Resenha do livro "Intenso - Robin York" (Caroline & West 2)
março 28, 2018
A vida de West Leavitt foi do céu ao inferno em poucos meses. Ele achava que era possível ter um futuro melhor, mas acabou retornando para os dramas diários de sua família. Agora, em meio a uma tragédia, o rapaz não sabe o que fazer para ajudar Frankie, sua irmã caçula. Quando ele está prestes a desmoronar, só uma pessoa lhe vem à mente: a jovem segura e determinada que ele um dia pensou merecer. Longe dali, Caroline Piasecki sonha mais uma vez com West: a pele contra o seu corpo, o cheiro dele, a mão deslizando pela sua barriga... Mas sonhos são apenas sonhos. Ela sabe que o ex foi embora e não vai voltar. Por mais doloroso que seja, Caroline precisa se esquecer do tempo que passaram juntos. Até que seu celular toca e um West transtornado está do outro lado da linha. Sem pensar duas vezes, Caroline vai ao seu encontro. Só que muita coisa mudou desde que eles terminaram. West tenta afastar Caroline de sua vida de todas as maneiras. Ao mesmo tempo, o desejo que sentem um pelo outro parece ter ficado até mais forte no período em que estiveram separados. West ainda sente algo por ela, mas não se considera uma boa companhia para ninguém. Caroline quer estar nos braços de West, mas sabe que deve partir para que ele não sofra. Nesse embate de emoções, eles precisarão encontrar os próprios caminhos e descobrir: por mais intenso que seja o laço que os une, ainda é possível um recomeço?
Se você não leu o primeiro livro, clique e leia a resenha de Profundo que conta o começo da história desse casal.nDepois de um livro gosto de ler como o anterior, e um final triste porém inevitável para o casal, eu nem sabia o que esperar direito nesse segundo livro.
Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:
Depois de se despedir de West no aeroporto, Caroline não sabe como vai fazer para seguir sua vida sem ele. E West voltou para Silt, uma cidade que ele sempre odiou e considera seu maior pesadelo.
Mas um acontecimento inesperado ocorre e Caroline se vê na oportunidade de ajudar West como ele já ajudou um dia. O problema, é que esperamos que o reencontro do casal apenas sirva para dar continuidade na paixão que havia na despedida. Mas o que Caroline encontra não podia ser o mais longe possível. Um West mudado, fisicamente diferente, mais frio e grosseiro.
Com carinho e cuidado, Caro tenta de todas as formas ajudar West com seus sentimentos, tanto tentando se aproximar dele, ou cuidando da sua irmã mais nova. Caroline quer seu amigo de volta, o homem por quem ela se apaixonou, que agora não passa de uma casca vazia.
No inicio do livro, West faz de tudo para Caroline se afastar, inclusive teve uma atitude tão idiota, que provavelmente eu não sei se conseguiria perdoar como Caroline. Esse amor teria que ser muito grande mesmo para conseguir superar. Mas eles conseguem. E com o decorrer da leitura, podemos retomar esse romance, e presenciar o amadurecimento dos personagens. Principalmente do West, que aprende muito sobre família, certo ou errado, e amor.
Caroline já estava muito segura de seus sentimentos, e enquanto no livro passado West a faz crescer, nesse Caro que torna West uma pessoa melhor.
Gostei da conclusão da autora, mas achei o final um pouco corrido. O que mesmo assim não fez muita diferença. Adorei essa leitura, e espero que você possa se encantar como eu.
Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;*
Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;*
Quotes
"No fundo de si mesma, ela sabe quem é. Eu posso partir seu coração, mas não posso afetar seu orgulho. Não posso destruí-la. Ela jamais deixará isso acontecer."
"Há um motivo pelo qual se fala que alguém “caiu de amores”. É por causa da forma como o amor nos vira de cabeça para baixo e sacode a nossa vida, com força. Não há nada parecido. [...] O amor muda as coisas. Muda a gente."
"O motivo pelo qual não preciso de vingança é que tenho amor. A vingança não nos dá nada. Não nos preenche nem nos acalma, não nos satisfaz nem nos modifica."
"Mas por que eu deveria me importar com o que ele vai dizer a seguir? Porque às vezes a razão não está no comando. Ele me deixou. Ele me magoou. Sei disso. Mas ainda estou ali, segurando o telefone, e sei que entrarei em um avião em poucas horas."
💜💜💜💜
Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes:
Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube
0 comentários
O que vc acha disso ?