Resenha do livro "Mr. Romance - Leisa Rayven" (Série Mestres do Amor 1)

abril 10, 2018

Max Riley pode fazer com que as fantasias mais incríveis ganhem vida: sob o alter-ego de Mr. Romance, ele pode ser um bilionário dominador, um bad boy inocente, um geek sexy ou qualquer outro homem que satisfaça os desejos das mulheres solitárias da alta sociedade de Nova York. No entanto, nada disso envolve sexo: são apenas encontros inesquecíveis. Intrigada com a lenda urbana de Mr. Romance, a jornalista Eden Tate está determinada a publicar uma matéria revelando sua identidade e suas artimanhas. Desesperado para proteger seu anonimato, Max desafia Eden a ter com ele três encontros: se ela não se apaixonar por ele, poderá publicar a matéria. Caso contrário, deverá esquecer a história. Eden não tem dúvidas de que conseguirá resistir a todos os falsos personagens de Mr. Romance, mas será que é seguro entrar no jogo do maior mentiroso de todos?

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Olá leitores, hoje vim dar mais uma dica de livro, que é esse sucesso que acabei de ler. Sinto que posso falar desse livro por horas e não me cansar de refletir sobre ele. Então vamos a mais uma história.

Eden é uma jovem jornalista que embora está trabalhando na sua área, não está feliz apenas escrevendo matérias sem conteúdo para os internautas. Então ela precisa achar uma história boa o suficiente para escrever uma matéria e convencer seu chefe a mudá-la de cargo.

Logo no inicio somos apresentados a vida de Eden e sua irmã Asha. As duas são solteiras e dividem o apartamento. Mas enquanto Asha é a menina que sonha com o príncipe encantando, Eden sabe que a realidade do mundo de hoje é cruel e os homens em sua maioria deixam muito a desejar e não fazem questão alguma de um compromisso.

Então em meio a cenas divertidas entre irmãs e o trabalho de Eden, Asha conta a ela que ficou sabendo sobre um cara que trabalha como acompanhante de mulheres da elite. Mas ele não é apenas um acompanhante. Ele não tem relações sexuais com suas clientes, e sim se dedica a criar uma fantasia que faz com que a mulher tenha a sensação de estar vivendo em um romance.

Eden sai em busca de investigar sobre o Mr. Romance, e nessa jornada ela conhece Max, que é esse cara que tem a incrível capacidade de interpretar papeis e faz com que as mulheres se sintam desejadas e amadas. E depois de muitos conflitos entre os dois, ele está disposto a fazer Eden entender o seu trabalho. Mas será que Eden vai ser conquistada? Será que uma mulher tão descrente dos homens vai conseguir se envolver para o compreender de verdade?  

Esse livro é como um sopro de ar fresco em um dia quente de verão. Foi praticamente o livro que mais me surpreendeu até hoje. E isso aconteceu porque eu já li Meu Romeu e Minha Julieta da escritora, e não me envolvi tanto com a história e os personagens. Então quando vi essa capa, achei que fosse algum livro parecido com os outros, e por mais que eu amasse essa capa maravilhosa, eu achava que não seria muito meu estilo. (tão inocente, coitada)

Eis que vendo muitas resenhas sobre ele, eu acabei cedendo, e comecei a leitura. E só posso agradecer por ter lido muitos livros bons apenas no começo do ano. Ele com certeza entrou para os meus favoritos.
Os personagens são imensamente cativantes. Eu não tenho o que reclamar do livro, entende? Eu comecei essa leitura ontem a noite, e hoje mesmo acabei. 

O que me cativou tanto, foi ver a relação fácil e boa entre Eden e sua irmã. Elas tem um humor ácido, bem do jeito que eu gosto. Elas tem sempre respostas rápidas e inteligentes. Sem contar que no trabalho de Eden, ver a relação "cão e gato" que ela tem o chefe, e o companheirismo com seu amigo Toby, também foram muito cativantes de ler.

Agora sobre o casal. O que falar de Max Riley? Aaaaah Max...*suspiros*
Só posso dizer que eu quero este homem para mim. PONTO.

Max tem um bom motivo para trabalhar no que trabalha. E ele conseguiu me convencer a aceitá-lo, e a cada explicação que ele deu sobre nós mulheres, nossas fantasias, ambições e desejos, eu sinto que fiquei com uma torcicolo balançando o pescoço como um cachorro acompanhando seu petisco, concordando com cada palavra que ele dizia.

Então se você tem alguma duvida quanto a essa leitura, eu posso te garantir que vai ser maravilhosa. Mesmo para quem nem é tão fã de romances assim. Até mesmo porque, é uma relação que se desenvolve bem devagar, natural e gradativa. E se você é mais realista, vai gostar e se envolver também tenho certeza. 

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Quotes

” – Você não quer mais?
– Mais o que? Orgasmos?
– Mais… tudo. Um parceiro. Amante. Amigo. Protetor. Alguém que torça por você. Um homem de verdade na sua vida.” 


“Normalmente, só leva um encontro para uma mulher se apaixonar por mim, mas no seu caso estipulei três porque percebi que você está completamente fechada à ideia de que o romance pode enriquecer sua vida. Três me dá um pouco mais de tempo para quebrar sua casca.” 


“Ele sabe o quanto eu o acho atraente e está constantemente me provocando para poder ganhar a aposta. Bom, ele vai descobrir rápido que enganar uma mulher que come fantasias românticas no café da manhã vai ser mais difícil do que ele pensava.” 


“Eu tenho certeza de que salto é algo que foi inventado na antiguidade como um instrumento de tortura, e as mulheres foram convencidas de que se tratavam de acessórios da moda via lavagem cerebral.” 


"Mesmo que isso tudo acabe em catástrofe, você é a melhor ideia ruim que eu já tive"


💜💜💜💜💜



Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo