Resenha do livro "Bad, Bad, Blue Bloods - C.M. Stunich" (Rich Boys of Burberry Prep 2)

janeiro 12, 2021

Quebre os meninos ricos.
É complicado, mas factível.
Idiotas como eles não merecem governar a Burberry Prep.
Não, Tristan, Zayd e Creed vão pagar, e pretendo fazer deles um exemplo. Depois, há o Zack, do time de futebol do colégio. Ah, e eu mencionei um príncipe que acabou de ser transferido para a academia? O que vou fazer com esses dois?
A vingança é doce e perversa; Mal posso esperar para provar.

Defender-nos do caso de caridade.
Nós somos os ídolos da escola, os reis do campus.
Marnye Elizabeth Reed.
Aquela garota não é como as que estamos acostumados. Nós simplesmente não podemos decidir se a odiamos...  ou a amamos. Ela pode vir do nada, mas com certeza está determinada a provocar alguma coisa na academia. Ela diz que vai encarar nosso desafio; nós vamos ter certeza de que ela se arrependerá disso.


Esse é o segundo livro dessa série. Ela se passa com alunos do ensino médio e se encaixa em um estilo de romance chamado "harém reverso", onde significa que a protagonista vai se envolver com pelo menos três interesses amorosos (pode ser mais). Caso você não tenha lido o primeiro, sugiro que clica na resenha do livro anterior para conferir: Filthy Rich Boys

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Marnye passou um por um ano terrível na sua nova escola. Burberry Prep foi um pesadelo graças aos três garotos "ídolos" e garotas que também são apelidadas assim. E se você não leu esse primeiro volume da história, saiba que tem muito bullying, e eu realmente fiquei incomodada com o quão intenso as cenas foram. E esse foi um dos maiores motivos para ansiar tanto em começar esse segundo volume. Porque com essa sinopse, eu sabia que agora era a vez de Marnye revidar.

Voltamos para o mesmo ambiente escolar, e Marnye passou o verão todo se preparando de várias formas para colocar sua vingança em prática. Ela sabe que cada uma delas vai demandar tempo e dedicação, mas o esforço vale a pena. Tudo o que ela quer é ensinar uma lição a cada uma dessas pessoa.

Aqui, apesar de começarmos o livro com uma promessa dos garotos em continuar a tentar afastá-la da escola, a atitude deles muda completamente em comparação com o primeiro livro. Eles estão claramente arrependidos, mas não estão prontos para assumir isso. Sem contar que eles tem um status social a manter dentre os alunos populares.

Sobre os personagens, não muda muito minha opinião além do que já disse na resenha anterior. Aqui podemos ver um Zack completamente arrependido e disposto a conquistar a confiança de Marnye novamente, e Miranda e Andrew continuam sua amizade quase de onde pararam anteriormente com ela. Já os três garotos, principais causadores de toda a sua dor no primeiro ano, ficam em um limbo entre afastá-la e quererem puxa-la para si. 

Mas o que mais me divertiu e me prendeu em toda essa situação (mentira, eu teria ficado presa de qualquer maneira... mas tenho que admitir que foi um charme a mais para a história), foi a chegada de um novo protagonista. Windsor é um príncipe descendente da rainha da Inglaterra, com uma fortuna maior do que qualquer um dessa escola, lindo de morrer, e de cara já fica encantado e declaradamente ao lado de Marnye. Isso por si só já valeu a pena.

Claro que por um momento eu fiquei refletindo se isso não seria apenas um artifício da autora em colocar um cara que fosse se tornar o "salvador" da protagonista, e trazer ainda mais poder a ela, tirando toda a graça em vermos ela se vingar sozinha. Mas apesar de que sim, ele trás um poder a mais nas suas mãos, a autora conseguiu fazer com que Marnye se vingasse independentemente da ajuda de alguém. Achei isso o máximo.

Depois desse livro, só consigo confirmar ainda mais o quanto a escrita dessa autora é boa e envolvente. Eu sinto que não consigo fazer mais nada desde que comecei a ler o primeiro. E estou deixando de fazer qualquer outra coisa que gostaria apenas para ler logo todos eles. É bem provável que amanhã eu apareça com a resenha do terceiro por aqui. Desculpe a afobação, mas é impossível não vir aqui compartilhar com vocês a minha empolgação com essa leitura. Se você ainda não conhece esses livros e essa autora, super indico essa leitura.

Mas se você já leu, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*

Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na Amazon (Bad, Bad, Blue Bloods), na versão em INGLÊS



💜💜💜💜💜

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo