Resenha do livro "My Angel - Alanea Alder" (Serie Bewitched and Bewildered 9)

fevereiro 27, 2018

Vivian Mercy tem corrido do passado por tanto tempo que ela
não conhece nenhum outro modo de vida. Quando uma chamada em pânico vem de um de seus únicos amigos, ela encontra-se retornando à cidade de seus pesadelos onde sua dedicação como médica e resolução para ajudar os outros é testada.
Etain Vi'Aerlin tem vigiado Noctem Falls há séculos. Enviado por
sua rainha, tornou-se uma sentinela silenciosa nas sombras ajudando Magnus sempre que podia. Enquanto a doença ao seu redor reivindica mais vidas, ele descobre o que é sentir ser indefeso, como um guerreiro antigo, ele não tem habilidades para lutar contra esse inimigo invisível.
Em qualquer outro momento, encontrar um companheiro seria
motivo de celebração, mas Etain quer Vivian tão longe de Noctem Falls quanto possível, infelizmente, como o único médico com um conhecimento íntimo de doenças que ela tem para ficar na cidade e encontra-se trabalhando incansavelmente para descobrir uma cura no meio do caos mortal que varre os níveis. À medida que o passado de Vivian é revelado, ela se encontra não só lutando contra o vírus terrível, mas também a facção rebelde das Famílias Fundadoras. Etain promete ficar perto dela, mesmo que isso signifique abandonar o cargo atribuído por sua rainha. É uma corrida contra o tempo para desvendar os segredos letais que o vírus está escondendo antes que a própria cidade se perca para sempre.


Se você não leu os livros anteriores, da um clique nas resenhas:

My Commander - My Protector - My Healer - My Savior - My Brother's Keeper - My Guardian My Champion - My Defender

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Última resenha dessa série por enquanto, e já sinto saudades de passar o tempo com esses personagens tão divertidos e cativantes. E o casal da vez é Etain e Vivian

Etain é um Fae que faz parte da equipe de Noctem Falls, e Vivian é uma vampiro com um passado difícil e a última coisa que quer é voltar para essa cidade. 
Vivian também tem um escudeiro, que a tem como filha. Ele é um Shifter muito protetor com ela. E juntos vão para a cidade vampira, afim de ajudar Ellie a tratar das crianças que estão ficando doentes.

Nesse livro senti que o casal principal estava em menos foco ainda do que os outros nos livros anteriores. Como sempre os personagens secundários tem muita voz nos livros e na minha opinião são eles que dão todo o charme pra história. Então não foi uma coisa negativa, já que para mim não fez diferença alguma. 

Se você espera um casal envolvente e um romance digno, ainda vale muito a pena ler, mas pode ser que você se decepcione por não serem o centro da história. Aliás, a cidade no momento está um caos, chegou a um ponto onde muitos foram atacados e eles estão com muita dificuldade em proteger os cidadãos. Então resolvem chamar seus amigos de Lycaonia para ajudá-los. E assim matamos a saudade de Colton, Kendrick e outros personagens tão queridos.

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na Amazon (My Angel) na versão em INGLÊS


Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


Quotes

“ - Olá, Allia.
Ele a ouviu ofegar. 

- Etain! Você está bem? - ela fez uma pausa. 
- Você sabe que horas são? - ela exigiu, soando mais como ela mesma. 
- Eu posso precisar de alguma ajuda, irmãzinha. - ele admitiu. 
- Quem eu tenho que matar?
Ele puxou o telefone e olhou fixamente para verificar o número. Franzindo a testa colocou de volta em sua orelha. 

- Ninguém. - ele franziu o cenho. 
- Quem está deixando você lutar? - a segunda chamada dele seria para seu gêmeo e seu outro irmão mais novo, Ailain.
Ela resmunga. 

- Meu único grande irmão em todo o universo está me chamando às duas da manhã pela primeira vez em anos. Anos Etain! - sua voz subiu uma oitava e ele estremeceu. 
- É claro que alguém precisa ser abatido, e se você estiver mesmo pensando em me ignorar e chamar Ailain, eu irei aí para chutar você.
A boca de Etain se contraiu. 

- Pelos deuses, senti falta de você.”
 💜💜💜💜💜

You Might Also Like

4 comentários

  1. Meu Deus queria muito saber se Alanea parou de escrever essa série ? Ansiedade é demais pra uma pessoa só. Alguém saberia me responder? Li até o 12 livro e depois não achei mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria de saber viu, não achei mais livros também, e adoro ler essa série. Espero que ela escreva mais.

      Excluir
  2. Já tem o livro 12.5 que é história de Magnus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi que lançaram, eu acho que vou esperar um pouco para ler, porque fiquei um pouco saturada. Apesar de amar a formula da autora e todos os personagens, e humor que ela trás para os livros, a formula acaba sempre sendo a mesma, e depois de mais de dez livros eu preciso de um fôlego hehehee

      Excluir

O que vc acha disso ?

Estão lendo