Resenha do livro "Damien - L.A Casey" (Série Slater Brothers 5)

abril 20, 2018

Alannah Ryan sempre sofreu em silêncio, até que esse silêncio tornou-se tão ensurdecedor que ela derramou segredos que nunca pretendeu. Em um ponto de sua vida, ela ansiava por aventura, uma jornada de roer as unhas... algo diferente da vida mundana que levava. Os seus apelos foram respondidos sob a forma de um disfarce alto e bonito com um tufo de cabelos brancos.
Os sonhos de Alannah por um toque emocionante em sua vida foram destruídos por causa de um erro adolescente. Um que a assombrou por mais de cinco anos e a deixou em pedaços.
Damien Slater era a razão para cada coisa ruim na vida daqueles que ele mais amava. A decisão que ele tomou quando ele tinha apenas quinze anos destruiu a vida de seus irmãos e não havia nada que pudesse fazer para mudar as coisas que haviam sofrido. Arruiná-los doía, mas arruinar a única mulher que o queria por mais de uma noite doeu muito mais.
Fugir ajudou Damien a curar-se, e retornar para a Irlanda só causou mais dor a Alannah. Dor que ele pretendia erradicar e substituir com a paixão que ele sabia que ambos compartilhavam. Quebrar sua paredes não era o único desafio que Damien enfrentava. Outro tinha planos próprios, e suas intenções não eram de vingança física, mas algo muito pior. Damien valoriza Alannah acima de tudo, e o que Damien valoriza, Damien luta.


Olá queridos leitores,

Estou demorando um pouco mais para postar resenhas porque estou com tantas coisas pra fazer esses dias, que estou lendo pouco. Além da correria, peguei um Thriller para ler, mas como estou saindo da minha zona de conforto eu estou demorando um pouco mais para pegar o ritmo.
Mas enfim, ninguém está aqui para saber da minha rotina, e sim desse livro tão esperado pelos fãs dessa série maravilhosa. Se você ainda não leu os primeiros volumes, clica nas resenhas anteriores para conferir: Dominic - Bronagh - Alec - Keela - Kane - Aideen Ryder - Branna

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Depois de tanto esperar por esse livro que conta a história de Damien e Alannah, eu tenho que confessar que as expectativas que estavam tão altas, que infelizmente não foram superadas.
Calma!!! Como sempre a L.A Casey consegue nos prender do início ao fim do livro, e muitas vezes nos arrancar aquele sorriso bobo ao ler as cenas entre toda a família.

Damien e Alannah se conheceram na escola, desde o primeiro livro (Dominic), quando os cinco irmãos se mudaram para a Irlanda. Embora o livro contava sobre Dominic (seu irmão gêmeo) e Bronagh que se conheciam e começavam a se relacionar, o livro também nos mostrava o quanto Alannah era afim de Damien, mas mesmo ele sendo atraído por ela também, ele não era um cara de compromisso, e tinha um passado complicado para superar.

No fim desse livro eles acabam dormindo juntos, mas sabem que foi um erro. Alannah não queria ser apenas mais uma na lista de Damien, e ele não estava preparado para assumir esse compromisso. 
Então durante todos os livros seguintes que contavam a história de cada irmão, tínhamos vislumbres de como havia se tornado Alannah. E de Damien que resolveu se afastar por completo indo para Nova York.

Quando finalmente chegamos ao desfecho dessa história, temos um Damien completamente mudado, pronto para lutar pelo que ama. E Alannah não é mais aquela garota ingênua, ela sabe que Damien poderia machucá-la tão rápido como foi no passado. Os dois tem muitas questões pendentes para resolverem até se acertarem. Em meio a isso, ainda temos problemas na família de Alannah que faz com que ocupe muito seus pensamentos ao longo da história. E não podemos esquecer que Alannah é a única que não sabe nada sobre o passado dos irmãos Slater. 

Posso dizer que li o livro todo esperando mais um final "mais do mesmo" que vinha se repetindo nos livros. Mas dessa vez ela conseguiu ser criativa e me surpreendeu positivamente. 
Outro ponto que me emocionou, foi a relação com os amigos. Alannah passa a questionar algumas coisas sobre eles, e eu me emocionei demais com isso, na verdade até mais do que o romance entre ela e Damien. 

Então se você está esperando esse livro com tanta expectativa sobre o desfecho desses personagens, aconselho a você baixá-las um pouco para não se decepcionar. Mas garanto que ainda vale super a pena, e L.A Casey conseguiu manter o nível dos livros anteriores (tirando o de Dominic, que para mim é o melhor). 

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na Amazon (Damien) na versão em INGLÊS.

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


Quotes

"- Damien. - eu disse, minha voz soou mais rouca do que eu gostaria. - Nós temos que conversar, lembra?
Seus olhos estavam nos meus lábios.
- Eu lembro.
- Então pare de olhar para mim como se eu fosse sua presa.
Ele sacudiu os olhos para os meus.
- Você se sente como se fosse minha presa?
Claro que sim.
- Eu faço. - eu disse levantando meu queixo
- Você está com medo que eu vá comer você? - ele perguntou, baixando a voz para um sussurro sedutor."


"Instantaneamente, minha mente me separou cada pequena coisa que era diferente sobre nós até que eu senti que não conseguia respirar. Bronagh era o fogo, Branna era a calma, Keela era a diversão, Aideen era a selvagem e eu? Eu não era nada. Eu não me encaixava nessas mulheres."



💜💜💜💜💜

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não estou conseguindo gostar desse livro. Acho que a história dos dois está confusa com tantos personagens, tanta gente se metendo e problemas paralelos. Nenhuma vai superar Diminic, e sendo sincera, o Damien de Dominic era melhor do que o do próprio livro dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que concordar com você. Amei tanto o livro Dominic que provavelmente se a autora continuasse com mais livros sobre eles eu leria. Mas sinto que nenhum outro me prendeu tanto quanto ele. E como você disse, também senti falta daquela essência do Damien no primeiro livro, que eu não via a hora de lê-lo. Gosto da história entre ele e Alannah mas senti mesmo falta de algo mais emocionante.

      Excluir

O que vc acha disso ?

Estão lendo