resenha de livros

Resenha do livro "Mentira Distocida - Evilane Oliveira" (Série Renascidos em Sangue 2)

janeiro 29, 2022

Contos de fadas não existem. Eu levei alguns anos para aceitar essa realidade. Anos banhados em lágrimas e solidão.
Ele apareceu como um príncipe encantado, seu sorriso me fez derreter e meu coração titubear. Mas não estávamos em um livro, era nossa realidade, e descobri isso logo que pude conviver com ele.
Romeo Trevisan era cruel e silencioso. Distante e possessivo.
Eu lutei por ele contra ele próprio e perdi todas as batalhas.
E me perdi no processo.
Quando fui arrancada da nossa casa fria por um homem que dizia me amar, eu questionei todas as minhas decisões. Amor era tudo o que eu queria, certo?
Mas Nikolai não era Romeo. Ele não era o homem que tomou meu coração para si quando ainda éramos jovens. O homem que me fazia tremer de desejo e medo na mesma proporção.
O mesmo homem que me fazia questionar se eu era realmente importante a ponto de começar uma guerra entre as máfias mais poderosas do mundo.
Romeo seria capaz de queimar a Bratva por mim?
Eu apostava que não.



Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:

Esse é o segundo livro da série Renascidos em Sangue, se você ainda não leu o primeiro, clica na resenha para conferir: Honra Distorcida

Lunna é apaixonada por Romeo desde quando foi prometida a ele. Inclusive tinha um amigo que queria se casar com ela, mas ela implorou a ele que não fizesse o pedido, para poder se casar com o homem que amava. Mas a vida de Lunna nem chega perto do que sonhou, já que no dia do casamento, Romeo a leva da igreja diretamente para Chicago, sem nem ao menos deixá-la se despedir da família.

Mas isso não é tudo. Por três anos, Lunna vive um casamento ruim, onde ela vive dentro de casa, nunca foi tocada pelo marido, e sempre sente o cheiro doce de perfume de outra mulher nas roupas dele. (Que bosta de casamento não é mesmo?)

Até ai, eu pensei: "tudo bem, romances de máfias pegam pesado mesmo, e tem mulher que nem vive num romance de máfia e passa por isso todos os dias..."

Só que quando a gente lê um romance (mesmo que dark), a gente quer sofrer, mas quer ser feliz também né.. por que não? E Romeo me fez infeliz por muito tempo. Eu só faltei entrar no livro e dar na cara dele. Mas pelo menos Lunna sofria nas mãos dele, mas também tinha consciência de que precisava ser mais orgulhosa e se amar em primeiro lugar.

Em termos de história, de acontecimentos, eu adorei o livro. Me prendeu do inicio ao fim, e mesmo que seja contraditório, um dos pontos que mais me prendeu foi justamente esse descaso do Romeo com ela, porque eu ficava esperando a hora em que ele iria começar a rastejar.. e menina.. pega a cadeira que demora viu...

Mesmo não achando o livro perfeito, eu sinto que a escrita da Evilane sempre me prende, tanto na história, quando em me fazer me apegar aos personagens, e isso infelizmente não é algo que todas as autoras conseguem comigo. As vezes eu sinto um, ou outro. 

Aah, e não posso deixar de comentar que o que gostei muito da série, é que apesar de o livro ser focado no casal, da pra perceber que em todos os livros vemos muito presente os personagens secundários também. Aqui vemos muito dos irmãos do Romeo, que tem um peso grande em toda a história e na vida dos dois.

Sobre as cenas hot. Ao mesmo tempo que acho que são bem explicitas, quando chegava nelas era tão curtinhas que eu não conseguia acompanhar a sensação deles.. quando eu entendia o clima.. já tinha acabado kkkkkkkk

Por mim eu já partiria para o terceiro livro, e é bem provável que eu vá ler a série toda, mas como esse ano estou no espirito de variar um pouco mais a leitura, resolvi pegar outro livro. Mas se você ainda não leu essa série, e gosta de romance de máfia, super indico. Só fique atenta aos avisos de gatilhos.

Mas se você já leu, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Para conferir o livro na Amazon (ele está disponível no Kindle Unlimited): Mentira Distorcida


Quotes

"E essa foi apenas a primeira vez de muitas que Romeo Trevisan quebrou meu coração."

"Você ainda será muito feliz, Lunna. Romeo vai perceber que a felicidade está diante dele, e nesse dia você o fará sofrer um pouco."

"Ela era minha. Minha Lótus. Toda perfeita e cheia de pureza. Minha redenção estava naqueles olhos azuis. Eu soube desde o dia em que a vi."

"O que te machuca nunca pode ser chamado de bobo. São suas dores. Ninguém pode minimizá-las. Nem mesmo você."


💜💜💜


Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

resenha de livros

Resenha do livro "Honra Distorcida - Evilane Oliveira" (Série Renascidos em Sangue 1)

janeiro 23, 2022

Cada passo, decisão e momentos da minha vida estavam selados.
Eu aceitei meu destino assim que me foi imposto.
Fui uma verdadeira princesa, elegante e maleável.
Me casaria com o consigliere da Cosa Nostra e seria uma rainha.
Ou foi o que achei até que ele entrou em meu caminho e quebrou minha coroa, antes mesmo dela ser posta sobre minha cabeça.
Rocco Trevisan pegou ela entre os dedos e a despedaçou.
Em seu lugar, fui presenteada com uma gaiola que me manteria presa para sempre.
Ele me escolheu e pela primeira vez eu odiei ser a boa garota da famiglia.
Eu odiei a elegância e educação me dada.
Eu quis ser diferente.
Quis odiá-lo e fugir.
Agora, eu não podia.
Porque ele via dentro de mim.
Ele sabia.
Eu amava a escuridão.

ATENÇÃO!
Este livro é um romance dark com personagens controversos e anti-heróis. Contém cenas com consentimento duvidoso, sexo explícito, violência e drogas. Algumas podem conter gatilhos.
A autora não apoia e nem tolera nenhum dos assuntos abordados. Se você não gosta, ou é sensível aos assuntos mencionados, não leia!

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Meu primeiro romance dark do ano ano, e assim que acabei a leitura corri conta pra vocês o que achei. Esse é o primeiro volume de uma série de romance de máfia, e eu espero ler todos eles e trazer resenha aqui pra vocês. Antes de tudo, preciso fazer um aviso:

Sabemos que romance dark tem protagonistas que agem de acordo com suas próprias regras, e é bem comum encontrarmos gatilhos, mas se atente ao aviso da autora que está ali em cima na sinopse, pois aqui realmente tem uma cena de consentimento duvidoso. 

Rocco Trevisan mora com os seus irmãos, e ele comanda a máfia de Chicago. Tudo vai conforme os seus planos até que um inimigo da máfia rival tenta matá-lo, e ele precisa lidar com o capo da máfia da Itália. E claro, como em um bom romance de máfia o acordo que eles fazem é um casamento arranjado para manter a paz entre as famílias. 

Siena está prometida a um homem importante da máfia, porém o chefe convoca ela e muitas outras meninas para irem a um salão onde por uma vídeo conferência, Rocco Trevisan irá escolher uma esposa. E adivinha quem ele vai escolher? Pois é.. tãaao clichê, hihihi 

Ela embarca sozinha em um avião para Chicago, já que ele exigiu que ninguém fosse ao casamento, e coitada chega tremendo de medo, não só do seu novo noivo, como também de toda a família dele, que faz de tudo para mostrar que a qualquer passo em falso, eles atiram nela.

O relacionamento entre Rocco e Siena se desenrola muito rápido, e é ai que temos uma cena de consentimento duvidoso, logo na primeira vez deles. E se antes eu estava super empolgada com a história e os personagens intensos, eu tomei um balde de água fria bem ai. Mas calma, o livro se salvou após isso.

Vou fazer aqui uma comparação que pode ser que você não entenda, mas caso tenha lido vai entender. Eu fui achando que estava lidando com um Lucca (de Ligados Pela Honra) e me deparei com um Santiago (de Sangue Real). Pois é minha amiga.. 

Apesar de ter ficado irritada com a rapidez de algumas coisas, com a falta de um desenvolvimento melhor nas cenas hots, eu AMEI todo o restante. Inclusive, só tirei uma estrela por causa desses pontos mesmo. Sério, logo nas primeiras páginas eu fui fisgada pela escrita envolvente, e os personagens cativantes (mesmo que distorcidos, rss)

Mesmo não gostando de várias atitudes do Rocco, eu ainda gostei muito do personagem, e achei uma representação bem próxima do que seria realmente um mafioso. E por algumas vezes senti que a autora realmente se inspirou nos livros da Cora Reilly, principalmente nos da Camorra. 

O livro é bem hot, mesmo que as cenas sejam bem rápidas. Mas não se deixe enganar, rápidas, porém pegam fogo. E o livro tem bastante ação, já que mesmo nos momentos em que os personagens estão apenas se relacionando uns com os outros, ainda tem uma tensão no ar, até porque ninguém confia em ninguém. Olhaa, a Siena sofre um dobrado até quebrar a casca desses irmãos viu...

Se você gosta de romance de máfia, e já leu todos os avisos, eu super indico a leitura. Li o livro em menos de 24hrs, e me lembrei do porque gosto tanto desse estilo de romance. Mas se você já leu, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Para conferir o livro na Amazon (ele está disponível no Kindle Unlimited): Honra Distorcida


Quotes

"Somos sangue e honra, Lake, mas também orgulho e lealdade. Não peça desculpas."

"Rocco Trevisan podia ser um demônio, mas ele era o mais belo de todos. Eu me odiei por notar."

"Nosso casamento se resumia a dever e desejo. Sempre que estávamos juntos era por algum compromisso ou porque nossos corpos pediam um pelo outro."


💜💜💜💜


Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


resenha de livros

Resenha do livro "Mais que Amigos - Lauren Layne"

janeiro 19, 2022

Será que vale a pena arriscar uma grande amizade em troca de um amor inesquecível?
Aos vinte e dois anos, a jovem Parker Blanton leva a vida que sempre sonhou. Tem um namorado inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo, Ben Olsen, com quem divide um lindo apartamento.
Parker e Ben são tão grudados que muita gente duvida que eles morem sob o mesmo teto sem nunca ter vivido um caso, mas eles não se importam com o que as pessoas pensam. Sabem que não foram feitos um para o outro — pelo menos não para se envolver.
Por isso, quando um acontecimento inesperado faz com que Parker se veja sem namorado e com o coração partido, ela sabe que pode contar com Ben para ajudá-la a sacudir a poeira e partir para outra. Afinal, ninguém seria mais ideal do que seu melhor amigo para lhe mostrar os prazeres da vida de solteiro… certo?
Mais que amigos é uma comédia romântica irresistível!


Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:

Demorei, mas finalmente li esse livro. E acho que era pra acontecer, porque sempre que via alguém falando dele era que era um livro bem ok, mas nada demais.. e no ano passado ele nem estava na minha lista de leituras ou de compras.. mas do nada a Amazon colocou ele em uma promoção, e comprei na Black Friday. E quando vi que ele era super curtinho já encaixei nas leituras de janeiro.. e não podia ter sido melhor.

Parker (ela) e Ben (ele) moram juntos a alguns anos, desde quando se conheceram no primeiro ano da faculdade e se tornaram melhores amigos. Antes de se se conhecerem, ambos não acreditavam em amizade entre homens e mulheres, mas desde o dia que se viram e se tornaram inseparáveis, essa crença caiu por terra para eles. E mesmo morando juntos, ambos tem seus trabalhos, suas vidas sociais... enquanto Ben é solteiro e pegador, Parker namora já faz quatro anos com Lance, que se dá super bem com Ben também.

Desde as primeiras páginas vemos que eles tem um rotina divertida, e estão sempre fazendo quase tudo juntos. E por um tempo vemos como a relação deles é boa e funciona como se fossem almas gêmeas, mas que não estão juntas... e nem pensam em estar.

Até que um dia Parker está pensativa, e se abre com Ben que a relação dela e de Lance andou esfriando nos dois últimos meses, e decide tentar apimentar as coisas. Mas ela acaba se frustrando, quando chega toda empolgada na casa do namorado de surpresa, e ele decide terminar com ela porque está de olho em outra mulher... (insira babaca aqui)

Parker fica arrasada, e a primeira pessoa que ela liga é Ben, claro. Nessa hora fiquei até arrepiada com a intensidade da cena. Pra muitos pode ter sido uma cena qualquer em um livro bobo de romance, mas por muitas vezes fiquei presa na intensidade da amizade, da intimidade e todos os sentimentos que eles tinham. Mesmo que eles não entendessem onde a relação deles estavam indo, era claro que um era a prioridade do outro o tempo todo. E que eles combinavam perfeitamente.

Para tentar superar Lance, a Parker resolve que precisa ser mais como Ben, mais como "pegue e não se apegue" e inclusive pede a ajuda dele.. mas quando ela se dá conta de que não funciona tão bem como ela gostaria.. e que seria legal ficar com alguém que conhece, e confia.. olha sóóó.. Ben estava bem na frente dela, o tempo todo!!!

Claro que você já começa a leitura sabendo que é um grande clichê, onde os melhores amigos vão acabar juntos, e a amizade vai mudar para uma relação estranha, onde eles não querem estragar, mas tem medo de dar aquele passo adiante... é uma formula batida, mas esse livro era tudo o que eu estava precisando.

Uma história leve e divertida, com personagens que me prenderam do início ao fim, uma escrita fluida, que em uma página me fez rir, e na próxima me fez suspirar e me arrepiar com a intimidade deles. Se você precisa de um romance leve, com melhores amigos que se apaixonam, e ainda tem boas doses de cenas hots (bem na medida), esse livro é perfeito.

Eu amei tanto essa leitura, e me surpreendi tanto por ter gostado (já que tinha visto outras pessoas não dando tanta atenção...) eu já coloquei todos os outros livros da autora na minha lista. Espero que se torne uma autora favorita. 

Se você ainda não leu, corre fazer essa leitura. Vai deixar seu dia mais leve, tenho certeza. 


Link do livro na AmazonMais que Amigos


Mas se você já leu, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Quotes



O nome de Ben está na lista de favoritos. Aperto o botão de discar. Ele atende no segundo toque. "Parks."E então, por um motivo bizarro, as lágrimas surgem bem nessa hora. Todas de uma vez, inundando meus olhos e escorrendo pelo rosto enquanto solto soluços horríveis.
"Parker?" O tom de voz de Ben fica mais agudo.
Tento respirar fundo, mas solto um ruído que parece uma buzina. "Você pode vir me buscar?"
"Sempre. Onde for."


"Qualquer que fosse a causa, as lágrimas sempre me abalavam um pouco, como um aperto no meu peito que eu não sabia aliviar. É o que acontece quando qualquer garota chora na minha frente.
Mas principalmente Parker. Porque ela é a minha garota."


💜💜💜💜💜


Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


resenha de livros

Resenha do livro "No meu sonho te amei - Abbi Glines"

janeiro 10, 2022

Na noite da formatura, Vale McKinley sofre um terrível acidente de carro. Junto com ela está Crawford, seu namorado, que acaba entrando em coma. Eles pretendiam aproveitar o verão fazendo planos para a universidade, com um futuro brilhante cheio de possibilidades. Agora, Vale passa longos dias no hospital, à espera de que Crawford acorde.

Lá, ela encontra por acaso com Slate Allen, colega de faculdade do seu irmão. O garoto aparece regularmente para visitar o tio, que está internado. Quando se esbarram, Vale não consegue negar a atração proibida entre eles. Ela tenta ignorar seus sentimentos, mas não é imune ao charme de Slate. Aos poucos, os dois se aproximam.

Depois de muito relutar em sair do lado de Crawford, Vale cede aos apelos da família e vai para universidade, pensando que o namorado gostaria que ela tocasse a vida. Só que agora a garota está no território de Slate e a história dos dois vai sofrer uma grande reviravolta.


Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:

Oláááá meu povooo, primeira leitura do ano concluída com sucesso (mas não sem antes ter abandonado dois livros). Fui salva pela Abbi Glines, que sempre me tira de ressacas literárias. 

Vale estava com o namorado dentro do carro, logo após a formatura deles. Enquanto conversavam animados sobre os planos futuros e a faculdade que iam começar no próximo semestre, eles sofrem um acidente, e Crawford fica em coma. 

Um mês depois, Vale continua indo todos os dias as 7hrs da manhã para ficar no hospital, até seu horário de visita que é somente no fim da tarde. Mas mesmo que ela tenha que ficar na sala de espera, ela não quer sair do hospital, na esperança que ele acorde, e saiba que ela estava ao lado dele o tempo todo.

A família de Vale já não sabe mais o que fazer para ajudá-la a voltar a viver sua própria vida. Sua mãe todos os dias manda o almoço através do irmão mais velho dela, o Knox, que entre todos os seus irmãos mais velhos, é o que ela é mais apegada.

Em mais um dia chegando cedo, um cara lindo lhe oferece café e tenta puxar assunto, já que fica curioso do porque ela sempre fica na sala de espera o dia todo. Mas Vale está cansada de todo mundo tentar impedi-la de ir, e acaba sendo um pouco grossa com o cara, que descobre se chamar Slate, e que ele também é amigo do Knox, e que eles são da mesma fraternidade.

Com o passar dos dias, Slate continua levando café para ela todas as manhãs antes de que ele possa visitar o tio que está doente. E apesar de ele ser um galinha, e já ter pegado praticamente todas as enfermeiras do hospital.. eles acabam se aproximando e ficando amigos.

Após muita insistência da sogra, e da família, Vale acaba decidindo ir para faculdade, já que mesmo que seu namorado esteja em coma, sem previsão de acordar, ele gostaria que ela continuasse a viver. Então sua família e Knox ajudam ela a fazer a mudança para o dormitório da faculdade, que fica apenas uma hora de distância.

Como em basicamente todos os livros universitários, vemos como é a chegada e adaptação da Vale no campus. As novas amizades, a busca por um emprego, as meninas que estão sempre dispostas a tudo para conseguir o cara que quer.. e enquanto ela se adapta, vai ficando cada vez mais próxima do Slate, e acaba indo visitar o tio dele várias vezes.

O problema, é que Slate não namora, e ele deixa isso claro desde o inicio. E mesmo Vale tendo deixando um namorado em coma para trás, ela começa a se interessar por ele. Porque ele sempre a tratou com carinho. E o charme dele é impossível de resistir, convenhamos...

Claro que ele também quer ficar com ela, e quando a atração fica impossível de ignorar, e muito ciúmes começa a rolar eles decidem ficar juntos em um relacionamento aberto, até que se torna exclusivo..

Mas ai a autora vem com um PLOT TWIST BOMBÁSTIVO, e eu só tava surtando quando comecei a ler a primeira página da 2ª parte do livro. Pensei "não é possíveeeeeeel". E nesse momento pensei que o livro ia ficar ruim, mas ele continuou incrível.

O livro é fofo, assim como a capa. Mas também faz com que você se apegue aos personagens e aos diálogos desde o início. Mesmo as conversas mais simples são interessantes, e mostram uma faceta deles que faz com que você deseje que eles fiquem juntos o mais rápido possível. Eu achei os personagens muito maduros, e eu estou apaixonada pelo Slate. Que homem.. 

Confesso que no início eu estava achando um pouco apressado o envolvimento deles, já que em um dia a Vale pensava que jamais seria feliz de novo sem o namorado. No outro ela estava saindo com o cara. Mas depois tudo fez sentido. Então só digo: SE JOGA.

Tem algumas cenas hots, mas não é o foco aqui. E mesmo achando que o livro poderia ter sido até mais longo para desenvolver algumas partes melhor, eu amei cada cena, cada conversa, e cada acontecimento. Por isso se você ainda tem dúvidas sobre essa leitura, leia e depois me conte o que achou.

Mas se você já leu, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Link do livro na AmazonNo meu sonho te amei



Quotes

"Parecia ter sido em outra vida. Daria tudo agora pelo simples prazer de pegar o celular e ligar para ele. Ouvir a voz dele antes de me deitar. Escutar a risada dele e saber que no dia seguinte ele estaria ali comigo."

"Minha vontade era cair numa cama e me acabar de tanto chorar. Por tudo que tínhamos perdido. Pelo futuro que eu não tinha planejado viver sozinha. Pelo passado que nunca seria o mesmo."

"Ele largou a cerveja no balcão e tomou a minha mão, entrelaçando os dedos nos meus. Nunca tinha feito isso antes. Por mais inocente que fosse o gesto, senti o coração disparar dentro do peito e deixei escapar um sorriso bobo."

"Está fazendo o que aqui? Não bastou o que você fez hoje? Tem mais três dormitórios femininos neste campus. Por que você não vai trepar com alguém num deles? Por que foi lá naquele bar, esfregar aquela garota na minha cara? Isso te dá prazer?
- Merda - ele deixou escapar, depois segurou meu rosto com as duas mãos e beijou minha boca."

"- Você é tão linda que a gente quase fica cego e não enxerga a beleza que mora aí dentro. Você vê um mundo diferente com esses seus olhos, Vale, e eu quero ver esse mundo também. Aliás, quando estamos juntos, eu consigo ver."


💜💜💜💜💜


Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

casais cão e gato

Resenha do livro "Hate Me - Ashley Jade"

janeiro 05, 2022

Eu sou os sussurros no escuro que você não pode ignorar.
O valentão do qual você não pode fugir.
Eu sou o torturador que torna sua vida um inferno.
O vilão que você ama odiar.
Eu sou o monstro cruel dormindo no quarto ao lado. 
Aquele que conhece todos os seus segredos.
E não vou parar por nada para fazer você pagar.

AVISO: este livro é recomendado para leitores adultos devido à linguagem gráfica, conteúdo sexual e elementos obscuros.


Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Comecei 2022 pensando na lista de metas de livros que quero ler em 2022, e acabei refletindo que muitos livros da lista, são livros de autoras novas, ou que não são de fato favoritas ainda. Então pra começar o ano com pé direito (pelo menos nas leituras, rss) decidi pegar um livro que eu estivesse de olho de uma das minhas autoras favoritas. O primeiro que peguei acabei não gostando e já abandonei.. mas quando comecei Hate Me, da Ashley Jade, que é uma autora que conheci ano passado com os livros da duologia The Devil's Playground, eu sabia que um livro dela seria uma escolha segura. Se você não viu a resenha dos outros, é só conferir: The Devil's Playground

O livro conta a história de Aspen, uma estudante do ensino médio, que leva uma vida inconstante com os pais, já que em um mês tem muito dinheiro disponível, e no outro eles passam por muito aperto financeiro. Mas como eles andam em uma boa maré, seu pai acabou de transferi-la para uma escola particular, onde ela vai poder fechar o período escolar em um bom lugar e entrar em uma boa faculdade. O problema, é que Aspen não quer trocar de escola, ainda mais quando o seu pai a lembra que Knox (sobrinho de um amigo dele) também estuda lá.

A única lembrança que Aspen tem Knox, é que eles se viram apenas uma vez quando eram crianças. Mas ele a empurrou, fez quebrar um dente, e cortou seu cabelo. Olha que criança incrível não é mesmo? Imagine o homem que ele se tornou... pois é... 

Pois bem, a escola começa, e com ela a tortura. O livro narra presente com alguns capítulos no passado. E em um ponto ou dois a história da um leve salto no tempo, pra mostrar a evolução do relacionamento deles. Porque eles passam de praticamente estranhos, para inimigos quase mortais. Porque desde o primeiro dia em que ela chega a escola, Knox resolve fazer a vida dela um inferno, e o bullying se torna uma rotina.

Mesmo que você esteja acostumada(o) a ler romances com bullying, se prepare. Aqui nesse livro tem algumas cenas bem tensas, mas nada traumático (pelo menos pra mim... já tô calejada, rss). De qualquer forma, fica claro desde o início que Knox esconde um grande segredo sobre o passado da sua família. Ele inclusive foi acusado de assassinar a própria mãe, e ficou um tempo em um hospital psiquiátrico.

Por ai, você já pode imaginar que a relação enemies to lovers vai ser beeem intensa, no sentido físico também, já que ninguém teve uma infância muito normal, e o emocional em dia. Mas tirando tudo o que é implicitamente correto, será que o livro valeu a pena?

Valeeeu, aaaah se valeu. A escrita da autora continua me causando a mesma sensação. Fico presa tanto na história, quanto aos personagens, e mesmo com a correria, devorei as páginas como se precisasse disso para viver. E apesar dos personagens terem tanta bagagem, e tantos problemas para enfrentar, em alguns pontos da história você consegue sentir a emoção quando Knox a ajuda em um momento que ela mais precisa, e jamais esperaria a ajuda dele. Fiquei até mesmo balançada por ele também.. mesmo tendo certeza que só por isso eu já deveria marcar uma terapia.

Tanto Aspen quanto Knox amadurecem e vivem seus problemas individuais, até o ponto a história se mistura, e eles acabam tendo que enfrentarem juntos os mesmos problemas. E é ai que a história vai ficando cada vez mais interessante. Não vou falar sobre isso para não dar spoilers, mas só digo que a história também te prende. Aaah e sem esquecer dos hot.. que cenas hot heeeeim? Essa autora arrasa demais em escrever cenas quentes. 

Se você ainda não conhece a escrita da autora, super indico conhecer. Infelizmente os livros dela ainda não são publicados aqui no Brasil, mas eles estão disponíveis na Amazon em Inglês.

 
Para conferir o livro na Amazon (ele está disponível no Kindle Unlimited): Hate Me


Mas caso você já tenha lido, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Quotes


"Eu avisei meus pais, se eles me obrigassem a brincar com aquele psicopata de novo, eu chamaria a polícia."

"Ela está no meu sistema. Bombeando em minhas veias como um doce veneno e cercando os espaços vazios do meu coração frio e negro.
Ela está na minha cabeça, como um sussurro no escuro que não posso ignorar.
Ela está na minha alma, como uma sereia da qual não posso fugir.
Ela é a sensação em meu peito que eu nunca experimente antes, mas mataria para segurar para sempre.
Ela é a casa que eu nunca tive."



💜💜💜💜


Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

Estão lendo