Resenha do livro "My Savior - Alanea Alder" (Série Bewitched and Bewildered 4)

fevereiro 12, 2018

Amélia tem sonhado com seu companheiro, desde que era uma garotinha. Toda a sua vida as visões de um príncipe dourado, tem aquecido o seu coração e prometido um futuro de conto de fadas. Ela anseia pelo dia, que eles finalmente ficarão juntos.
Quando chega o dia fatídico e ela conhece Darian pela primeira vez, ela é quase destruída pela sua rejeição inequívoca. Sua negação continuada do relacionamento destinado deles a coloca a duvidar de sua própria autoestima e as visões que ela teve toda a sua vida.
Darian está oscilando no limite. Ele se recusa a reconhecer Amélia como sua companheira e as sombras continuam a se espalhar por todo o seu coração. Ele tem crescido acostumado ao vazio em sua alma e quase teme a enxurrada de emoções que ela provoca. Quando uma inesperada tragédia envia Darian em um redemoinho para o abismo sem esperança, Amélia terá força para puxá-lo, ou ela vai sucumbir a sua própria escuridão?

Se você ainda não leu os primeiros livros da série, clique nas resenhas para conferir:

My Commander - My Protector - My Healer

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Chegamos até a história de Darian e Amélia.
Darian é o guerreiro fae da unidade Alfa, e Amélia é uma meio bruxa meio humana, e também uma maquiadora. Ela passou um tempo longe de Storm Keep, onde vivem seus irmãos mais velhos.. e agora ela está passando por Lycaonia, onde encontra seu companheiro.

Amélia sonhou com seu companheiro quando tinha apenas seis anos de idade. E ele deixou claro que ia esperar até que ela fosse velha o suficiente para o encontrar. Mas agora que ela o encontrou, teme ser tarde demais.

Darian está perdendo sua luz por estar a muito tempo longe de sua casa Eire Danu, e acredita que logo vai se tornar um feral. Mas quando Amélia chega e mostra sua determinação, eles lutam para conseguir superar esse novo risco.

De todos os livros que li da série até agora, tenho que admitir que esse foi o que menos me impressionou. A história é ótima assim como nos outros, os personagens secundários estão cada vez mais cativantes. Amélia é uma mulher encantadora e cheia de personalidade, assim como Meryn e as outras companheiras. Mas Darian não me agradou.

Acredito que isso foi somente por ele não ser um dos meus personagens favoritos. Mas em momento algum isso foi importante, porque o livro é cheio de conflitos e outros personagens aparecendo o tempo todo. Então se você não se envolver tanto com o protagonista da história, tenho certeza que o livro ainda vai ser satisfatório para você. Essa autora é incrível, pode acreditar. E é isso.. separei uma cena da Amélia conversando com os irmãos, que é super legal.

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na Amazon (My Savior) na versão em INGLÊS

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


Quotes

"- Bem? - ele exigiu, ignorando sua pergunta perfeitamente lógica.
- Encontrei meu companheiro! Não é legal? - ela prendeu a respiração e contava mentalmente.
Três.. dois.. um...
- O quê?! Aquele filho da puta! Esperando até que não estivéssemos por perto para atacar e roubar a minha menina! - ele gritou para seus irmãos - Kyran! Tristan! Façam as malas! Vamos para Lycaonia para bater em algum bastardo fae e recuperar nossa menina!
- O que?! - Ela ouviu Kyran gritar.
- Filho da puta! - Tristan gritou.
Amélia encarando o teto. Sim, eles não complicam nada.
- Congelem. - ela gritou no telefone. Um segundo depois, houve um silêncio. - Escuta, eu sou uma mulher adulta, por favor não se metam.
- Você mal cresceu e só porque você é meia humana. Eu pensei que concordamos que você não fosse acasalar até os duzentos. - Caiden argumentou.
- Enganador, loiro bastardo. Aposto que ele faz sapatos ou algo assim. - resmungou Caiden.
Amélia beliscou a ponta do nariz. - Caiden!
- Sim?
- Onde estou?
- Lycaonia.
- E... - ela esperou para ver se ele iria colocar dois e dois juntos.
- Oh deuses! Você está em movimento! - ele praticamente gemia.
- Ela pode fazer isso? - Kyran exigiu.
Foda-se minha vida agora!
- Lycaonia é a cidade de...
- Shifter's - respondeu Tristan.
- Exatamente - exclamou ela. - Que tipo de fae vive em uma cidade de shifter's?
Silêncio.
Silêncio..
- Você tem a lista? - ela ouviu Caiden perguntar.
- Bem aqui. - gritou Tristan. - Okey, então seu companheiro bastardo fae poderia ser Larik Li'Mileren de Beta, Barak Ri'Anvial de Delta, Alanis Vi'Kilernan de Epsilon, Sulis Ri'Orthames de Zeta, deuses, se é o companheiro dela, então ele não receberá os duzentos dólares que devo a ele.
- Tristan! - Caiden gritou.
- Certo. Tudo o que resta são os irmãos Darian Vi'Alina ou Oron Vi'Eirson.
Amélia sentou-se em linha reta. - Espere, como eles podem ser irmãos, se eles têm sobrenomes diferentes?
- Deuses é um daqueles dois idiotas ranzinzas. - Kristan gemeu."



 💜💜💜💜💜

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo