Resenha do livro "Love Thy Neighbour - Belle Aurora" (Série Friend-Zoned 2)

maio 30, 2018

Asher 'Ghost' e Natalie Collins Kovac compartilharam uma noite de paixão. Nenhum deles pode esquecer. Então, por que é tão difícil para eles estar perto um do outro? Sem esperança de ficarem juntos, eles decidem ir por caminhos separados. E, de alguma forma, tornam-se mais próximos do que nunca. Só amizade será o suficiente para o casal?

Depois de ter me apaixonado tanto pelo primeiro livro, (se você não leu a resenha clique: Friend Zoned) imaginei que nenhum dessa continuação seria tão bom quanto ele. Mas me enganei. Acredito que esse segundo livro é tão bom ou até melhor.

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:

Quanto Tina e Nick ficam juntos e um novo grupo de amigos surge, já podemos ver que Nat e Asher (Ghost) não se suportam muito e estão sempre trocando farpas. Até que um dia eles dormem juntos e nada é como antes.

Nat é uma mulher independente que trabalha na loja de sua melhor amiga Tina. Com Tina saindo do apartamento para morar com Nick, Nat acaba decidindo procurar um apartamento menor. E acaba indo morar bem em frente a Asher, e eles descobrem esse fato de uma maneira bem engraçada. 

Já se passaram muitos meses desde que eles dormiram juntos em uma noite no clube. Mas ambos não conseguem esquecer. Asher então tenta começar uma amizade com Nat, e os dois entram uma agradável rotina entre comer e assistirem TV juntos a noite. 

Mas Nat não está satisfeita, porque sabe que está se apegando muito a Asher, e resolve ter encontros e seguir em frente com um relacionamento novo. Acontece que ela acaba tendo um momento difícil e Asher acaba sendo seu herói.

Dessa vez, é Asher que tem um passado difícil, e quando ele se abre sobre o assunto, é impossível não se emocionar com sua história, e entendermos o porque de seu jeito fechado. 
Inclusive isso era algo que eu tinha receio ao começar a ler esse livro, já que no primeiro ele se mostra uma pessoa sempre séria e de "poucos amigos". Já imaginava que ia ser difícil de gostar dele. 
E imagine a minha surpresa ao ver que ele é tão doce quanto Nick, e tão divertido quanto Max!!! Fiquei realmente apaixonada por Asher. E adorei conhecer um pouco mais da relação entre Nat e as irmãs, que são hilárias.

Como eu disse, é um livro tão bom quanto o primeiro. E nele também podemos ver o desenrolar de todos os outros personagens, sempre tendo uma cena melhor que a outra, e nunca nos cansando de ver o desenrolar dessa turma. E eu amo livros assim, já disse isso umas milhares de vezes e provavelmente você deve estar cansada de ler sobre isso. Mas o melhor desse livro, é que mesmo tendo muitos personagens ativos na história, o enredo do casal é sempre muito interessante e instigante. Realmente você fica viciado desde a primeira palavra, e quando se da por si já terminou o livro.
As capas não são tão atrativas e nem mesmo as sinopses, mas espero que você não se deixe levar por elas e acredite quando digo que por trás dessa fachada simples há uma história grande e cheia de potencial. Inclusive para ser trazido ao Brasil.

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na Amazon (Love the neighbour) na versão em INGLÊS. Mas ele está disponível no Kindle Unlimited.

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


Quotes



" - Eu te amo, Asher Collins.
Triste, ele fecha os olhos e apoia sua testa na minha. Sussurra:
- Eu não te mereço. Nem sequer um pouco. Mas todo o tempo que você me quiser, você me terá.
Meus olhos se fecham e eu sussurro:
- Não me deixe. Nunca.
- Nunca. Você é minha mulher. "



"—Você age como uma menina dura, mas as coisas que machucam as outras pessoas também a machucam. Você não diz nada a respeito. Nunca mostra a suas emoções e é muito cautelosa com as pessoas que conhece. Usa o sarcasmo para desviar da verdade e não confia facilmente. Às vezes utiliza sua aparência para conseguir o que quer. Você se esconde atrás de seu cabelo vermelho brilhante, vestidos bonitos e lábios atrativos. Também é hipersensível. Basicamente, você é o sonho molhado de qualquer homem e seu pior pesadelo, tudo em um só. É uma mulher que um homem se apaixona, mas não sabe. Ele se apaixona por uma versão sua. Mas só se mostra verdadeiramente quanto se sente segura na relação e pode não ser o que esse homem queria afinal."




💜💜💜💜💜

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo