Resenha do livro "That Thing Between Eli & Gwen - J.J McAvoy"

maio 28, 2018

Eli Davenport pensa que ele encontrou a mulher perfeita para ser a sua esposa. Ela é médica, como ele é. Ela é brilhante, como ele é. E ela é rica como ele é.
Perfeito. Ele é bonito, bem sucedido e ele era o seu primeiro...
Mas quando a noiva de Eli foge com o noivo de Gwen no dia do seu casamento, eles deixam para recolher os pedaços um do outro.
Abra o seu coração para um amor que faz você se sentir como se estivesse sonhando, um amor que deixa você sem fôlego.

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Depois de começar um livro que eu jurava que ia ser bom e largar pela metade pela falta de interesse na história, eu dei uma chance a esse livro. Para quem nunca leu nada dessa autora, ela tem uma série sobre máfia que é maravilhosa e te conquista super rápido. Então seguindo a linha de que adorei a escrita da autora, comecei este livro para ver se eu voltava no ritmo. E consegui.

Se você anda meio de ressaca literária como eu estava, eu indico essa leitura. Assim que comecei a lê-lo, fiquei presa a narrativa e dilema dos personagens, sem nem ao menos conhece-los. E que fique claro que o livro é cheio de defeitos. Acho que a autora poderia ter trabalhado muito mais a história desses dois personagens incriveis, e que algumas coisas acontecem sem pé nem cabeça. Mas isso não atrapalhou para que eu devorasse o livro até o fim. Apenas não foi cinco estrelas.

A história começa com Gwen indo a um casamento da alta sociedade com seu noivo Sebastian. Mas ao chegar lá, ele grita para a noiva em questão e os dois fogem juntos. 
Eli estava pronto para se casar com Hanna, e não pode acreditar quando é deixado plantado no altar assistindo sua mulher correndo para os braços de um estranho e indo embora.

Gwen é uma artista, Eli é um médico. E em meio ao caos de sentimentos que se tornou a vida deles após o acontecimento, eles acabam se encontrando várias vezes, e como um entende o que o outro está passando, acabam se tornando amigos.

Apesar de ser um livro de romance de superação, o foco dele também está nas escolhas que fazemos para a vida. Nas profissões e aceitação da família. No trabalho lindo que é poder encantar alguém com uma pintura ou fotografia, e na pressão que é salvar vidas em um hospital, e que nem sempre vai dar certo no final.

Mesmo com muitas situações infundadas, eu aproveitei muito a leitura, e sinto que terminei o livro com uma sensação boa. É uma história leve, apesar de ter muito drama, e com muitas doses de humor entre os personagens. E acredite ou não, eu estou em uma fase onde quero coisas que eu possa me divertir. E está aqui essa indicação se você precisa do mesmo.

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na Amazon (That Thing Between Eli & Gwen) na versão em INGLÊS

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

💜💜💜💜

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu li uma parte...Quero ler todo...

    Tem como baixar este romance...?

    ResponderExcluir

O que vc acha disso ?

Estão lendo