Resenha do livro "The Envy of Idols - C.M. Stunich" (Rich Boys of Burberry Prep 3)

janeiro 13, 2021

Compartilhar a nova garota. 
Isso não será fácil, será?
Especialmente quando tentamos manter nossos tronos no cenário social da Burberry Prep. 
Marnye está aprendendo a nos perdoar; o mínimo que podemos fazer é protegê-la.
Vamos ver quem pode fazê-la se apaixonar primeiro.
Desta vez, não há aposta. Desta vez, são apenas nossos corações em jogo.
Encare as garotas imundas e ricas - e faça isso com a ajuda dos garotos.
Somos nós contra eles, e não vai ser bonito.
O rei da escola, um narcoléptico irritado, uma estrela do rock tatuada, um jogador de futebol do time do colégio e um príncipe.
Cinco caras para me apoiar, cinco garotos que me dão borboletas.
Eles dizem que mudaram seus caminhos; é hora de ver se eles podem manter essa promessa. 


Terceiro livro dessa série, ela se encaixa em um estilo de romance chamado "harém reverso", onde significa que a protagonista vai ter pelo menos três romances amorosos (ou mais). E se você ainda não conhece e quiser conferir as resenhas anteriores é só clicar nos links para conferir: Filthy Rich Boys - Bad, Bad, Blue Bloods

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Nesse terceiro volume, começamos logo após o termino do segundo ano. Marnye se reúne com seus amigos para uma semana de férias nos Hamptons. Entre eles estão seus amigos fieis do primeiro e segundo ano (Miranda e Andrew), seu mais novo amigo (o Príncipe Windsor), e os três "ídolos" que passaram de valentões a amarem ela (Tristan, Creed e Zayd). Ah, e Zack...

Apesar de curta acaba sendo uma semana intensa, mas logo ela volta para sua casa e passa um bom tempo com o pai, que ela descobriu no ano anterior estar com câncer, e desde um tempo já faz o tratamento. E além desses momentos, outras surpresas acontecem nesse verão, e que vão fazer com que Marnye se aproxime ainda mais de todos esses novos amigos.

Voltando para a escola, todos eles sabem que estão prestes a entrar em uma guerra. Graças a reviravolta dos meninos em começar a apoiar Marnye, e se virarem contra as meninas ídolos que fizeram de tudo para destruí-la no segundo ano, eles estão prontos para um banho de sangue, e que além de trazer ainda mais riscos a ela, vai fazer com que a escola fique dividida em qual líder seguir.

Se me perguntar o que achei do livro, vou dizer que foi incrível. Basicamente ele foi uma extensão do primeiro e devorei as páginas como se ele fosse um doce dos deuses. Os meninos estão cada vez mais encantados com a Marnye, e estão basicamente brigando pela sua atenção.

Em alguns momentos senti que a autora deu preferencia para alguns dos interesses amorosos e defasou em outros, mas estou torcendo para ela compensar isso no próximo livro. Sem dar nenhum spoiler, mas deixando claro a minha opinião, eu não gosto do personagem Zack, e apesar de ele se mostrar extremamente arrependido, eu não gosto da importância que ele ganha cada vez mais. Não conseguiu se redimir ao meu ponto de vista. 

Também acho, que grande parte dessa minha opinião, se dá pelo fato de que a autora não deu foco nenhum para o Windsor. Já que todas as vezes que ele e Marnye estão juntos, apesar da intensidade do momento, ela acaba não se aprofundando e eu sinto como se a cena fosse corrida (minha maior decepção desse livro foi esperar mais momentos entre eles).  Dito isso, já está claro que apesar dos esforços da autora em nos fazer amar cada um dos personagens, eu prefiro descaradamente o Windsor e o Creed. Para mim ambos tem o melhor charme e me cativaram de uma forma única. Mas se eu ainda tivesse que escolher.. não sei.. realmente ficaria entre esses dois... mas poderia preferir o príncipe.

Bom, além do bullying se intensificar e o risco aumentar nesse livro, também vemos os relacionamentos e arranjo entre eles avançando de uma maneira que todos consigam entrar em um acordo. E sinceramente, depois de tudo isso que já li, eu não espero nada menos do que um final grandioso para a série. Já vou começar o último volume essa noite. Estou pronta para a minha dose desses personagens. (nem um pouco viciada, eu sei). Então se você ainda não conhece essa autora, e esses livros, saiba que indico demais essa leitura. Mas esteja preparada para cenas intensas de bullying, e que podem ser gatilhos.

Mas se você já leu, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na Amazon (The Envy of Idols), na versão em INGLÊS.




Quotes

"Hoje estamos planejando intrigas. Na semana passada, realizamos vingança. Amanhã, provavelmente iremos à praia."

💜💜💜💜💜

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo