Resenha do livro "Rock Star - S.C. Stephens" (Rock Star 4)

novembro 01, 2017

O único lugar onde Kellan Kyle sempre se sentiu em casa foi no centro de um palco. Tocando guitarra num bar escuro, ele consegue esquecer o passado doloroso. Nos últimos tempos a sua vida se resume em três coisas: música, seus companheiros de banda e intensos encontros sexuais. Até que uma mulher muda tudo.
Kiera é o tipo de garota que Kellan jamais deveria desejar — ela é inteligente, doce, e também a namorada do seu melhor amigo. Convencido de que nunca conseguirá merecer o amor dela, ele esconde a sua crescente atração… até que o coração atormentado de Kiera oferece a Kellan algumas pistas de que os sentimentos dele podem ser correspondidos. Agora, não importam as consequências, Kellan tem uma certeza: não vai deixar Kiera escapar sem lutar por ela.

Se você não leu os primeiros livros, clica nas resenhas anteriores para conferir:

Intenso Demais - Complicado Demais - Perigoso Demais

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Eu tenho um certo preconceito sobre livros reescritos na visão do homem. Tive uma experiência frustrante ao ler Grey e ver que não tinha nada de novo ali. Nada que acrescentava no que eu já sabia.
Mas tive uma leitura agradável quando li Dominador da série Submissa. Porque no primeiro teve todo um ar de mistério nas atitudes do personagem, e no que ele pensava em cada situação. E o segundo foi muito legal descobrir o que passava em sua cabeça.

Mas agora voltando a Kellan Kyle, esse livro cumpriu a promessa. E mesmo que não tenha me impactado tanto como o livro na visão da Kiera, eu consegui sentir toda a tristeza de Kellan.
Kellan teve um passado difícil. Ele nasceu em meio a uma história complicada, gerado de uma traição de sua mãe com o melhor amigo do marido. Seus pais o maltrataram a vida toda. E mesmo tendo apanhado muito do pai, o que mais o marcou foram os desprezos e maus tratos psicológicos.

Kellan tem dificuldade em sentir e reconhecer o amor. Por isso ele sai com tantas mulheres e tenta uma conexão com elas, mesmo que por um instante. Ele sabe que nenhuma delas o quer de verdade. Apenas o status que ele trás por ser vocalista de uma banda e ter um corpo lindo. E mesmo sendo esse homem com atitudes de pegador, ele anseia o amor mais do que tudo.

No momento que ele conhece Kiera, e vê a relação boa que ela e Denny têm, é onde ele começa a desejar aquilo, e onde o encanto por ela surge. Nesse livro conseguimos ter mais raiva ainda de Kiera. Porque enquanto no primeiro ainda conseguíamos sentir suas dúvidas e compaixão a respeito dos dois, nesse só consigo sentir raiva por ter feito Kellan sofrer tanto. Mas já sabemos o final e que eles acabam junto e tudo se acerta. Mas se você está em dúvida se lê esse livro, te garanto que vale a pena. 

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Quotes

"Sonhara tanto com aquele momento. Queria tê-la novamente, e muito. Isso mesmo, deixe que eu ame você."


"Mas eu ainda não posso ficar com você."


"Qualquer pequena parte dela mesma que ela estivesse disposta a me dar estava bom, contanto que eu tivesse alguma."


"[...]Lembranças ruins se escondiam em cada esquina - a solidão da minha infância, a rejeição, as broncas homéricas, as humilhações constantes, os lembretes diários sobre o quanto eu era um fardo indesejável. O veneno emocional que meus pais tinham injetado em mim deixou marcas profundas, mas havia uma coisa boa acontecendo ali e agora;a banda foi o grande motivo para a minha relação com a cidade mudar." 


 💜💜💜💜💜



Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo