resenha de livros

Resenha do livro "Rock Star - S.C. Stephens" (Rock Star 4)

novembro 01, 2017

O único lugar onde Kellan Kyle sempre se sentiu em casa foi no centro de um palco. Tocando guitarra num bar escuro, ele consegue esquecer o passado doloroso. Nos últimos tempos a sua vida se resume em três coisas: música, seus companheiros de banda e intensos encontros sexuais. Até que uma mulher muda tudo.
Kiera é o tipo de garota que Kellan jamais deveria desejar — ela é inteligente, doce, e também a namorada do seu melhor amigo. Convencido de que nunca conseguirá merecer o amor dela, ele esconde a sua crescente atração… até que o coração atormentado de Kiera oferece a Kellan algumas pistas de que os sentimentos dele podem ser correspondidos. Agora, não importam as consequências, Kellan tem uma certeza: não vai deixar Kiera escapar sem lutar por ela.

Se você não leu os primeiros livros, clica nas resenhas anteriores para conferir:

Intenso Demais - Complicado Demais - Perigoso Demais

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Eu tenho um certo preconceito sobre livros reescritos na visão do homem. Tive uma experiência frustrante ao ler Grey e ver que não tinha nada de novo ali. Nada que acrescentava no que eu já sabia.
Mas tive uma leitura agradável quando li Dominador da série Submissa. Porque no primeiro teve todo um ar de mistério nas atitudes do personagem, e no que ele pensava em cada situação. E o segundo foi muito legal descobrir o que passava em sua cabeça.

Mas agora voltando a Kellan Kyle, esse livro cumpriu a promessa. E mesmo que não tenha me impactado tanto como o livro na visão da Kiera, eu consegui sentir toda a tristeza de Kellan.
Kellan teve um passado difícil. Ele nasceu em meio a uma história complicada, gerado de uma traição de sua mãe com o melhor amigo do marido. Seus pais o maltrataram a vida toda. E mesmo tendo apanhado muito do pai, o que mais o marcou foram os desprezos e maus tratos psicológicos.

Kellan tem dificuldade em sentir e reconhecer o amor. Por isso ele sai com tantas mulheres e tenta uma conexão com elas, mesmo que por um instante. Ele sabe que nenhuma delas o quer de verdade. Apenas o status que ele trás por ser vocalista de uma banda e ter um corpo lindo. E mesmo sendo esse homem com atitudes de pegador, ele anseia o amor mais do que tudo.

No momento que ele conhece Kiera, e vê a relação boa que ela e Denny têm, é onde ele começa a desejar aquilo, e onde o encanto por ela surge. Nesse livro conseguimos ter mais raiva ainda de Kiera. Porque enquanto no primeiro ainda conseguíamos sentir suas dúvidas e compaixão a respeito dos dois, nesse só consigo sentir raiva por ter feito Kellan sofrer tanto. Mas já sabemos o final e que eles acabam junto e tudo se acerta. Mas se você está em dúvida se lê esse livro, te garanto que vale a pena. 

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Quotes

"Sonhara tanto com aquele momento. Queria tê-la novamente, e muito. Isso mesmo, deixe que eu ame você."


"Mas eu ainda não posso ficar com você."


"Qualquer pequena parte dela mesma que ela estivesse disposta a me dar estava bom, contanto que eu tivesse alguma."


"[...]Lembranças ruins se escondiam em cada esquina - a solidão da minha infância, a rejeição, as broncas homéricas, as humilhações constantes, os lembretes diários sobre o quanto eu era um fardo indesejável. O veneno emocional que meus pais tinham injetado em mim deixou marcas profundas, mas havia uma coisa boa acontecendo ali e agora;a banda foi o grande motivo para a minha relação com a cidade mudar." 


 💜💜💜💜💜



Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

resenha de livros

Resenha do livro "Perigoso Demais - S.C. Stephens" (Trilogia Rock Star 3)

novembro 01, 2017

Quando a banda se torna famosa, Kellan Kyle e Kiera são obrigados a se perguntar se o seu amor pode suportar as pressões constantes do super estrelato. As amizades que fizeram, a família que encontraram e a história que viveram irão ajudá-los a navegar pelas águas turbulentas da popularidade crescente da banda. No entanto, um executivo ganancioso e obcecado pelo sucesso, uma estrela pop em decadência à procura de emoções e o cerco da mídia, que transforma mentiras em verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os dois amantes terão que enfrentar se quiserem continuar juntos.

Se você não leu os dois primeiros livros, clica nas resenhas de Intenso Demais e Perigoso Demais para conferir.

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Terceiro livro do casal e quem disse que eu já enjoei? Não, não.
Por mim eu leria tranquilamente uns 20 livros sobre eles. E esse terceiro o que posso dizer? Quero Kellan para mim. Muito fofo. Tão fofo que eu preciso de um Kellan para mim.

Nesse terceiro livro temos mais um tema trabalhado. No primeiro o foco da história foi a traição, e o relacionamento de idas e vindas dos dois. No segundo o foco se tornou o relacionamento a distância e todos os problemas cotidianos que enfrentamos, como ciúmes e inseguranças. E nesse além de ciúmes e inseguranças, o foco é a mídia e como viver bem com a fama.

No segundo livro os D-Bags embora saíram em turnê, ainda não tinham alcançado o estrelato, mas agora eles estão cada vez mais famosos, e precisam tomar certas decisões para manterem essa carreira sempre subindo. E uma delas é trabalhar com Sienna, uma estrela que está em decadência e fará qualquer coisa para reconquistar seus fãs.

O sentimento mais presente no livro é o ciúmes, e tenho que dar os parabéns para Kiera porque eu já teria rodado a baiana faz tempo. Mas ela consegue se segurar, e Kellan como eu disse é um fofo em todos os momentos e está sempre mostrando para ela o quanto ele a ama.

A amizade deles com Denny continua forte após eles terem se aproximado no segundo livro, e os outros integrantes estão começando a terem suas vidas mudadas, tanto pela rotina quanto por relacionamentos. Adoro esses livros de paixão. Se é que você me entende. E admiro muito a S.C. Stephens. Tanto pela sua escrita fácil e bem fluida, quanto pela criatividade com a história, que instiga o leitor a prosseguir sem parar de ler até saber logo o que acontece em seguida.

Sei que pode ser um tema que de início não tenha te atraído, mas te garanto que é realmente maravilhoso. E você tem que ler. Essa trilogia é tão boa, que mesmo já tendo lido mais de três vezes, comecei a ler de novo.

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Quotes

"– E então, num milagre que jamais vou compreender, eu consegui ficar com você, e agora… começo a entender o que significa realmente querer uma coisa. Porque agora, eu quero muitas coisas. Quero te fazer feliz. Quero te dar o mundo. Quero que você se orgulhe de mim. Quero te confortar. Quero que você me conforte. Quero te abraçar quando você sentir medo. Quero que você me abrace quando eu sentir medo. Quero te fazer rir. Quero te fazer corar. – Inclinando-se, sussurrou: – Quero te fazer gritar. "


"Só é estranho se você permitir que seja estranho. Não fique se torturando por causa de uma foto inofensiva. Quer dizer, o que poderia acontecer de pior? Minha irmã tinha razão, é claro. Mas mesmo assim, saber que o mundo inteiro torcia para que meu marido estivesse namorando outra mulher era uma coisa meio... deprimente."


"- Eu sempre vou te amar, Kellan. Seu coração está seguro comigo.
Ele me abraçou, soltando um longo e trêmulo suspiro.
- Promete? – sussurrou.
Apertei-o com um pouco mais de força.
- Prometo. – Encostei a testa na dele. – Não amar você é impossível. Confia em mim, eu já tentei."


 💜💜💜💜💜



Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

resenha de livros

Resenha do livro "Complicado Demais - S.C. Stephens" (Trilogia Rock Star 2)

outubro 31, 2017

Após se envolver num triângulo amoroso que culmina numa traição devastadora, Kiera jurou aprender com os erros cometidos. Ela está determinada a nunca mais infligir aquele tipo de sofrimento a ninguém, principalmente ao homem talentoso e sensível que é o dono do seu coração. Mas a vida oferece novos desafios a cada relacionamento e, quando o amor de Kiera for submetido ao teste máximo, será que o sentimento vai sobreviver? Será que, por uma intensa paixão, vale a pena encarar um desafio tão complicado? Amar é fácil… confiar é que é difícil.

Se você não leu o primeiro livro, clica na resenha de Intenso Demais para conferir.

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Já peço desculpa por qualquer spoiler sobre o primeiro livro, mas não tem como não revelar nada.
Nesse livro começamos com Denny ter voltado para a Austrália, sua terra natal. E Kellan e Kiera estão juntos. Mesmo que Kellan tenha insistido para que Kiera volte a morar com ele, ela decide que os dois precisam ir devagar para manterem uma relação forte o bastante para durar.

Nesse ponto já sabemos que Kellan é um vocalista de uma banda de rock, os D-Bags. E agora eles estão cada vez mais perto de alcançarem a fama. Tudo começa a correr perfeitamente bem, mas como pode uma relação dar certo se ela já começou errada? Mesmo que agora não tenha nada que impeça os dois de serem felizes, as desconfianças de uma possível traição são grandes. As dores do passado entram em cena e muitas vezes é o motivo de tantas brigas.

Posso dizer que gosto desse casal até mesmo quando eles brigam. Eles são totalmente agressivos (da forma certa), nunca fisicamente, mas eles são tão explosivos e intensos que até mesmo nessa hora sentimos na pele o que estão sentindo. E o que mais me agrada nesse livro é que conseguimos sentir cada sentimento, cada sensação.

Com todos os problemas cotidianos que eles já enfrentam, os D-Bags recebem uma proposta para saírem em turné com uma banda famosa. Kellan já estava pronto para desistir, mas Kiera não quer deixar outro homem abandonar seus sonhos por ela. Os dois decidem que vão fazer dar certo. Mas como vão lidar com todas as inseguranças?

Kellan antes de se apaixonar por Kiera, era um galinha. Ficava com várias mulheres e muitas vezes nem sabia seus nomes. E Kiera sabe muito bem o que cerca o mundo dos rockstars.
Já Kellan sabe que ela só se apaixonou por ele, porque Denny se afastou e deu brecha para que o sentimento crescesse, então seu medo é que aconteça de novo enquanto ele passa seis meses longe. Toda essa distância é difícil, e em muitos momentos conseguimos sentir toda essa insegurança. 
Os dois começam a manter uma mentira do outro. E a mentira de Kiera foi bem justificada pra mim. Mas a de Kellan nem tanto.

Dessa vez o livro tem todo o drama de um relacionamento a distância, mas continua bem estruturado e com personagens secundários fantásticos, que estão sempre trazendo o bom humor para a história.
Como Anna (irmã de Kiera) e Griffin (baixista da banda). Os dois são duas pessoas loucas por sexo e totalmente de bem com a vida. E quando se encontram rendem muitas risadas.

Tenho que dizer que adorei especialmente a cena da festa de despedida para a banda antes da turnê e principalmente da surpresa que Kellan deixou para Kiera. Bem nesse momento ele se instalou para sempre no meu coração. No fim do livro eu já estava com o sentimento de quero mais, assim como no primeiro. Que livros maravilhosos. Espero que tenha gostado da resenha e que tenha te animado a ler.

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Quotes


"Quando Denny viajará para Tucson, deixará um vazio no meu coração, uma lacuna que Kellan logo preencherá. Eu não queria que essa situação se repetisse. Não queria que ninguém tomasse o lugar de Kellan, agora que tinha sido ela a viajar. "


"Ele está escondendo alguma coisa de mim e, como achou que tinha esse direito… eu também achei que tinha o direito de esconder alguma coisa dele."


" - Estou cansada de esbarrar em mulheres que sabem como é fazer amor com você!
- Ninguém além de você sabe como é fazer amor comigo. Nem mesmo eu sabia como era fazer amor até conhecer você."


"Era tão difícil deixar as pessoas seguirem seus sonhos, principalmente quando esses sonhos as levavam para lugares a milhares de quilômetros de distância."


 💜💜💜💜💜



Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

resenha de livros

Resenha do livro "Racer - Katy Evans"

outubro 31, 2017

Um novo romance contemporâneo da autora best seller do New York Times e USA Today, Katy Evans.Um menino malvado com algo a provar. Uma mulher com uma missão. A carreira de suas vidas.O amor de uma vida inteira.Não acho que seus pais esperassem que ele fizesse jus a seu nome - Racer Tate -, mas uma vez que sentiu a adrenalina estando ao volante, ele estava viciado.Ele é o motorista mais rápido e mais feroz ao redor.O novo talento do olheiro me leva à sua porta ... mas o sorriso dele me deixa de joelhos.O sexy, misterioso Racer Tate não é o tipo de homem que uma garota como eu se interessa. Ele é reservado, imprudente, indescritível. Mas sua proximidade me empurra para além da razão, e seu beijo....Esta é a nossa última chance de ganhar, e ele é a nossa única esperança. Eu deveria assisti-lo – me certificar que ele não tenha problemas. Mas é uma tarefa impossível. E agora, quem está com problemas de coração torcido, de náuseas e de crise na alma sou eu. Porque quando seu coração pertence a alguém, suas verdades se tornam suas, e seus segredos tornam-se sua salvação ... ou sua maldição.Ele diz que me quer. Que sou a única. Mas também acha que vai quebrar meu coração, uma peça de cada vez, até que ela tenha desaparecido.

Você pode ler esse livro independente, mas para entender mais sobre os personagens, aconselho a ler a trilogia Real, caso não tenha lido, da uma olhada nas resenhas de: Real - Meu - Remy

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Vi que esse livro foi traduzido recentemente, e achava que iria ler só ano que vem. Mas sabendo que não ia aguentar esperar já comecei uma noite e terminei no dia seguinte. Só pelo livro ser da Katy Evans já me deu vontade de ler, mas tenho que admitir que tentei ler alguns da autora e não me impressionei tanto. Mas essa série Real é maravilhosa, principalmente os três primeiros que contam a história de Brooke e Remington Tate.  Que eu já postei as resenhas aqui no blog.

Agora Racer é o filho desse casal que adoro. E ele já é um jovem adulto, louco por adrenalina e que pilota carros em corridas de rua ilegal. Um bad boy como Remy, e herdou a bipolaridade do pai. Então mais uma vez vemos o personagem lidar com esse problema. Só que mesmo sendo o dilema principal do personagem não foi tão presente como no primeiro livro.

Lana é uma jovem de 20 e poucos anos que está com sua família na Austrália. Quando sua mãe abandonou seu pai, ela e seus irmãos, eles formaram uma equipe e investiram na formula 1. E agora eles estão indo a falência porque nenhum piloto consegue se manter na competição. É quando Lana resolve ir para os EUA em busca de um novo talento. No primeiro dia de sua busca ela conhece Racer, em um encontro bem humorado após ela dar uma leve batida no carro dele.

Racer imediatamente a quer. E faz de tudo para se aproximar. Ainda mais por ser exatamente o que ela está procurando: o melhor piloto do mundo. Então os dois partem para que Racer se torne o piloto da F1 que a equipe precisa. Imediatamente ele se destaca, mesmo não tendo experiência nesses carros tão diferentes do que ele está acostumado. Fica nítido que ele é um piloto nato, seu talento é impressionante, e a autora deixa claro que ele praticamente faz parte do carro, de tão bom que é.

O que gosto tanto nessa série criada pela Katy Evans, é justamente Remy e Racer. A característica desses dois homens, é que quando eles botam o olho em uma mulher que julgam ser a certa para a vida toda, eles ficam extremamente territoriais e fazem de tudo até conquistá-las. Gosto de ver essa determinação nos personagens. Essa decisão rápida de que é a mulher da vida deles (já que a maioria das leituras são sempre caras indecisos), e correm atrás desse amor com tudo o que tem. Ao mesmo tempo que tem muita paciência sem impor nada ou ser abusivo.

Depois das continuações que não me agradaram tanto sobre os amigos de Brooke, eu achei que não leria algo tão bom quanto os três primeiros. E Racer me impressionou muito. Foi um romance jovem, refrescante, sedutor, cheio de humor. Só senti um pouco falta de mais cenas com a família de Racer e com os irmãos de Lana, que mesmo estando presentes na maior parte do livro não se pronunciavam muito. Amei o livro, e entrou para os favoritos com certeza.

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na Amazon (Racer) na versão em INGLÊS.

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


Quotes

 "Até agora, Racer não só mostrou que tem um talento incrível, muita coragem e um carro forte, mas ele também que é o menino de ouro da Angel’s."

"Lana Heyworth. Casa comigo. Fique comigo. Seja minha garota, sempre. Agora. Amanhã. Para sempre."





💜💜💜💜💜


resenha de livros

Resenha do livro "Intenso Demais - S.C. Stephens" (Trilogia Rock Star 1)

outubro 29, 2017

Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda… e nenhum deles jamais será o mesmo. 

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


 Hoje eu vim falar um pouco desse livro que amo tanto.
Sei que ele pode ser muito controverso e admito que como tenho uma opinião bem formada sobre traição, o tema não me pareceu legal de inicio. E sempre que leio um livro que tem traição, já não consigo acreditar nesse amor todo que a autora tenta passar. Então esse foi o primeiro e único livro que me fez ver isso de uma forma mais leve. Leve e ao mesmo tempo tão frustrante. Mas posso dizer que se você é como eu e não gosta de temas como esse, garanto que a escrita e história bem bolada da autora vai te conquistar. Vou tentar não falar pelos cotovelos porque se deixar eu passo h-o-r-a-s falando sobre essa história. E ninguém tem paciência de Jó por aqui, né? Vamos lá:

Kiera namora Denny a mais de dois anos, e os dois são muito felizes juntos. Denny recebe uma proposta promissora de emprego e Kiera transfere sua faculdade para Seattle. Então os dois embarcam nessa nova aventura morando juntos.

O problema, é que isso já começa errado. Eles vão morar na casa do amigo de Denny, que é nada menos que Kellan Kyle. Que vivia em sua casa grande sozinho e não via porque não convidar seu amigo e namorada a morarem com ele para economizarem no aluguel.

Pra começo de conversa a autora deixa bem claro logo no começo que os dois são perfeitos. Tanto fisicamente como em suas personalidades. Denny é o namorado de ouro. Preocupado com Kiera, amigo, companheiro, bem humorado, inteligente, e lindo.
Kellan tem um físico impossível de não olhar, canta como um anjo, inteligente, bem humorado, e todo sedutor.

E tudo começa bem com os dois chegando e se instalando. Kellan faz toda a hospitalidade e eles acabam se tornando todos amigos de cara.
Kiera arruma emprego no bar que Kellan toca com sua banda, os D-Bags. E ai começa aparecer todos os personagens da história, que dão mais charme ainda a ela.

Posso dar os parabéns para a autora, já que ela criou cada personagem com muito cuidado e consigo imaginar cada um andando por ai em algum lugar do mundo.
Mas ai você já sabe que Kiera acaba traindo Denny com Kellan. Já ouviu aquela frase: A ocasião faz o ladrão? Ela se encaixa perfeitamente aqui.

Denny vai com a sua namorada morar na casa de um cara super gostoso? E adivinha o que acontece?
Ele recebe uma proposta no emprego para viajar por um tempo e acaba deixando os dois sozinhos na casa. Pode ser fiel o quanto for meus caros, que se realmente tiver que nascer algum sentimento, nessas circunstâncias vai nascer.

Quando Denny aceita a proposta, Kiera se sente muito mal. Ela está em uma cidade nova, sozinha, acabou de conhecer pessoas e nem retornou para o curso na faculdade ainda, e seu namorado está a largando para trás. Mas não é por isso que ela acaba ficando com Kellan. Não senhores.
Ela apoia o namorado, e seus momentos de tristeza são bem nítidos ao decorrer do tempo.

E como está morando só ela e Kellan, sua amizade cresce muito rápido. Ele sempre a leva para o trabalho, assistem televisão juntos, leva ela com os cara da banda para assistirem shows, e assim ela não passa o dia se lamentando.. e assim os dois ficam cada vez mais próximos. O curso de Kiera começa e ele a leva para conhecer a faculdade, e tudo isso com muito cuidado. Mas é nos detalhes que o sentimento se forma. E os dois não sabiam mas já estavam ansiando um pelo outro, mesmo que inconscientemente.

É muito difícil não dar muitos spoilers, e provavelmente se você não gosta já está querendo me matar até esse ponto. Mas só assim consigo passar todo o sentimento que tive ao ler esse livro, e discuti-lo.
Nesse momento Denny liga para Kiera e diz que sua viagem em vez de estar para terminar, vai ser prolongada. E que ele aceitou. É quando ela e Kellan bebem até ficarem completamente bêbados e dormem juntos. Mas o que acontece no dia seguinte? Denny volta de viagem porque desistiu do emprego para não terminar com Kiera.

É onde tudo se complica. Eles não contam nada para Denny, mas não conseguem reprimir mais seus sentimentos. E começa a se tornar um amor proibido, já que ninguém quer magoar Denny.
Em muitos momentos eu quis entrar na história e bater em Kiera. Ela foi muito indecisa, mas seu drama todo se justifica, já que os dois são homens maravilhosos e a faziam feliz.

Claro que no final temos uma cena bombástica onde tudo vai pelos ares. O que já da um gancho para o segundo livro. Posso dizer que esse livro foi um dos livros que mais me trouxeram sentimentos diferentes e ao extremo. Frustração, raiva, sorriso bobo, frio na barriga e ansiedade. Cada pedaço dele me fez sentir algo, e eu não parei até que acabei de ler. Mesmo tendo mais de 400 páginas.
Uma história incrível, com personagens incríveis. E digo e repito que Kellan Kyle é meu crush eterno. Vale muito a pena ler.

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Quotes


"Eu não sabia o que fazer. Por um lado, tinha um namorado lindo e amoroso que eu adorava, por quem tinha me mudado para o outro lado do país, mas o fato de ele ter me abandonado por causa de um emprego tinha deixado cicatrizes em mim. [...] Durante sua breve ausência, Kellan tinha entrado de mansinho na minha vida, e agora parecia preso no centro dela."
 


''Estou tentando fazer a coisa certa. Por que você não me deixa ir?''

"— Eu estou apaixonado por você, — Ele sussurrou, procurando meus olhos. Ele parecia muito pálido e muito assustado, e um pouco... esperançoso."


"Eu sei que há algo aqui. Eu sei que você quer mais . Diga-me ... e é seu."



 💜💜💜💜💜



Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

Estão lendo