Resenha "The Devil's Playground - Ashley Jade" (Duologia)

maio 19, 2021

Eu estou tão empolgada pra fazer essa resenha, que vocês não tem ideia. Esse ano está sendo um ano até que agradável com as leituras, mas tirando o mês de janeiro que foi fantástico, e alguns livros ao longo desses outros meses que também conquistaram meu coração, eu ainda não havia me apaixonado por nenhuma autora nova. 

Sabe quando você lê um livro de uma autora que até então não conhecia, e fica tão impressionado que quer ler tudo o que essa pessoa escreveu até hoje? Então, ano passado isso aconteceu comigo algumas vezes, quando descobri por exemplo as escritas da Penelope Douglas, da Jamie Begley ou da C.M Stunich. Mas esse ano eu ainda não tinha me deparado com nenhuma preciosidade escondida no mundo dos romances, até que topei com esses dois livros, que várias pessoas diziam serem muito hots e também que não era muito bem "um romance". 

Na hora pensei: romance dark? Quero. E esse é o livro que me puxou de volta pra esse estilo que eu tanto amo e já faz um tempo que não leio. Então vamos lá para a história:


1 - The Devil - Ashley Jade

Eles vão te dizer que eu os seduzi. Usei minha aparência e meu corpo para atraí-los para o meu playground.
Eles vão te dizer que sou um pecador. Um demônio que os manteve cativos com tentação e luxúria.
Eles vão te dizer que sou mau. Um monstro obcecado pelos dois.
Eles dirão que fizeram um trato com o diabo. O que eles não vão te dizer ... é o quanto eles gostaram.

 
Nesse primeiro livro vamos ser apresentados a Eden, uma jovem que está prestes a completar dezoito anos, e mora apenas com o padrasto Cain, após a morte da mãe. Os dois se dão muito bem, e ambos tem atração um pelo outro, até porque ele é apenas em torno de dez anos mais velhos que Eden, só que um romance entre eles não pode acontecer porque Cain está concorrendo a eleição para prefeito, e desde muito novo o sonho da vida dele é de seguir a carreira política. 

Esse pequeno resumo, pode fazer parecer de esse livro é apenas mais um romance proibido. Mas não é. Porque aqui, Eden passa por alguns problemas sérios, e Cain é o único que a ajuda e a entende, sempre dando atenção e carinho, já que ela vive reclusa dentro de casa por alguns anos agora após um acontecimento durante sua adolescência. 

Conforme vamos conhecendo um pouco mais de Eden e Cain, e a atração entre eles, um novo personagem entra na história, o Damien. E assim que o conhecemos, sabemos que ele é alguém do passado de Cain, e que está atrás de vingança, e qual é a melhor forma de se vingar dele do que usando Eden? 

Esse livro me trouxe um misto de emoções que eu não sentia a um tempo. Ao mesmo tempo que ele é repleto de sensualidade, é escuro e profundo na mesma medida. É inevitável não se envolver na trama de vingança, amor, ódio e obsessão que a autora criou, mesmo com todas as atitudes questionáveis dos personagens. Eu devorei essas páginas, até que no fim, fiquei chocada com plot twist e a minha sorte é que eu já tinha o segundo livro pra fazer a leitura, ou eu teria enlouquecido. 


2 - The Devil's Advocate - Ashley Jade

Um homem pensa que sou um santo. 
O outro pensa que sou um pecador. 
Um homem vive sob os olhos do público. 
O outro espreita nas sombras. 
Um homem quer me usar para suas próprias necessidades. 
O outro quer me usar para sua vingança. 
Um homem receberá o que está vindo para ele. 
O outro terá o que merece. 
Eles me disseram que boas meninas são recompensadas. 
Mas tenho estado mal. Muito mal. Fiz um trato com o Diabo 
... e gostei. 
Observação: esta história contém conteúdo que pode ser ofensivo para alguns leitores.


Bom, já adianto que esse livro é extremamente hot, e tem cenas de abuso. É um livro muito intenso, mas sei que não é para todos os leitores.

Se antes eu achava que estava em choque, com esse segundo volume eu tenho CERTEZA. 
Continuando de onde paramos, Damien está usando Eden para se vingar de Cain, porém as coisas entre os três ficam ainda mais complicadas, e as linhas entre quem está certo ou errado vão se fundir tão fundo que por um momento você vai ficar confuso (assim como Eden fica).

Mas apesar de não poder dar spoilers aqui, eu tinha meu lado definido já no primeiro livro, eu estava certa quanto a isso pelo menos. E fiquei muito surpresa, que em meio a tantos planos diabólicos, eu ainda encontrava doçura em certas atitudes e palavras dos personagens. Queria muito dizer por parte de quem (mas seria spoiler... inferno, queria tanto exaltar meus sentimentos sobre isso) .

Se você precisa ler um livro que acontece coisas o tempo todo, e te deixa na adrenalina a cada página, essa duologia com certeza vai fazer esse trabalho para você. E te garanto, para os amantes de um bom romance hot e dark, está aqui um prato cheio também. Foi sem dúvidas um dos melhores hots que já li na vida. (meeeeus amigos, o livro é quente heim... haja folego)


Infelizmente o livro não está publicado aqui no Brasil ainda, mas vou deixar aqui o link dele na Amazon na versão em INGLÊS The Devil's Playground  ) caso você queira dar uma olhada melhor ou adquirir.

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui).




Quote


"Não sei bem como, mas ele consegue parecer ao mesmo tempo ameaçador e absolutamente bonito."


💜💜💜💜💜

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo