Resenha do livro "Perigoso Demais - S.C. Stephens" (Trilogia Rock Star 3)

novembro 01, 2017

Quando a banda se torna famosa, Kellan Kyle e Kiera são obrigados a se perguntar se o seu amor pode suportar as pressões constantes do super estrelato. As amizades que fizeram, a família que encontraram e a história que viveram irão ajudá-los a navegar pelas águas turbulentas da popularidade crescente da banda. No entanto, um executivo ganancioso e obcecado pelo sucesso, uma estrela pop em decadência à procura de emoções e o cerco da mídia, que transforma mentiras em verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os dois amantes terão que enfrentar se quiserem continuar juntos.

Se você não leu os dois primeiros livros, clica nas resenhas de Intenso Demais e Perigoso Demais para conferir.

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Terceiro livro do casal e quem disse que eu já enjoei? Não, não.
Por mim eu leria tranquilamente uns 20 livros sobre eles. E esse terceiro o que posso dizer? Quero Kellan para mim. Muito fofo. Tão fofo que eu preciso de um Kellan para mim.

Nesse terceiro livro temos mais um tema trabalhado. No primeiro o foco da história foi a traição, e o relacionamento de idas e vindas dos dois. No segundo o foco se tornou o relacionamento a distância e todos os problemas cotidianos que enfrentamos, como ciúmes e inseguranças. E nesse além de ciúmes e inseguranças, o foco é a mídia e como viver bem com a fama.

No segundo livro os D-Bags embora saíram em turnê, ainda não tinham alcançado o estrelato, mas agora eles estão cada vez mais famosos, e precisam tomar certas decisões para manterem essa carreira sempre subindo. E uma delas é trabalhar com Sienna, uma estrela que está em decadência e fará qualquer coisa para reconquistar seus fãs.

O sentimento mais presente no livro é o ciúmes, e tenho que dar os parabéns para Kiera porque eu já teria rodado a baiana faz tempo. Mas ela consegue se segurar, e Kellan como eu disse é um fofo em todos os momentos e está sempre mostrando para ela o quanto ele a ama.

A amizade deles com Denny continua forte após eles terem se aproximado no segundo livro, e os outros integrantes estão começando a terem suas vidas mudadas, tanto pela rotina quanto por relacionamentos. Adoro esses livros de paixão. Se é que você me entende. E admiro muito a S.C. Stephens. Tanto pela sua escrita fácil e bem fluida, quanto pela criatividade com a história, que instiga o leitor a prosseguir sem parar de ler até saber logo o que acontece em seguida.

Sei que pode ser um tema que de início não tenha te atraído, mas te garanto que é realmente maravilhoso. E você tem que ler. Essa trilogia é tão boa, que mesmo já tendo lido mais de três vezes, comecei a ler de novo.

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Quotes

"– E então, num milagre que jamais vou compreender, eu consegui ficar com você, e agora… começo a entender o que significa realmente querer uma coisa. Porque agora, eu quero muitas coisas. Quero te fazer feliz. Quero te dar o mundo. Quero que você se orgulhe de mim. Quero te confortar. Quero que você me conforte. Quero te abraçar quando você sentir medo. Quero que você me abrace quando eu sentir medo. Quero te fazer rir. Quero te fazer corar. – Inclinando-se, sussurrou: – Quero te fazer gritar. "


"Só é estranho se você permitir que seja estranho. Não fique se torturando por causa de uma foto inofensiva. Quer dizer, o que poderia acontecer de pior? Minha irmã tinha razão, é claro. Mas mesmo assim, saber que o mundo inteiro torcia para que meu marido estivesse namorando outra mulher era uma coisa meio... deprimente."


"- Eu sempre vou te amar, Kellan. Seu coração está seguro comigo.
Ele me abraçou, soltando um longo e trêmulo suspiro.
- Promete? – sussurrou.
Apertei-o com um pouco mais de força.
- Prometo. – Encostei a testa na dele. – Não amar você é impossível. Confia em mim, eu já tentei."


 💜💜💜💜💜



Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo