Resenha do livro "Alma Sombria - Tillie Cole" (Serie Hades Hangmen 3)

julho 17, 2020


"As almas fraturadas são como ímãs. Desenhadas para colidir em uma felicidade impossível..."
Rotulada como uma mulher Amaldiçoada de Eva desde o nascimento, Maddie sofreu apenas dor e repressão nas mãos do ancião mais abusivo da Ordem, Moisés. Agora, vivendo com sua irmã no complexo privado dos Hangmen, finalmente, Maddie é livre. Livre da fé sufocante em que ela não acreditava. Livre dos intermináveis anos de tormento físico e mental.
Apenas... Livre... 
Com vinte e um anos, a tímida e envergonhada Maddie se contenta em viver dentro dos limites de sua nova casa — segura do mundo exterior, segura de danos e, estranhamente, protegida pelo membro mais volátil dos Hangmen; o completamente perfurado e tatuado, Flame. 
Flame. 
O homem que a observa incessantemente com seus olhos negros como a meia-noite e ardentes. O homem que a protege com uma intensidade de tirar o fôlego. E o homem que agita algo profundo dentro de seu coração anestesiado. Mas quando as circunstâncias conspiram para Flame precisar da ajuda DELA, Maddie bravamente arrisca tudo pelo homem quebrado que cativou sua alma frágil. O membro mais infame das Hangmen, Flame é governado por uma coisa: a raiva. Assombrado por demônios de seu passado, uma raiva que consome tudo e isolado por um ódio repugnante de ser tocado, os dias de Flame estão cheios de escuridão sufocante, perfurada apenas por um único raio de luz, Maddie. A mulher tímida e bonita que ele não consegue tirar de seus pensamentos. A mulher que ele tem uma enorme necessidade de possuir... 
... a única pessoa que foi capaz de tocá-lo. 
A missão de Flame na vida é proteger Maddie, mantê-la segura. Até um gatilho de seu passado conturbado enviá-lo em uma espiral de loucura, o prendendo no mais profundo recesso de sua mente perturbada. 
Seus irmãos Hangmen temem que Flame esteja além da salvação. Sua única esperança de salvação: Maddie e sua luz curadora. 
Romance Obscuro Contemporâneo. Contém situações sexuais explícitas, violência, temas perturbadoramente sensíveis e tabus, linguagem ofensiva e temas adultos.


Se você achava que já tinha lido sobre personagens quebrados o suficiente nessa série, (e se você não leu, clique nas resenhas de Prelúdio Sombrio e de Coração Sombrio) você não sabe o que te aguarda nesse livro. Porque esses dois protagonistas sofreram tantos traumas, mas tantos, que você não faz ideia de como eles vão ficar juntos. Mas acho que o amor cura tudo né, então ta ai mais uma prova de que só amando, eles conseguiriam a alcançarem a paz.

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Flame é um dos integrantes do MC Hades Hangmen, e o mais temido também.  Desde o primeiro livro ele é descrito como um homem feroz e que age somente pelo extinto. E mesmo que eu tenha ficado curiosa por saber mais sua história, ainda não tinha me apegado a ele. Geralmente, sempre que um personagem for distante e não se mostrar "agradável" na história, é porque algo de muito ruim aconteceu com ele. E com Flame não foi diferente. 

Maddie foi resgatada com suas irmãs da comuna, e ao contrário de Lilah, ela ficou feliz por se afastar daquele lugar que só a causou dor e mais dor a ela. Mas Maddie é a mais fechadas das três, age de forma diferente de suas irmãs, se afastando de todos. Ela se tranca em um quarto, e por incrível que pareça a unica pessoa que a transmite segurança, é Flame, que passa horas por perto de sua janela apenas para ter um vislumbre da jovem doce.

Os dois se aproximam lentamente, mas de imediato percebem que um acalma as dores do outro. E a cada capítulo, conhecemos mais sobre o passado desses dois, e mesmo que o que aconteceu com Maddie não fosse muito além do que eu esperava, o de Flame foi realmente chocante para mim. Esse homem sofreu tanto nas mãos do pai que agora faz todo sentido ele ser como é. Gostei muito também de como a autora tratou as cenas românticas entre os dois. Porque apesar de todo o sofrimento que passaram, eles são como duas almas inocentes aprendendo a viver com seus medos, e até nas cenas mais sensuais ela soube descrever de uma forma inocente para ressaltar a pureza dos dois. 

Recomendo muito todos os livros dessa série, a autora aborda diferentes temas de uma forma bem criativa, contando sempre algo novo, mesmo que o tema se repita. A cada volume eu me sinto mais próxima dos personagens, e adoro rever os casais anteriores, afinal eles vivem basicamente juntos ao redor do clube. Se você precisa de um livro cheio de drama com um romance arrebatador, pode ter certeza que esse é o que você precisa. Se você já leu, me conta nos comentários o que achou. Vou adorar saber. Beijos, até a próxima ;*


Ps: Caso você queira comprar o livro na Amazon (Alma Sombria). Ele também está disponível no Kindle Unlimited.

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


Quotes

"Com essas palavras meus olhos fecharam. Meu coração acelerou no meu peito, mas as chamas no meu sangue, o calor no meu sangue, estava calmo. 
Eles sempre queimaram. 
Exceto com ela... "


(...) Eu segurei você, e você me segurou. - Suas mãos se moviam e faziam um gesto para baixo de seu corpo -. E o seu toque não me prejudicou. As chamas que você acredita correr em suas veias, não me engoliram. Em vez disso, você me deu a vida. Você me deu de volta a minha luz. - Outra lágrima caiu por sua bochecha, e ela sussurrou: Você, Flame. Meu Flame. Meu menino torturado. Você me deu a vida e luz.


(...) Eu sei que sou diferente. Sei que não vejo o mundo como todo mundo faz. Mas quero ver o seu mundo, Maddie. Mesmo que seja o único que vou entender.


"Duas almas fraturadas, curadas apenas pelo amor incondicional um do outro."


💜💜💜💜💜

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo