor.  
Rheia riu junto com Beth, Meryn estava absolutamente louca, mas que era parte de seu charme. Meryn levantou-se e, em seguida, sussurrou para baixo para eles. 
- Whoocha. - Ela puxou a mão para trás e fez um movimento de chicoteamento.  
- Meryn! - Aiden gritou novamente.  Meryn se endireitou. 
- Isso é Mistress para você, escravo.
A cabeça de Colton apareceu na esquina com o maior sorriso que Rheia já tinha visto em seu rosto.
- Hey bebê, Aiden está ficando roxo, que pode não ser saudável. - Meryn passou por ele. 
- Ele vai ficar bem. Ele é um urso de dramático.



 💜💜💜💜💜

Estão lendo