Resenha do livro "My Healer - Alanea Alder" (Série Bewitched and Bewildered 3)

fevereiro 06, 2018

Amante de uma boa diversão o shifter lobo Colton Albright... Sente seu anseio e alegria serem substituídos por sonhos assombrados. As visões noturnas do rosto triste, ansioso de sua companheira, deixa o piadista da Unidade do Alfa, cabisbaixo. 
Rheia Bradley é uma profissional dedicada que vive para ajudar os outros, mas há muito tempo esqueceu como ajudar a si mesma. Quando ela chega a Lycaonia buscando a proteção da unidades dos guerreiro, Colton está em êxtase ao descobrir que ela é sua companheira. Mas tem um pequeno problema, a menina de quatro anos de idade que passa a ser a filha adotiva de sua companheira. O que significa... Ele agora é um pai! 

Enquanto Rheia se instala em seu novo trabalho, Colton e todos os seus companheiros guerreiros estão prestes a ter um curso intensivo sobre as meninas. Os homens aprendem rapidamente que não é a força ou o treinamento de soldado que os adapta a lidar com uma criança. 

Quando Rheia descobre algo sobre o seu inimigo, colocam o seu nome e da sua filha na lista de alvos, Colton está disposto a fazer qualquer coisa para manter sua nova família segura. Mas será o suficiente? 


Se você ainda não leu os primeiros livros, leias as resenhas dos livros anteriores aqui no blog:


Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:



Essa serie é realmente um conto de fadas. Para adultos. É como se tudo o que eu queria que um par perfeito fosse, realmente ganha vida nessas histórias. E mais uma vez, que universo incrível que a Alanea criou. Os livros continuam seguindo um cronograma: casais se encontram devido ao destino que os une, eles imediatamente ficam juntos ou se conhecem e a seus amigos, correm um perigo muito grande, e finalmente vivem bem. Mas aqui sempre há algo além do final feliz já que todas as histórias se interligam, e pelo menos até o décimo livro que já li, todos continuam lidando com algum inimigo. Mas vamos falar um pouco sobre esse casal.

Colton é um dos meus personagens favoritos desde o primeiro livro. (meus três personagens favoritos da série são: Aiden - o mais alfa e fofo, Colton - o mais bem humorado e Kendric - o fodão). E Colton realmente é o piadista da turma. Portanto que o humor dos livros sempre ficam por conta dele e de Meryn.

Embora Colton seja esse homem animado sempre com algo legal a se dizer, ele anda muito reservado, já que toda noite sonha com o rosto da sua companheira que está sempre angustiada.
Rheia é uma médica, com irmãos adotivos paranormais que trabalham para a polícia, e tem uma filha adotiva que também é paranormal. E após um ataque a sua casa, ela e sua filha correm para Lycaonia para ficarem seguras no quartel da equipe Alfa.

Colton recebe Rheia na estrada, e ela a segue com o carro até o quartel. Mas o que ele não esperava, era que ela tinha uma pequena menina de quatro anos. E a partir desse momento sua vida muda e ele se torna marido e pai. O que é lindo de ver. É um belo conto de fadas cheio de ação. 

Penny filha de Rheia trás toda uma nova alegria para a casa e para a turma. Tem até uma cena que ela ajuda os homens no treino, e é hilária. Acho que é o melhor livro com crianças que já li até agora.
Mas ao longo dos dias, eles estão cada vez mais próximos de descobrir o que os ferais (inimigos) querem. E Penny tem uma grande importância nisso tudo. O que a deixa em evidência e perigo constante. 

Esse é um dos melhores volumes da série na minha opinião, leia, você não vai se arrepender.

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na Amazon (My Healer) na versão em INGLÊS

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

Quotes

"Meryn, Beth e Rheia colocaram cobertores no chão no final do corredor. Noah e Jaxon tiveram o dia de folga e estavam matando zumbis no X-Box no térreo, enquanto Penny e Felix jogavam no corredor. Ryuu tinha criado um chá da tarde no chão para as mulheres e Rheia que estavam aproveitando a tarde preguiçosa. Amanhã seria puro caos com toda a família preparando para o Baile do Solstício do Inverno, por isso ela completamente saboreou este tempo de silêncio.  
- Porra! - um dos homens gritou.  
- Qualquer um ferido? - Rheia chamou.  
- Estamos bem. - Colton respondeu.  
Rheia voltou para o seu chá, inalando a fragrância suave de bergamota e especiarias.  
- Esta foi uma ideia maravilhosa. É tão pacífico. - Beth se encostou à parede.  
- Cuidado! - O som de algo grande que caíu de uma grande altura reverberou pelo corredor.
- Colton? - Rheia gritou.  
- Meu erro! - Darian gritou. Rheia virou-se para Meryn. 
- Você sabia que o nome do meio de Colton é  Marius? -  Meryn engasgou com o chá. 
- Sério? Como foi que isso aconteceu? -  Rheia riu com a lembrança da mãe de Colton contando-lhe a história. 
- O pai de Colton é um guru de negócios internacionais, ele aparentemente pode transformar sujeira em lucros. De qualquer forma, ele estava ausente em viagens, algumas semanas antes Colton nascer, apesar de Alice implorar-lhe para ficar em casa. Depois de estar sozinho em casa por tanto tempo, Alice ficou  exaurido e cansou de ficar aborrecida, então ela entrou em seu carro e foi visitar Adelaide para o chá. Ela estava se preparando para sair quando sua bolsa estourou. No final, Marius fez o parto de Colton e, para grande desgosto de Robert, ela lhe deu, Marius como nome do meio.
- É por isso que ele me alimenta, meu pai sempre odiou visitar os  McKenzie. Marius me estraga podre. Minha mãe involuntariamente criou um grande escândalo ao me nomear como o escudeiro da Casa McKenzie. - Colton riu enquanto passava pelo corredor. Ele estendeu seu dedo fazendo um beicinho. 
- Eu tenho um dodói.  
Beth e Meryn gritaram "awwww" e Rheia revirou os olhos. Com cuidado por seus copos, Colton estirou-se no chão, entre as três mulheres e ao máximo de sua atenção. Beth deu-lhe pequenos chocolates em sua boca e Meryn ofereceu-lhe seu chá. Rheia beijou o dedo e balançou a cabeça em suas travessuras. 
Aiden veio ao virar da esquina coberto de manchas de tinta.  
- Colton! Traga sua bunda sarnenta longe do minha companheira e volte para a sua estação. Estamos quase terminando. Eu gostaria de ser capaz de arejar a sala antes Meryn ter que dormir aqui esta noite. - Aiden rugiu.  
Colton pulou e deu às mulheres uma saudação. 
- Indo, destemido líder.  Mantenha sua pele, porque de acordo com Meryn, você é feio sem ela. 
- Colton! - Aiden latiu. Rheia virou-se para Meryn. 
- É verdade que você bateu Aiden sobre a cabeça na parte de trás do vaso sanitário? -  Meryn assentiu. Beth olhou para ela com os olhos arregalados. 
- Eu chutei a sua bunda o primeiro dia que eu o conheci. 
Rheia riu. - Você não o machucou?
Meryn balançou a cabeça e baixou a voz. 
- Ele gostou. Secretamente ele é um... um... manequim... um mecânico... Beth que palavra que eu estou tentando dizer? -  Beth estava rindo muito difícil de responder.  
- Meryn! Pare de dizer-lhes que eu sou um masoquista e venha conferir esta cor de pintura para o berçário. - Aiden gritou do fundo do corredor.  
Rheia riu junto com Beth, Meryn estava absolutamente louca, mas que era parte de seu charme. Meryn levantou-se e, em seguida, sussurrou para baixo para eles. 
- Whoocha. - Ela puxou a mão para trás e fez um movimento de chicoteamento.  
- Meryn! - Aiden gritou novamente.  Meryn se endireitou. 
- Isso é Mistress para você, escravo.
A cabeça de Colton apareceu na esquina com o maior sorriso que Rheia já tinha visto em seu rosto.
- Hey bebê, Aiden está ficando roxo, que pode não ser saudável. - Meryn passou por ele. 
- Ele vai ficar bem. Ele é um urso de dramático.



 💜💜💜💜💜

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo