Resenha do livro "Hate Me - Ashley Jade"

janeiro 05, 2022

Eu sou os sussurros no escuro que você não pode ignorar.
O valentão do qual você não pode fugir.
Eu sou o torturador que torna sua vida um inferno.
O vilão que você ama odiar.
Eu sou o monstro cruel dormindo no quarto ao lado. 
Aquele que conhece todos os seus segredos.
E não vou parar por nada para fazer você pagar.

AVISO: este livro é recomendado para leitores adultos devido à linguagem gráfica, conteúdo sexual e elementos obscuros.


Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Comecei 2022 pensando na lista de metas de livros que quero ler em 2022, e acabei refletindo que muitos livros da lista, são livros de autoras novas, ou que não são de fato favoritas ainda. Então pra começar o ano com pé direito (pelo menos nas leituras, rss) decidi pegar um livro que eu estivesse de olho de uma das minhas autoras favoritas. O primeiro que peguei acabei não gostando e já abandonei.. mas quando comecei Hate Me, da Ashley Jade, que é uma autora que conheci ano passado com os livros da duologia The Devil's Playground, eu sabia que um livro dela seria uma escolha segura. Se você não viu a resenha dos outros, é só conferir: The Devil's Playground

O livro conta a história de Aspen, uma estudante do ensino médio, que leva uma vida inconstante com os pais, já que em um mês tem muito dinheiro disponível, e no outro eles passam por muito aperto financeiro. Mas como eles andam em uma boa maré, seu pai acabou de transferi-la para uma escola particular, onde ela vai poder fechar o período escolar em um bom lugar e entrar em uma boa faculdade. O problema, é que Aspen não quer trocar de escola, ainda mais quando o seu pai a lembra que Knox (sobrinho de um amigo dele) também estuda lá.

A única lembrança que Aspen tem Knox, é que eles se viram apenas uma vez quando eram crianças. Mas ele a empurrou, fez quebrar um dente, e cortou seu cabelo. Olha que criança incrível não é mesmo? Imagine o homem que ele se tornou... pois é... 

Pois bem, a escola começa, e com ela a tortura. O livro narra presente com alguns capítulos no passado. E em um ponto ou dois a história da um leve salto no tempo, pra mostrar a evolução do relacionamento deles. Porque eles passam de praticamente estranhos, para inimigos quase mortais. Porque desde o primeiro dia em que ela chega a escola, Knox resolve fazer a vida dela um inferno, e o bullying se torna uma rotina.

Mesmo que você esteja acostumada(o) a ler romances com bullying, se prepare. Aqui nesse livro tem algumas cenas bem tensas, mas nada traumático (pelo menos pra mim... já tô calejada, rss). De qualquer forma, fica claro desde o início que Knox esconde um grande segredo sobre o passado da sua família. Ele inclusive foi acusado de assassinar a própria mãe, e ficou um tempo em um hospital psiquiátrico.

Por ai, você já pode imaginar que a relação enemies to lovers vai ser beeem intensa, no sentido físico também, já que ninguém teve uma infância muito normal, e o emocional em dia. Mas tirando tudo o que é implicitamente correto, será que o livro valeu a pena?

Valeeeu, aaaah se valeu. A escrita da autora continua me causando a mesma sensação. Fico presa tanto na história, quanto aos personagens, e mesmo com a correria, devorei as páginas como se precisasse disso para viver. E apesar dos personagens terem tanta bagagem, e tantos problemas para enfrentar, em alguns pontos da história você consegue sentir a emoção quando Knox a ajuda em um momento que ela mais precisa, e jamais esperaria a ajuda dele. Fiquei até mesmo balançada por ele também.. mesmo tendo certeza que só por isso eu já deveria marcar uma terapia.

Tanto Aspen quanto Knox amadurecem e vivem seus problemas individuais, até o ponto a história se mistura, e eles acabam tendo que enfrentarem juntos os mesmos problemas. E é ai que a história vai ficando cada vez mais interessante. Não vou falar sobre isso para não dar spoilers, mas só digo que a história também te prende. Aaah e sem esquecer dos hot.. que cenas hot heeeeim? Essa autora arrasa demais em escrever cenas quentes. 

Se você ainda não conhece a escrita da autora, super indico conhecer. Infelizmente os livros dela ainda não são publicados aqui no Brasil, mas eles estão disponíveis na Amazon em Inglês.

 
Para conferir o livro na Amazon (ele está disponível no Kindle Unlimited): Hate Me


Mas caso você já tenha lido, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Quotes


"Eu avisei meus pais, se eles me obrigassem a brincar com aquele psicopata de novo, eu chamaria a polícia."

"Ela está no meu sistema. Bombeando em minhas veias como um doce veneno e cercando os espaços vazios do meu coração frio e negro.
Ela está na minha cabeça, como um sussurro no escuro que não posso ignorar.
Ela está na minha alma, como uma sereia da qual não posso fugir.
Ela é a sensação em meu peito que eu nunca experimente antes, mas mataria para segurar para sempre.
Ela é a casa que eu nunca tive."



💜💜💜💜


Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo