fantasia

Resenha do livro "Sedução - Tracy Wolff" (Série Crave 4)

março 26, 2023

Ninguém sobreviveu ileso àquela primeira batalha. Flint está furioso com o mundo inteiro. Jaxon está se transformando em algo que não reconheço. E Hudson ergueu uma muralha que não sei se algum dia vou conseguir derrubar.

Agora a guerra se aproxima. E nós não estamos prontos. Vamos precisar de um exército se quisermos ter alguma chance de vencer. Mas, primeiro, há perguntas sobre os meus ancestrais que precisam de respostas — e que podem revelar quem é o verdadeiro monstro entre nós.

Isso não é pouco em um mundo repleto de vampiros sedentos de sangue, gárgulas imortais e uma batalha muito antiga entre duas deusas.

Não há nenhuma garantia de que vai restar alguém quando a poeira assentar. Mas, se quisermos salvar este mundo, não me resta escolha. Vou ter de abraçar cada parte de mim... até mesmo aquelas que mais temo.

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. Mas vamos falar sobre o livro:

Esse livro é o quarto livro da série Crave, se você não leu os primeiros, clica nas resenhas anteriores para conferir: Desejo - Paixão - Cobiça


O final do terceiro livro foi dramático e emocionante. Chorei como um bebê com aquela cena de batalha, e comecei esse livro sem saber o que esperar. Já que mesmo que a maioria tivesse sobrevivido, estava claro que eles iam ter que enfrentar as consequências de tudo o que aconteceu.

Após a chegada deles em Katmere e verem que tudo estava destruído e que os alunos foram levados pelo Cyrus, a Grace e a turma precisam recalcular seus próximos passos para terem a chance de derrotá-lo.

Esse livro continua tão frenético quanto os livros 2 e 3 da série. Os desenvolvimentos amorosos e de amizade vão avançando aos trancos e barrancos conforme eles vão dançando conforme a música e sobrevivendo em cada etapa.

Grace e Hudson continuam firmes, mas enquanto a Grace precisa lidar com o fato de ser a rainha das gárgulas e o que isso vai mudar na sua vida, o Hudson está em espiral de sofrimento por causa do fardo que é ter todo o seu poder e quando ou não deve usá-lo. Já que ele pode ajudar a todos, mas a culpa de matar outros seres faz com que a alma dele se perca pouco a pouco.

Fora esses dilemas principais, começa a rolar um clima entre o Flint e o Jaxon, que já havia ficado subtendido no livro anterior que poderia acontecer. Queria ter visto mais deles nesse livro, mas sinto que não teve muito tempo com que eles de fato pudessem se entender. 

Macy também passa por algumas revelações bem tensas nesse livro, e Eden, e os garotos da ordem também ganham destaque. Além disso, outros personagens aparecem na história, como o Dawuld, a Izzy, e outros reaparecem como o Remy e a Calder.

Ou seja, muito nome pra decorar, eu sei.

Apesar de eu ter lido muito lentamente esse livro (demorei 2 semanas pra ler mais de mil páginas), não acho que ele tenha se tornado desinteressante em algum ponto. Como citei antes, só acho que era tanta coisa acontecendo e tanto problema para resolver, que não teve espaço pra que os relacionamentos fossem trabalhados. E esse ritmo frenético talvez já deu uma enjoada por ter tantos elementos fantásticos aparecendo o tempo todo. Mas ainda sim eu amo essa série e esse universo/personagens que a autora criou.

As cenas mais intensas finais (foram duas), foram muito boas, e a primeira delas foi uma grande mistura de momentos tensos com hilários levemente emocionantes. Já a segunda foi mais intensa e mais pro lado da emoção mesmo. De qualquer forma ainda sinto que me emocionei muito mais com o final de Cobiça. Só que nesse um personagem importante morre e fiquei bem chateada. Queria ver mais dessa pessoa daqui pra frente.

Aaaah, e eu não podia deixar de citar algo que me prendeu muito ao longo desse livro, que foi o clima que surge entre o Remy e a Izzy quando eles se conhecem. Tem muita troca de farpas entre eles, e eu amei essa química explosiva de arranca rabo. Queria que tivesse um livro só dos dois inclusive.

Paixão continua sendo meu livro favorito da série, mas estou louca pra ler o próximo, que é um livro que aguardo muito por causa da sinopse. Além de que o gancho final desse livro me fez ficar ainda com mais vontade de ler logo. 

Se você ainda não conhece essa série de fantasia jovem, cheia de ação e romance, super indico essa leitura. Mas se você já leu, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Livro na Amazon: Sedução



Quotes

"(...) foi só Grace entrar na minha vida para começar a viver em terror constante. O terror de que posso perdê-la. E, se isso acontecer, a luz vai morrer com ela. Sei o que é viver nas sombras. Passei a minha maldita vida inteira no escuro.
E não quero voltar para lá."

"- Ei... - ele me chama, como se eu fosse capaz de ler meus pensamentos. - Eu faria tudo de novo para terminar aqui com você."

"Eu não tenho medo. Eu não vou mais me esconder."


⭐⭐⭐⭐

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

resenha de livros

Resenha do livro "Chamas Proibidas - Tamires Barcellos" (Flames Wolves MC 3.5)

março 09, 2023

Conhecido por ser atraído por tudo o que é proibido, Drew Reed, membro dos Flame Wolves MC, se vê completamente rendido pela nova moradora de San Martínez.
Rachel Marie é uma mulher reservada e tímida, mas que chama a atenção de Drew no momento em que ele a vê pela primeira vez. A aliança em seu dedo passa despercebida pelo motoqueiro, até que ela joga sobre ele a verdade sobre quem é.
Rachel é esposa do novo Xerife de San Martínez.
Um relacionamento entre os dois é impossível e Drew sabe disso. No entanto, quando ele descobre que Rachel Marie está presa em um casamento abusivo, tirá-la dos braços de Lincoln se torna o seu maior objetivo.
Tê-la para si se torna o seu maior sonho.
Mas o moto-clube aceitaria um relacionamento entre um de seus membros e a esposa do seu atual e maior inimigo?
Drew vai descobrir que precisará lutar não apenas contra a prisão que é o casamento de Rachel Marie, mas contra as regras do MC que o acolheu e deu um novo sentido a sua vida.

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. Mas vamos falar sobre o livro:

Esse é o volume 3.5 da série Flames Wolves MC, se você ainda não leu os primeiros livros da série, clica nas resenhas anteriores para conferir: A Chama Entre Nós - Chamas na Escuridão - Chamas da Liberdade


No terceiro livro da série vimos que o Drew estava muito interessado na mulher do novo xerife da cidade. E esse xerife além de ser um inimigo do moto clube, também era violento com a esposa, e também cometeu muitas crueldade contra garotos, inclusive com o Oliver que hoje é um dos integrantes do clube.

Esse conto começa um pouco antes do desfecho do livro anterior, e conta como o Drew e a Rachel Marie (vou chamar ela de Marie, que é como ela prefere ser chamada), se conhecem e se aproximam.

Marie é uma mulher que vive em uma gaiola, onde cresceu com pais que não se importavam com ela, em uma cidadezinha conservadora, e foi obrigada a se casar com um homem muito mais velho quando tinha apenas dezoito anos. E após viver oito anos com ele, eles precisam se mudar por causa do trabalho dele. Mas ela não só vive um inferno em casa ao ser maltratada e agredida por ele, como também sofre gordofobia da mãe a vida toda. (ela é uma mocinha acima do peso, e amei isso)

Assim que o Drew vê a nova moradora descarregando a mudança, ele fica louco por ela. Se oferece pra ajudar, e acaba deixando bem claro que está interessado. Só que a Marie fica morrendo de medo do marido ver que ela está conversando com outro homem e tenta afastá-lo.

Mas sabe o que é um homem determinado? Pois é. Drew não só é determinado como é tão emocionado quanto o irmão Damon kkkkkk. Ele é simplesmente maravilhoso, porque não desiste dela. E deixa bem claro que vai conseguir tirar ela dessa situação.

Esse é apenas um conto, mas a autora conseguiu desenvolver muito bem a história, mostrando um amor proibido, cenas em que a Marie mostra suas inseguranças para o Drew e ele afirma o quanto ela é sim linda e corajosa, trás a amizade do moto clube, e muito hot. Que meu Deus, parece que a cada livro dessa série o trêm pega mais fogo.

Apesar da Marie nunca ter tido muitas experiências sexuais, ela se mostra bem aberta e curiosa quando começa a ter relação com o Drew. E ele que nunca deu brecha para o Ralph, em certo momento fica bem tranquilo com o amigo participando da pegação deles. Senhor, que cena de menage heeeeim. Mal posso esperar o livro do Ralph que vai ser um trisal.

Acho que nem é novidade que eu amo essa série e todos os livros se tornaram favoritos. Se você ainda não leu, LEIA. São incríveis. Mas se você já leu, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Livro na Amazon (está disponível no Kindle Unlimited): Chamas Proibidas



Quotes


"— Gosto de quando você fala o meu nome.
— Você não ouviu nada do que eu disse?
— Rachel soou irritada e eu voltei a sorrir.
— Ouvi o meu nome, isso é o suficiente.
— Você é... — Ela parou, parecendo procurar pelo termo perfeito. — É imprudente!
— Eu sou, sim.
— E imoral!
— Talvez.
— Abusado!
— Isso, eu sou com certeza."


"— Você nem deveria olhar para mim, Drew! Olhe para você! É um homem lindo, jovem, que pode ter a mulher que quiser... E o que eu sou? Eu não sou nada! Não há nada aqui que deveria atraí-lo!— Se eu posso ter a mulher que quiser, por que não posso ter você?"


"— Não acredito que você plantou um chifre na cabeça do Xerife! Você é o meu novo ídolo, Drew! — Eu sorri, me dando conta de que havia feito mesmo aquilo. O filho da puta merecia. Na verdade, ele merecia algo muito pior, mas cuidaríamos daquilo em breve. — Pode me convidar mais vezes para fazer a segurança de vocês dois, eu vou adorar. Só deixa a janela aberta da próxima vez, eu gosto de observar."


⭐⭐⭐⭐⭐💖


Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

resenha de livros

Resenha do livro "Daisy Jones & The Six - Taylor Jenkins Reid

março 05, 2023

Todo mundo conhece Daisy Jones & The Six. Nos anos setenta, dominavam as paradas de sucesso, faziam shows para plateias lotadas e conquistavam milhões de fãs. Eram a voz de uma geração, e Daisy, a inspiração de toda garota descolada. Mas no dia 12 de julho de 1979, no último show da turnê Aurora, eles se separaram. E ninguém nunca soube por quê. Até agora.

Esta é história de uma menina de Los Angeles que sonhava em ser uma estrela do rock e de uma banda que também almejava seu lugar ao sol. E de tudo o que aconteceu — o sexo, as drogas, os conflitos e os dramas — quando um produtor apostou (certo!) que juntos poderiam se tornar lendas da música.

Neste romance inesquecível narrado a partir de entrevistas, Taylor Jenkins Reid reconstitui a trajetória de uma banda fictícia com a intensidade presente nos melhores backstages do rock'n'roll.


Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. Mas vamos falar sobre o livro:


Depois de mil anos, e esse livro ter tido uma hype gigantesca (a autora na verdade), eu já tinha colocado ele na minha lista de leituras. Mas agora com o lançamento da adaptação em formato de série que está disponível no Prime Vídeo, e senti que era momento "agora ou nunca" sabe? Eu queria muito assistir a série, mas queria ler o livro antes.

Esse livro é escrito em formato de entrevista. Não sabemos quem faz as perguntas, mas os entrevistados são as pessoas que fizeram parte da banda, ou estavam ao redor por algum motivo. E acredite, apesar de ser ficção, você realmente consegue imaginar que essa banda como se ela tivesse existido. O poder da Taylor para contar história é indiscutível.

O que sabemos logo de cara, é que Daisy Jones & The Six fizeram o maior sucesso, mas que romperam a banda após um show. E o livro vai contar pela perspectiva de cada um deles como a história começou até que eles chegassem nessa ruptura.

Dayse nasceu em uma família rica, mas não tinha o amor e atenção dos pais. Desde nova ela começou a frequentar bares para escutar música mas isso trouxe algumas consequências já que ela foi abusada, usada, e se envolveu com drogas também muito cedo. Mesmo assim nem tudo foi tão horrível, afinal ela conhece a Simone, que também é uma cantora, e elas se tornam muito amigas. E mais tarde, ela é apresentada ao Teddy que é produtor, e a chama para gravar na gravadora em que ele trabalha.

Em paralelo a vida de Daisy, vamos vendo como a banda The Six se forma. Como era o relacionamento do Billy e do Graham, e mais tarde com os meninos ao formarem a banda. E o começo pra eles não foi nada fácil. Mesmo que em alguns momentos parecesse só curtição, eles nem sequer imaginava o quão difícil seria querer levar a banda a um outro patamar. 

Uma personagem que apesar de não fazer parte da banda mas que merece (e tem) um super destaque, é a Camila, que começa a namorar o Billy (vocalista) e eles se casam tempos depois. Ela não só foi para Los Angeles com os caras, como também ajudou muito eles.

Aqui nesse livro tem um plot que eu não sou muito fã, que é o de traição. Antes mesmo de começar eu já imaginava que o Billy e a Daisy iriam se envolver de alguma forma, mas já adianto que apesar de ter passado muita raiva sim com o Billy em questão de traição, eu não passei raiva com eles dois nisso em específico, e sim em outros momentos.

Em alguns momentos fiquei agoniada por ver os personagens se auto destruindo, se afundando em drogas e álcool. Também achei irritante esse ego enorme do Billy em sempre querer comandar tudo. Mas no fim das contas, entendi que não é porque eu me irritei, que a história ou os personagens deveriam ser diferentes. Tenho a impressão de que foi escrito exatamente assim. Como pessoas que não são perfeitas e que em alguns momentos vão nos cativar, e em outros nos irritar profundamente.

Mesmo amando a Camila, em determinado momento me peguei gostando da química que o Billy e a Daisy passaram a ter quando pararam de se engalfinhar. Inclusive acho que os atores na adaptação estão muito bem em relação a isso. Estão representando muito bem o que imaginei deles no livro.

Mas é aqui que o livro me surpreendeu. O final foi pra um caminho que eu não esperava, realmente. E gostei muito exatamente por causa disso. É sem dúvidas um livro que abre muitas discussões. Os personagens são complexos, profundos, e a autora trás situações que poderiam ser discutidas por horas. 

Finalmente entendi o hype, mas também confesso que apesar de ter achado a história incrível, o livro não é bem o que eu amo ler sabe?! Meu foco é sempre em romances "românticos", e que foca no casal mesmo. E mesmo que aos poucos um triângulo amoroso vai se formando aqui e que pode influenciar totalmente nessa banda, ainda senti que o romance não foi algo bombástico como eu esperava que fosse. Foi só pela quebra de expectativas mesmo, ainda sim gostei muito do livro, super indico a leitura.

Se você já leu, me conta nos comentários o que achou, beijos e até a próxima ;*


Livro na Amazon: Daisy Jones & The Six


Quotes

“Eu não tinha absolutamente nenhum interesse em ser a musa de outra pessoa. Eu não sou uma musa. Eu sou uma pessoa. Fim da porra da história.”

"Eu te amo tanto quanto me permito amar alguém."

"Camilla: Acho que a gente precisa mostrar que tem fé nas pessoas mesmo quando elas não merecem. Do contrário não seria fé, certo?"



⭐⭐⭐⭐

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

casais cão e gato

Resenha do livro "A Destruição de um Homem - Thalissa Betineli" (Os Lehansters 1)

março 05, 2023

Uma ideia pode ser muito poderosa.Assim como o ódio. E o amor.
Enzo Lehansters detém o poder da família. É quem comanda, e também quem carrega um fardo: cumprir a promessa de proteger os irmãos.
Moldado para se infiltrar na Máfia Russa, Bratva, na tentativa de manter um segredo enterrado.
Ensinado a abrir mão da sua consciência e bondade.
Lapidado para a violência.
Só não contava que o seu maior perigo não seriam homens cruéis, mas o coração de uma mulher.
Anya retornou mudada.
Subjugada, aprendeu a imperar.
Submissa, descobriu a dominação.
Apaixonada, compreendeu que o amor não basta.
Uma femme-fatale que não se importa em se machucar, em arrancar o coração do peito se for preciso, para obter poder sobre si mesma e sobre os outros. O único jogo é o dela, e sua primeira regra é não se entregar.
Para mentes quebradas, amar é tão tóxico quanto odiar.
Os Lehansters não possuem limites, e a ruína é apenas o começo para eles.


Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. Mas vamos falar sobre o livro:


Esse é o primeiro livro de uma duologia, então se for começar a leitura, já comece tendo em mente que o final desse livro deixa um gancho para o segundo, então aqui não vemos a conclusão do casal.

Aqui você conhece a história dos três irmãos Lehansters: Enzo, Anya e Antone. Mas principalmente dos dois primeiros.

Enquanto Enzo e Antone foram criados para cuidar dos negócios, manter os segredos da família e um dia colocar os objetivos do pai em andamento, a Anya foi mantida distante deles, presa em casa e criada pela mãe, além de ser agredida pelo pai e nunca receber o carinho da família.

Após a morte do pai, Anya foi embora. Ao longo dos anos ela se transformou de uma menina solitária e carente, em uma mulher forte, segura de si, e dominadora. E quando ela retorna, está decidida a tomar seu lugar por direito dentro da família.

Acontece que nesse livro temos um tabu, e sabemos que ela e Enzo vão se envolver de alguma maneira (não vou dizer como para não estragar o momento), e a dúvida que fica é: como eles podem cogitar manter uma relação desse tipo? O que será que Anya quer com o retorno dela? O que o Enzo tanto esconde?

Primeiro preciso dizer que a química deles e essa tensão que paira no ar quando eles estão juntos é inegável. A autora soube construir muito bem essa atração entre eles e as cenas hot são bem descritivas. E não só isso, como ela também carregou cada um dos personagens com suas próprias dores e dilemas. O que faz com que essa família seja meio que disfuncional, mas que chama atenção de qualquer maneira por onde passe. Fora que eles são cheios da grana, né mores?...

O único ponto que me pegou um pouco, foi que achei os diálogos entre eles muitas vezes repetitivos. Eles sempre se questionando as mesmas coisas. (e tudo bem, eu sei que eles são irmãos e é tabu, mas achei um pouco demais.. poderia ter encurtado boa parte do livro e andando um pouquinho mais da história).

Mas sobre a história? Aaah, ai é que o livro me ganhou. Achei que a autora foi muito criativa em trazer um novo olhar pra máfia. Comecei o livro sem saber o que ia encontrar. Achando que ia me deparar com um cara rico, mafioso, e que fosse se envolver com a irmã, mas me enganei.

O Enzo apesar de ter sido criado sim com a intenção de entrar pra máfia Russa, ele nunca de fato encarou de frente a crueldade desse mundo, e não só isso, mas ele nunca precisou sujar as mãos de qualquer forma. E agora ele está desesperado quando se depara com o momento em que tem que colocar o plano em pratica. 

O nome do livro faz muito jus a história. Ele realmente passa por uma auto destruição para se tornar quem ele precisa ser. É nítido o quanto o personagem muda em relação ao começo. E isso foi o que mais amei nessa história sem dúvida nenhuma.

Já a Anya, teve a experiência de ser submissa, e descobriu que preferia muito mais dominar. Quando ela chega e se depara com o Enzo, é como briga de cachorro grande. Porque ele também é dominador, e em vários momentos do livro o bdsm é citado ou usado no sexo entre eles e com outros personagens. Gostei da forma como a autora trabalhou a dominação entre eles, essa ânsia dos dois por comandar tudo na cama, mas acabarem cedendo um para o outro em certos momentos. 

Como falei, apesar de ter achado alguns momentos repetitivos, ainda sim fiquei presa do inicio ao fim. A história me fisgou, e a curiosidade para saber sobre todos os segredos que o Enzo mantém, com certeza vão me fazer ler o segundo volume. Fora que se eles pegaram fogo nesse livro que passaram grande parte dele separados, imagino agora que eles vão passar mais tempo junto, rss

Então se você gosta de romance de máfia e quer ler algo diferente do que tá acostumada, acho uma ótima dica. Mas se você já leu, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Livro na Amazon (está disponível no Kindle Unlimited): A Destruição de um Homem



Quotes

"Você é um diabo na minha vida, não consigo odiá-la na mesma intensidade com que desejo foder com você."

"Enzo encontrou o meu coração, mesmo que eu tivesse lutado tanto, Ele o encontrou, e o fez sangrar."

"Quiseram criar uma mulher submissa e burra, mas criaram uma com raiva e revoltada."

"Nunca dê a certeza para alguém. É como dar a sua cabeça."

"Nessa sociedade machista, opressora, tão baseada na estética e em um mundo de pedras tão selvagem, nos amar, às vezes, se perde no caminho."


⭐⭐⭐⭐


Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

Estão lendo