Resenha do livro "Destinado - Carina Rissi" (Série Perdida 3)

novembro 11, 2017

Ian Clarke é um homem de sorte e sabe muito bem disso. Ele encontrou a felicidade que tanto almejava ao lado de sua amada (e complicada) Sofia. Não que tenha sido fácil mas o que é simples quando o assunto é sua esposa? O destino tem sido gentil, e por essa razão Ian se esforça tanto para ser um bom marido, um bom pai, um bom irmão.

Entretanto sua felicidade começa a ruir no baile de aniversário de sua irmã, Elisa. Ian assiste, impotente, enquanto sua vida perfeita se transforma em uma terrível catástrofe. A noite é desastrosa, e Elisa, a menina que ele jurou proteger, se torna alvo de um escândalo.
Mas o pior ainda está por vir. Um assunto do passado, um pesadelo que há muito o persegue, retorna para assombrá-lo. Aterrorizado com a possibilidade de perder Sofia outra vez, Ian segue seu coração na tentativa de proteger a mulher que ama, sem se importar com as consequências. Ele só não suspeitava de que o preço a pagar seria tão alto…

Em Destinado: as memórias secretas do sr. Clarke, os leitores vão conhecer um novo capítulo da arrebatadora história de amor de Ian e Sofia desta vez pela perspectiva desse cavalheiro que conquista corações por onde passa.

Se você não leu os dois primeiros livros, clica nas resenhas de Perdida e Encontrada para conferir.

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Acabei de ler o terceiro livro e não sei se fiquei feliz ou um pouco decepcionada. Creio que um pouco dos dois mas vou explicar porque. Calma lá pessoal.
Ler mais sobre a história desse casal sempre é bom.. e não me arrependo de ler nenhuma parte do livro. Provavelmente se tivessem 20 livros dessa serie eu leria um atrás do outro até que acabassem todos. A escrita da Carina Rissi é maravilhosa como eu já disse. E foi muito bom poder conhecer a mente do Ian nesse livro.

O que mais gostei nesse terceiro volume, foi que na maioria dos livros que já li onde haviam lembranças do passado na versão do homem, era sempre cansativo e eu não via a hora que terminasse logo. O que não aconteceu dessa vez. 
Carina colocou algumas lembranças dos outros livros mas a maior parte foi de acontecimentos novos. E que acontecimentos minha gente. Não vou dar muitos detalhes mas Ian e Sofia precisaram ir para o futuro. E foi ai que eu me decepcionei um pouco. Eu estava esperando tanto por esse momento da história e não foi "exatamente" o que eu achava que seria.

Embora eu consiga sentir o que Sofia sente ao desistir de tudo por causa de seu grande amor, no momento que eu começo a me imaginar sem toda a tecnologia, conhecimento e a facilidade que temos hoje.. não consigo entender como foi retratado essa viagem no tempo. Entendo que tem um fundamento e no final tudo é revelado. Mas eu comecei a leitura esperando por mais diversão dos dois e momentos engraçados toda vez que Ian experimentasse algo novo. Mas ele se saiu tão bem e o problema no momento era tão grande que não havia como eles aproveitarem nada. (E eu realmente teria andado com uma mochila cheia de coisas que iriam facilitar a minha vida no século 19 para que quando eu acabasse voltando eu levasse tudo junto comigo).

Maaaaaas tudo no livro tem um fundamento. E no caso esse é justamente mostrar ao Ian tudo o que Sofia deixou para trás por causa dele. E que ela não sente falta de nada.. pois já tem tudo o que precisa, seu amor. Foi mais uma leitura agradável e indispensável para minha humilde vida de leitora voraz. E recomendo muito esses livros. Sem contar que esse livro tem alguns trechos lindos, que estão nas imagens que coloquei aqui. Espero que tenha aguçado a sua vontade para ler.
Beijo, até a próxima pessoal.

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 



💜💜💜💜




Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo